x
Convex Datacenter
Página 345 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 245295335336337338339340341342343344345346347348349 ÚltimoÚltimo
Resultados 4,129 a 4,140 de 4188

Tópico: Kia Sorento

  • #4129
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3



    Precisaria medir, mas coube o 265/70 R16 sem pegar em nada...

  • #4130
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Já penso a tempos em colocar este kit lift na minha, acho o curso da suspensão muito pequeno, mas isso de mexer no alinhamento é uma coisa que não me cai bem.
    Estou com lift ja tem uns 2 anos realmente da impressão da cambagem estar fora mas o desgaste do pneu está por igual.

    Pneu 265/70 R17
    Kia Sorento-b.jpg


    Agora esta com pneu 31/10,5 R15

    Kia Sorento-.jpg

  • #4131
    Usuário Avatar de Danillo Goiânia
    Entrada
    01/12/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    83
    Agradecimentos: 3
    Kia Sorento-whatsapp-image-2021-01-29-10.23.04.jpg
    A minha ficou assim ! 14 cm do pneu ate o Paralamas. Esta com 265 65 17, mais pra frente quero fazer com vc fez alejsdias
    ficou muito bom!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia Sorento-whatsapp-image-2021-01-29-10.23.04-1-.jpg   Kia Sorento-whatsapp-image-2021-01-29-10.23.05.jpg  
    4X4 Brasil
    Sorento EX aut. 2008/2009 170cv

  • #4132
    Usuário
    Entrada
    31/01/2021
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo no grupo.
    Esses dias atrás eu deixei o carro para trocar umas lâmpadas e a bateria. A pessoa trocou a bateria com o carro desligado. Depois disso, só tive problemas, o parabrisas trazeiro não parava de funcionar (mesmo desligado) pois o carro apagou comigo em movimento (apagou tudo), quando eu levava para oficina. Tive que rebocá-lo.
    Depois fiquei sabendo (não li o manual) que era para trocar a bateria apenas com o carro ligado.
    É isso mesmo?

  • #4133
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por Miguel BSB Ver Post
    Pessoal, sou novo no grupo.
    Esses dias atrás eu deixei o carro para trocar umas lâmpadas e a bateria. A pessoa trocou a bateria com o carro desligado. Depois disso, só tive problemas, o parabrisas trazeiro não parava de funcionar (mesmo desligado) pois o carro apagou comigo em movimento (apagou tudo), quando eu levava para oficina. Tive que rebocá-lo.
    Depois fiquei sabendo (não li o manual) que era para trocar a bateria apenas com o carro ligado.
    É isso mesmo?
    Boa noite Miguel,

    Já troquei a bateria das duas...tirei ela outras tantas vezes em casa....Não procede esta questão do motor ligado. O que acontece em alguns carros (e desconheço na Sorento) é trocar a bateria usando uma "ponte" com outra bateria, para que os módulos não percam suas configurações. Mas, isso não é preciso na Sorento.
    Sorento 140cv 2007
    Sorento 170cv 2009

  • #4134
    Usuário
    Entrada
    31/01/2021
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal estou precisando de uma ajuda. Comprei uma Sorento EX 2.5 VGT - ano 2008/2008 .

    Ela apresentou o ícone do ABS no painel. O mecânico passou scaneer, que indicou problema no ABS do lado direito do motorista (frente - lateral direita). O mecânico me pediu para ir atrás do sensor (que ele chamou de chicote/cabo).

    Liguei em uma loja de peças aqui em Brasília e eles me pediram para me passar um código que é específico para o lado direito frontal. Poderiam me ajudar a identificar o código e/ou onde poderia encontrar?

    Já vi no Mercado Livre, mas a maioria é dianteiro esquerdo. O único que tem do lado direito é usado!

    Obrigado

  • #4135
    Usuário
    Entrada
    07/02/2021
    Local
    São João da Barra/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, blz?
    Desculpe se eu postar errado aqui, mas sou novo no forum. Tenho um sorento 2008/09, carro mt top, mas estou tendo alguns problemas em achar as mangueiras
    Gostaria que me ajudassem.
    Onde encontro essa mangueira da foto!! E outra coisa, ao trocar a corrente, qua marca seria melhor " frontier"(que vem sem as polias) ou a FRMD??

