x
Convex Datacenter

Tópico: Kia Sorento

  • #3973
    Usuário
    Entrada
    27/12/2018
    Local
    Lajeado/RS
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Alguém já precisou trocar o cubo de roda dianteiro? Alguma indicação de marca e local para compra?

  • #3974
    Usuário Avatar de Danillo Goiânia
    Entrada
    01/12/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    83
    Agradecimentos: 3
    A minha sorento tbm esta perdendo potência. Anda normal mas quando paro em um semáforo e logo após vou arrancar o carro sai mas não pela velocidade. Pode afundar o pé que não pega velocidade vai devagar mas não apaga. Ai desligo e religo volta ao normal.

  • #3975
    Usuário Avatar de Danillo Goiânia
    Entrada
    01/12/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    83
    Agradecimentos: 3
    Bom dia. ffsias pode me ajudar com os codigos da valvula reguladora de pressao e do sensor de pressao flauta cammon rail? A minha é 2008 09 170vc

  • #3976
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por Danillo Goiânia Ver Post
    Bom dia. ffsias pode me ajudar com os codigos da valvula reguladora de pressao e do sensor de pressao flauta cammon rail? A minha é 2008 09 170vc
    Bom dia Danilo,

    Pelo catálogo: regulador: 31402-2A400 e sensor 31401-4A400

    Era bom refinar a busca pelo chassi, para não ter erro. Ou tentar ver o número nas peças.

    Sorento 140cv 2007
    Sorento 170cv 2009

  • #3977
    Usuário Avatar de alexandre_jum
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    58
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    ME AJUDEM, POR FAVOR!!!!

    Tenho um Kia Sorento diesel 140 cv 2.5 ano 2008. Ela de vez em quando apaga após 30 segundos de funcionamento, preciso esperar 1 minuto para sair com segurança, daí em diante não apaga mais. Quando ela apaga preciso acionar a bomba de combustível atém endurecer o êmbolo e esperar 3 minutos para uma nova partida. Alguém sabe dizer que problema é esse?

  • #3978
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Danillo Goiânia Ver Post
    A minha sorento tbm esta perdendo potência. Anda normal mas quando paro em um semáforo e logo após vou arrancar o carro sai mas não pela velocidade. Pode afundar o pé que não pega velocidade vai devagar mas não apaga. Ai desligo e religo volta ao normal.
    Tive esse tipo de problema 3 vezes: a primeira foi o filtro de diesel saturado. A segunda foi a válvula reguladora de pressão do rail que fica na lateral da flauta de combustível. A terceira e mais recorrente é a válvula reguladora de pressão da bomba de combustível que trava e quando isso acontece eu retiro a mesma limpo com CAR 80 e bato a mesma algumas vezes no pneu do carro até ouvir o som de bola de gude batendo, o que indica que a mesma destravou, reinstalo novamente e pronto, problema resolvido. Esse assunto já foi tratado aqui em posts anteriores.
    4X4 Brasil

  • #3979
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por alexandre_jum Ver Post
    ME AJUDEM, POR FAVOR!!!!

    Tenho um Kia Sorento diesel 140 cv 2.5 ano 2008. Ela de vez em quando apaga após 30 segundos de funcionamento, preciso esperar 1 minuto para sair com segurança, daí em diante não apaga mais. Quando ela apaga preciso acionar a bomba de combustível atém endurecer o êmbolo e esperar 3 minutos para uma nova partida. Alguém sabe dizer que problema é esse?
    Eu tive esse problema uma vez quando usei o filtro de diesel da marca VEGA. Por alguma razão o filtro estava dando entrada de ar. Esse assunto inclusive já foi tratado aqui em posts anteriores.

  • #3980
    Usuário Avatar de Danillo Goiânia
    Entrada
    01/12/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    83
    Agradecimentos: 3
    Obrigado pela ajuda. Estou comprando todas as valvulas e sensores para trocar pois não aguento mais este problema que ninguem consegue resover. Comprei o sensor de pressão da flauta a valvula reguladora da bomba essa outra da ponta da flauta vou teocar ate o cabeçote do filtro. Vamos ver o que da.

  • #3981
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Danillo Goiânia Ver Post
    Obrigado pela ajuda. Estou comprando todas as valvulas e sensores para trocar pois não aguento mais este problema que ninguem consegue resover. Comprei o sensor de pressão da flauta a valvula reguladora da bomba essa outra da ponta da flauta vou teocar ate o cabeçote do filtro. Vamos ver o que da.
    Ok. Depois posta aqui o resultado pra gente ficar sabendo.

  • #3982
    Usuário Avatar de alexandre_jum
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    58
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    GENÉRICO 10, muitíssimo obrigado, realmente fiz a troca do filtro de combustível em dezembro mas não sei se usei usei o da VEGA, mas vou verificar. Contudo eu uso dois filtros de combustível em série, o próprio para o modelo KIA Sorento e mais um da TOYOTA Hillux. Assim que fizer a verificação dou um feedback aqui no fórum, ok?
    4X4 Brasil Razão: Fiz no local errado.

  • #3983
    Usuário Avatar de alexandre_jum
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    58
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    Eu tive esse problema uma vez quando usei o filtro de diesel da marca VEGA. Por alguma razão o filtro estava dando entrada de ar. Esse assunto inclusive já foi tratado aqui em posts anteriores.
    Muitíssimo obrigado, realmente fiz a troca do filtro de combustível em dezembro mas não sei se usei usei o da VEGA, mas vou verificar. Contudo eu uso dois filtros de combustível em série, o próprio para o modelo KIA Sorento e mais um da TOYOTA Hillux. Assim que fizer a verificação dou um feedback aqui no fórum, ok?

  • #3984
    Usuário
    Entrada
    03/12/2018
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,

    Minha Sorento 3.5 2012, começou a ficar com o câmbio duro, tanto para colocar em Drive, quanto para retornar ao P. alguém já teve esse problema?

    atenciosamente,

    Junior

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade