x
Convex Datacenter
Página 347 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 247297337338339340341342343344345346347348349 ÚltimoÚltimo
Resultados 4,153 a 4,164 de 4188

Tópico: Kia Sorento

  • #4153
    Usuário
    Entrada
    28/03/2019
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, comprei uma Sorento 08/09 EX Diesel, um sonho antigo desde quando trabalhei na KIA (2009-2012), não sou mecânico mas faço muita coisa na minha garagem...
    Desde que comprei ela já fiz alguns reparos em casa, seguem:
    Problema no controle do ajuste elétrico do banco;
    Problema do comando dos retrovisores elétricos;
    Problema no vidro elétrico dianteiro LD;
    Trava elétrica traseira LE;
    Fechadura elétrica porta-malas;
    Troca (com adaptação) da cruzeta do cardam traseiro;
    Troca da caixa de direção(essa eu levei na oficina);
    Bomba de pressão da tração 4x4 (aciona o diferencial dianteiro);
    Erro do AirBag no painel, era mola relógio do volante;
    Troca de pastilhas traseiras;
    Adaptação de lona de Gol na sapata do freio de mão;
    Troca dos batentes da suspensão traseira (com peça da Doblô, dica que vi aqui);
    que eu me lembro foi isso por enquanto...e tenho mais coisas que vou fazer, como:
    Limpeza do sistema de arrefecimento e colocar fluído próprio;
    Limpeza do intercooler;
    Troca de filtros geral;
    Buchas das balanças;
    e colocar o kit de lift pra deixar mais alta...
    Alguém já usou esse kit:Kit Lift Total 2 Polegadas - Kia Sorento Ate 2009 | Mercado Livre
    Então se puderem me add no grupo de whats seria interessante pra compartilhar ideias. Meu número é (63)999640606.
    Obrigado!
    Leandro Carlos
    MIT Pajero TR4 2006 (viatura pessoal)
    MIT Pajero HPE 2018 (viatura da família)

  • #4154
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3