    Desculpe se eu cometi algum erro aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia Sorento-mangueira.jpg  

  • #4136
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Boa noite Fábio,

    As mangueiras acredito que só vai encontrar nas concessionárias. Podes também importar: KORAPS - KORea Auto Parts Service - HYUNDAI KIA GM SSANGYONG RENAULT Genuine Parts! Low Price!.

    Uma alternativa é tentar achar mangueiras que sejam parecidas. Também já andei atrás de uma, e não é tarefa fácil, ainda bem que não precisei trocar.
    Sorento 140cv 2007
    Sorento 170cv 2009

  • #4137
    Usuário
    Entrada
    12/12/2016
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    70
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nubio Ver Post
    Boa tarde caros amigos do Kia Sorento, especificamente motor Diesel.

    Sou novo neste fórum, mas acompanho sem ser usuário há anos por ser entusiasta em veículos offroad. Adquiri um Sorento 08/09 diesel 2.5 VGT 170cv em leilão. Quando fui verificar o funcionamento do motor, ele liga, mas o veículo solta muita fumaça (muita mesmo, espirrando oleo e fumaça ate o cabeçote). Há muitos experientes neste tipo de motor, gostaria de saber como poderei fazer e sugestões. Ah, troquei o filtro de combustível e verifiquei que a bomba de combustivel do tanque esta com algumas crostas. Fiz uma adaptação provisoria para alimentação com diesel novo enquanto faz limpeza interna completa do tanque. Mesmo assim o motor ainda continua soltando muita fumaça.

    Desde já agradeço a atenção e agurdo feedback dos amigos sorentistas. Att. Nubio
    A minha estava fumaçando muito também e o problema era a mangueira do intercooler furada. Descobri porque estava sujando a parte dianteira com óleo. Depois da troca acabou a fumaça e melhorou muito o desempenho. Torquei também as abraçadeiras dessa mangueira.

  • #4138
    Usuário
    Entrada
    07/02/2021
    Local
    São João da Barra/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite pessoal.

    Estive procurando um kit de corrente de disribuição da Sorento 2.5 16v 2009 Diesel.
    Encontrei 2 marcas, Frontier e FRMD, alguém me indica a melhor, ou qual a mais conhecida.

    Desde Já, grato pela atenção dos amigos.

  • #4139
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Fabio Maia Ver Post
    Fala pessoal, blz?
    Desculpe se eu postar errado aqui, mas sou novo no forum. Tenho um sorento 2008/09, carro mt top, mas estou tendo alguns problemas em achar as mangueiras
    Gostaria que me ajudassem.
    Onde encontro essa mangueira da foto!! E outra coisa, ao trocar a corrente, qua marca seria melhor " frontier"(que vem sem as polias) ou a FRMD??

    Desculpe se eu cometi algum erro aqui.
    Amigo, as mangueiras vc pode tentar em ligar que vende peças para tunning, turbo. As minhas acabei comprando aqui PartSouq Auto Parts Around the World. Vem com taxa, obviamente pois é entregue cia DHL. Não esquece de mandar limpar o intercooler, se estiver sujo de óleo.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #4140
    Usuário
    Entrada
    10/08/2020
    Local
    ararangua/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gutogreis Ver Post
    Januário,

    A minha está assim tbm! Acendendo a luz da 4x4. As vezes acende, as vezes não.

    Bom dia Guto !

    Desculpa a demora em responder!!!

    Este problema acontece no motor de acionamento da tração.

    Me passaram que não tem conserto, somente colocando um motor de acionamento da tração novo.

    A auto elétrica aqui da minha cidade, me falou que é um problema de mal contato ou alguma peça interna do motor, que esta travada, devido ao pouco uso da tração. Eles ate conseguiram fazer as luzes se apagarem e me passaram a seguinte instrução. Todo dia acionar a tração para diminuir o problema.

    Fiz o que recomendaram, melhorou bastante, mas ainda continuava a acender as luzes no painel.
    Quando a luz não apagava de jeito algum, descobri que esticando as marchas com o pé no fundo chegava um momento que eles se apagavam.
    percebi também que a camioneta entrava em modo emergência e a rotação limite da troca diminuía.

    Mas em outubro 2020 fiz a encomenda de um motor de acionamento da tração novo na concessionaria. Valor salgado. Chegou agora em fevereiro de 2021 e fiz a troca a duas semanas. A principio problema resolvido.


    Att: Felipe Duminelli Januário

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade