x
Convex Datacenter
Página 348 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 248298338339340341342343344345346347348349 ÚltimoÚltimo
Resultados 4,165 a 4,176 de 4178

Tópico: Kia Sorento

Usuário
    Entrada
    30/06/2021
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

Sumário cuidados donos Sorento

Citação Postado originalmente por caiobrunosousa Ver Post
    Boa tarde, este problema aconteceu com alguns carros então o amigo sandrocalmeida fez uma lista, tente vericar o que ele diz.

Boa noite galera!
    Fiz um apanhando geral dos principais problemas postados aqui e suas soluções pelos "mestres" aqui no forum.
    Peço desculpe se estiver equivocado em alguns itens. Mas fiquem a vontade para corrigir. Foi só uma maneira mesmo de ajudar, já que sou bem leigo em mecânica de carros, mas muito curioso. Ainda mais que adquiri uma recentemente. Abraço a todos.

Perda de Potência / Luz Check / Fumaça Preta:
    Possíveis Causas:
    1. Filtro Combustível Sujo
    2. Bomba de Combustível Sujo
    3. Revestimento do Tanque soltando
    4. Sensor magnético do Filtro com Defeito
    5. Mal-contato nos conectores do rail e da bomba
    6. chave de vácuo que fica sobre o motor, perto do parafuso da tampa do motor, prox. ao motorista (quando ocorre falha, o sistema corta o motor)
    7. Problema com a válvula de alívio da pressão máxima do common rail
    8. Bicos Injetores desregulados
    9. Posicionamento da vedação entre o guarda pó e o eixo do atuador da turbina
    10. Limpeza do coletor de admissão da EGR
    a. Tampão no flange do (escapamento – EGR) – Caso haja fiscalização de emissão gases, pode dar multa.
    b. Tampão no flange do(EGR – coletor de admissão) ) – Caso haja fiscalização de emissão gases, pode dar multa.
    11. Rachadura na mangueira que liga o intercooler ao turbo
    Página Forum 4x4 Brasil: 3, 14, 15, 34, 57, 62, 63, 74,77, 79, 80, 92, 93, 94, 141, 149

Falta de Potência em baixa
    Possíveis Causas:
    1. Problemas com a solenoide ou no atuador do VGT