x
Convex Datacenter

Tópico: Kia Sorento

  • #3913
    Usuário
    Entrada
    26/03/2019
    Local
    cristalina/GO
    Idade
    54
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Boa noite amigo, a calotinha que preciso na verdade é da roda aro 17 acho que tem 9 cm tamanho. Muito dificil achar.

    Att; neliton

  • #3914
    Usuário
    Entrada
    26/03/2019
    Local
    cristalina/GO
    Idade
    54
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom noite marcone, obrigado pela ajuda , fiz como voçe me indicou , comprei o filtro de combustivel troquei e automaticamente sumiu a luz da injeção e o carro esta andando normal com a força de arrancada normal.
    Obrigado valeu!!!!!!!!

  • #3915
    Usuário
    Entrada
    03/04/2019
    Local
    Pinhais/PR
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde! Tenho uma Sorento 3.5 v6 2013. Ocorre que gostaria de fazer a troca de óleo e filtro dela, mas não sei onde fica o filtro. Podem me ajudar a esse respeito, pfv? Agradeço.

  • #3916
    Usuário
    Entrada
    27/12/2018
    Local
    Lajeado/RS
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Boa noite pessoal,

    Anunciei a 2009 aqui nos classificados, caso saibam de alguém interessado.

    Boa sorte na venda.

    Aproveitando teus conhecimentos, estou com o piloto automático sem funcionar. Ele liga mas não fixa a velocidade. Tu sabes qual o código da central do piloto? Tentei achar no catcar.info mas não consegui.

    Abraço!

  • #3917
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por robertokm Ver Post
    Boa sorte na venda.

    Aproveitando teus conhecimentos, estou com o piloto automático sem funcionar. Ele liga mas não fixa a velocidade. Tu sabes qual o código da central do piloto? Tentei achar no catcar.info mas não consegui.

    Abraço!
    Pelo que eu entendi olhando os esquemas, o piloto não tem central separada. É tudo na ECU que fica no assoalho do lado do carona, em baixo do carpete.
    Sorento 140cv 2007
    Sorento 170cv 2009

  • #3918
    Usuário
    Entrada
    27/12/2018
    Local
    Lajeado/RS
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Pelo que eu entendi olhando os esquemas, o piloto não tem central separada. É tudo na ECU que fica no assoalho do lado do carona, em baixo do carpete.
    Vou dar uma futricada pra ver se descubro alguma coisa.

    Obrigado.

    Vais ficar com a Sorento 2007 ou também vai vender depois?

  • #3919
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por robertokm Ver Post
    Vais ficar com a Sorento 2007 ou também vai vender depois?
    A 2007 quem usa é meu pai. Acho que ele não pretende vender.
    Sorento 140cv 2007
    Sorento 170cv 2009

  • #3920
    Usuário
    Entrada
    10/06/2018
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por daniel gw Ver Post
    Querem trocar os 4 bicos pela bagatela de 11 mil reais. Alguém já teve problema semelhante? Será que é isso mesmo? Bicos da Sorento não tem reparo? Quem puder me ajudar agradeço muito
    Fala Valdir... o pessoal ta fora da casinha 11.000,00 nos bicos... Vai fazer uns dois meses que troquei os 4 bicos (coloquei novo original bosch). Comprei pelo Aliexpress e paguei na faixa de 900 reais cada um. Só a minha é de 170 Cv não sei te dizer se é o mesmo bico. Para recondicionar os 4 bicos me pediram R$ 4.100,00... por isso optei por colocar novo.
    Eu mesmo troquei eles, só levei numa oficina em blumenau SC para eles inserirem os códigos dos bicos( codificação alfanumérica de 7 digitos que vem marcado na cabeça de cada bico) na central do carro.( me cobraram R$ 50,00 e me atenderam muito bem, na concessionaria pediram 250,00... é serviço de 10 minutos , só necessita de um escaner especifico, não é qualquer um que faz essa codificação...)

