x
Convex Datacenter
Página 344 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 244294334335336337338339340341342343344345346347348349 ÚltimoÚltimo
Resultados 4,117 a 4,128 de 4188

Tópico: Kia Sorento

  • #4117
    Usuário
    Entrada
    28/12/2020
    Local
    Várzea Grande/MT
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post
    Marcelo, dei uma pesquisada e realmente tem esse CR3.. Mas basicamente as Sorento's a Diesel (falei acima das Diesel) vieram até 2009 e ou são de 140Cv ou 170cv e o que muda é a turbina e a programação do módulo, não dá para vc pegar a de 140cv e colocar só a turbina da 170cv que não vai ter o mesmo resultado...

    Existem dois grupos de Whats da Sorento, um que é genérico e outro das a diesel.
    Hugo pede pra me add no grupo de diesel? Eu tô vendo 3 vgt, uma delas vai ser...vou pular fora da cr3 por duvida

  • #4118
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por Predakonn Ver Post
    Hugo, obrigado por responder, mas o pior que não to enganado. Coloca no Google sorento cr3 que você vai achar um monte. Eu sempre faço pesquisa de placa dos carros e agora que tô pra comprar uma sorento tô vendo as placas, aí na descrição aparece vgt ou algumas essa tal de cr3 (que eu acho que deve ser a 140cv). Tenho os prints aqui mas não sei colar no post, se quiser pode me add no 65992880049. Me chamo Marcelo. Alias ainda existe o grupo de whats? Obrigado
    Boa tarde Predakonn,

    CR3 é a designação que vem no documento para as 140cv. Quando passou pra 170, mudou pra VGT. O "CR" é de common rail.
    Sorento 140cv 2007
    Sorento 170cv 2009

  • #4119
    Usuário
    Entrada
    05/01/2021
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal!!

    Estou a procura de um SUV 4x4 para um uso misto entre asfalto e estrada de chão. Alguem ai usa a Sorento 3.5 em algo parecido? Gosto de dar um role pra interiores com a familia toda, a maioria dos lugares são estradas tranquilas até, minha duvida é pegar uma subida ingrime (nada exagerado), com cascalho ou algumas subidas e dias de chuva, como esse carro se comporta?

  • #4120
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    SÃO PAULO/
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Primeira Sorento

    Estou apaixonado pela Sorento 2009 At Diesel, mas o valor de seguro aqui para São Paulo é quase R$ 8k!!
    Como vocês fazem com o Seguro?
    A moça da seguradora disse que o maior problema são as colisões, por serem peças caras e importadas. É isso mesmo?

    Acompanho este fórum há um bom tempo, por isso cheguei neste carro.
    Sou apaixonado por 4x4 desde criança e este seria meu primeiro veículo. Estou fazendo a compra certa?
    A Sorento que estou de olho tem mais de 220 mil km rodados, mas pelo que vi, o antigo dono era bem cuidadoso.

  • #4121
    Usuário
    Entrada
    28/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FDJANUARIO Ver Post
    Bom dia !

    Problema da tração dianteira era mangueira desconectada e bomba de vácuo travada! Resolvido.

    Troquei os 4 amortecedores e coloquei um calço de 10 mm para levantar um pouco a camioneta, pois uso um pneu 265/70 e ele pegava na proteção do para lama. Ficou top mas vou fazer uns calço novo de 12,7 mm.

    Agora, faz uma semana apareceu um problema. A luz do 4x4 e 4x4low ficam acessa direto em alguns momentos elas apagam.
    Seque foto!Anexo 574149
    Januário,

    A minha está assim tbm! Acendendo a luz da 4x4. As vezes acende, as vezes não.

  • #4122
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Boa tarde,

    Peças são caras em ccs, como qualquer outro importado. Porém se acha muita coisa fora delas, e ainda tem a possibilidade de importação direta.

    Seguro é caro mesmo....em 2012, quando comprei a primeira...me pediram 6 mil....quase desisti da compra. Mas quando disse pra minha corretora que iria desistir por causa do valor, ela pediu para "esperar" um pouco que iria ver o que conseguia. Ficou por R$2 mil e está nesta base até hoje. Só que hoje já tenho bonus 10, se não me engano.

    Se tu está fazendo a compra certa, só tu pode responder. Aqui, quem tem...gosta do carro. Alguns tiveram problema? Sim...mas isso pode ocorrer com qualquer tipo de carro. Eu, já são 8 anos de Sorento sem nada a reclamar.
    Sorento 140cv 2007
    Sorento 170cv 2009

  • #4123
    Usuário Avatar de Danillo Goiânia
    Entrada
    01/12/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    83
    Agradecimentos: 3
    Boa tarde!!! Eu instalei a pouco um kit para levantar a suspensão. Porem vejo que as rodas dianteiras ficaram para dentro. Levei até uma oficina para fazer o alinhamento e tentar corrigir. O mecânico disse que estava tudo conforme, porem esta nitido as rodas para dentro. Alguem ja passou por isso e conseguiu resolver ou só desistindo mesmo? A o kit é aquele com os discos de aluminio por cima dos amortecedores.

  • #4124
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Boa tarde Danilo, a minha eu também ergui com o Kit da Tadson que é igual ao seu, eu acho.. fiz a cambagem e deixei com as medidas original e parado num piso liso como uma garagem, as rodas ficam para dentro mesmo... Com antes os pneus do meu carro estavam muito detonados desconfio que seja assim mesmo, pois quando anda elas devem abrir ei ficar certo... Viagem 1000km depois d lift e o carro se comportou certinho na estrada... Coloquei pneus 265/7o R16

  • #4125
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Já penso a tempos em colocar este kit lift na minha, acho o curso da suspensão muito pequeno, mas isso de mexer no alinhamento é uma coisa que não me cai bem.
    Sorento 140cv 2007
    Sorento 170cv 2009

  • #4126
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Olha, na minha estou bem satisfeito com o resultado, ficou muito bom e não perdeu nada da suspensão original, só que no meu caso foi junto com o lift a troca de todas as buchas por PU e amortecedores novos... Ah, no meu kit tive que fazer um ajuste no calço traseiro no torno pq não encaixou no suporte, mas pode ser pq meu carro é 2006...

  • #4127
    Usuário Avatar de Danillo Goiânia
    Entrada
    01/12/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    83
    Agradecimentos: 3
    Eu tambem estou sotisfeito a dirigibilidade não mudou esta tudo muito bom sem falar na sensação de estar mais alto. Porem fica aquela preocupação com os pneus. Só isso. Eu troquei as molas dianteiras tambem e ja tinha feito toda a suspensão a 2 meses.
    Sorento EX aut. 2008/2009 170cv

  • #4128
    Usuário Avatar de Danillo Goiânia
    Entrada
    01/12/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    83
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post
    Olha, na minha estou bem satisfeito com o resultado, ficou muito bom e não perdeu nada da suspensão original, só que no meu caso foi junto com o lift a troca de todas as buchas por PU e amortecedores novos... Ah, no meu kit tive que fazer um ajuste no calço traseiro no torno pq não encaixou no suporte, mas pode ser pq meu carro é 2006...
    A sua levantou quanto mais ou menos? Quanto ficou do pneu para o paralamas?
    Sorento EX aut. 2008/2009 170cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade