Peças são caras em ccs, como qualquer outro importado. Porém se acha muita coisa fora delas, e ainda tem a possibilidade de importação direta.
Seguro é caro mesmo....em 2012, quando comprei a primeira...me pediram 6 mil....quase desisti da compra. Mas quando disse pra minha corretora que iria desistir por causa do valor, ela pediu para "esperar" um pouco que iria ver o que conseguia. Ficou por R$2 mil e está nesta base até hoje. Só que hoje já tenho bonus 10, se não me engano.
Se tu está fazendo a compra certa, só tu pode responder. Aqui, quem tem...gosta do carro. Alguns tiveram problema? Sim...mas isso pode ocorrer com qualquer tipo de carro. Eu, já são 8 anos de Sorento sem nada a reclamar.
Boa tarde!!! Eu instalei a pouco um kit para levantar a suspensão. Porem vejo que as rodas dianteiras ficaram para dentro. Levei até uma oficina para fazer o alinhamento e tentar corrigir. O mecânico disse que estava tudo conforme, porem esta nitido as rodas para dentro. Alguem ja passou por isso e conseguiu resolver ou só desistindo mesmo? A o kit é aquele com os discos de aluminio por cima dos amortecedores.
Boa tarde Danilo, a minha eu também ergui com o Kit da Tadson que é igual ao seu, eu acho.. fiz a cambagem e deixei com as medidas original e parado num piso liso como uma garagem, as rodas ficam para dentro mesmo... Com antes os pneus do meu carro estavam muito detonados desconfio que seja assim mesmo, pois quando anda elas devem abrir ei ficar certo... Viagem 1000km depois d lift e o carro se comportou certinho na estrada... Coloquei pneus 265/7o R16
Já penso a tempos em colocar este kit lift na minha, acho o curso da suspensão muito pequeno, mas isso de mexer no alinhamento é uma coisa que não me cai bem.
Olha, na minha estou bem satisfeito com o resultado, ficou muito bom e não perdeu nada da suspensão original, só que no meu caso foi junto com o lift a troca de todas as buchas por PU e amortecedores novos... Ah, no meu kit tive que fazer um ajuste no calço traseiro no torno pq não encaixou no suporte, mas pode ser pq meu carro é 2006...
Eu tambem estou sotisfeito a dirigibilidade não mudou esta tudo muito bom sem falar na sensação de estar mais alto. Porem fica aquela preocupação com os pneus. Só isso. Eu troquei as molas dianteiras tambem e ja tinha feito toda a suspensão a 2 meses.
Olha, na minha estou bem satisfeito com o resultado, ficou muito bom e não perdeu nada da suspensão original, só que no meu caso foi junto com o lift a troca de todas as buchas por PU e amortecedores novos... Ah, no meu kit tive que fazer um ajuste no calço traseiro no torno pq não encaixou no suporte, mas pode ser pq meu carro é 2006...
A sua levantou quanto mais ou menos? Quanto ficou do pneu para o paralamas?
Já penso a tempos em colocar este kit lift na minha, acho o curso da suspensão muito pequeno, mas isso de mexer no alinhamento é uma coisa que não me cai bem.
Estou com lift ja tem uns 2 anos realmente da impressão da cambagem estar fora mas o desgaste do pneu está por igual.
Pessoal, sou novo no grupo.
Esses dias atrás eu deixei o carro para trocar umas lâmpadas e a bateria. A pessoa trocou a bateria com o carro desligado. Depois disso, só tive problemas, o parabrisas trazeiro não parava de funcionar (mesmo desligado) pois o carro apagou comigo em movimento (apagou tudo), quando eu levava para oficina. Tive que rebocá-lo.
Depois fiquei sabendo (não li o manual) que era para trocar a bateria apenas com o carro ligado.
É isso mesmo?