    A proposito, a algum tempo mencionei no fórum que minha viatura estava falhando e fumaçando branco na primeira partida a frio... depois de levar em varias oficinas sem sucesso (queriam até tirar o cabeçote do carro) resolvi novamente por a mão na massa... depois de vários testes verifiquei as 4 velas aquecedoras queimadas. Troquei e problema resolvido.
    Abraço.[/QUOTE]

    Olá amigo tudo bem poderia postar aqui os links no qual vc comprou os bicos e as velas creio que estou com o mesmo problema, minha Sorento 2.5 170cv 2008/2008

  • #3921
    Usuário
    Entrada
    12/12/2016
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    70
    Posts
    19
    Agradecimento: 1

    Bicos injetores

    Comprei nesse link: Diesel Common Rail Injector De Combustivel 0445110279 33800 4A100 ERIKC 33800 4A150 Conjunto De Injecao De Pulverizacao Para Starex Hyundai e Kia Sorento em Injetor de combustivel de Automoveis e motos no AliExpress.com | Alibaba Group

    Vededor muito atencioso.

    Citação Postado originalmente por Leandro Victor Ver Post
    Fala Valdir... o pessoal ta fora da casinha 11.000,00 nos bicos... Vai fazer uns dois meses que troquei os 4 bicos (coloquei novo original bosch). Comprei pelo Aliexpress e paguei na faixa de 900 reais cada um. Só a minha é de 170 Cv não sei te dizer se é o mesmo bico. Para recondicionar os 4 bicos me pediram R$ 4.100,00... por isso optei por colocar novo.
    Eu mesmo troquei eles, só levei numa oficina em blumenau SC para eles inserirem os códigos dos bicos( codificação alfanumérica de 7 digitos que vem marcado na cabeça de cada bico) na central do carro.( me cobraram R$ 50,00 e me atenderam muito bem, na concessionaria pediram 250,00... é serviço de 10 minutos , só necessita de um escaner especifico, não é qualquer um que faz essa codificação...)

    A proposito, a algum tempo mencionei no fórum que minha viatura estava falhando e fumaçando branco na primeira partida a frio... depois de levar em varias oficinas sem sucesso (queriam até tirar o cabeçote do carro) resolvi novamente por a mão na massa... depois de vários testes verifiquei as 4 velas aquecedoras queimadas. Troquei e problema resolvido.
    Abraço.
    Olá amigo tudo bem poderia postar aqui os links no qual vc comprou os bicos e as velas creio que estou com o mesmo problema, minha Sorento 2.5 170cv 2008/2008[/QUOTE]

  • #3922
    Usuário
    Entrada
    07/07/2017
    Local
    brusque/SC
    Idade
    45
    Posts
    90
    Agradecimentos: 7
    Olá amigo tudo bem poderia postar aqui os links no qual vc comprou os bicos e as velas creio que estou com o mesmo problema, minha Sorento 2.5 170cv 2008/2008[/QUOTE]

    Fala Leandro, eu comprei os bicos no aliexpress: Diesel 0445110274 0445110275 338004A500 33800 4A500 55200259 common rail injector de combustivel em Injecao de combustivel. controles & Parts de Automoveis e motos no AliExpress.com | Alibaba Group

    As velas aquecedoras no M.L. https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?quantity=1

    As velas não são originais, mas fui pelo preço... por enquanto ta tudo certinho...
    Os bicos são originais bosch e veio muito rapido... Detalhe não comprei todos de uma vez para não ser taxado na receita... Fiz 4 compras com intervalos de 20 a 25 dias entre elas. Todos passaram sem ser taxado na receita.
    Abraço.
    Kia Sorento EX 2.5 VGT diesel 2008/09

  • #3923
    Usuário
    Entrada
    07/07/2017
    Local
    brusque/SC
    Idade
    45
    Posts
    90
    Agradecimentos: 7
    Pessoal, estou com um probleminha na viatura... As vezes quando ligo a chave de ingnição na posição (ON) ele já aciona a partida (motor de arranque)... sendo que só deveria acionar a partida quando viro mais a chave no sentido horário até a posição (START). Outro dia também, o motor já estava ligado e do nada acionou o motor de partida(fazendo barulho de arranhando a cremalheira)... Andei pesquisando na net e o pessoal fala em problema no comutador de partida... Tentei verificar alguma coisa no Catcar.info mas não encontrei nada sobre ignicão e peças...
    Isso acontece raramente, mas ja aconteceu umas 3 ou 4 vezes...
    Se alguém tiver alguma sugestão fico agradecido...
    Abraço.
    Kia Sorento EX 2.5 VGT diesel 2008/09

  • #3924
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por daniel gw Ver Post
    Pessoal, estou com um probleminha na viatura... As vezes quando ligo a chave de ingnição na posição (ON) ele já aciona a partida (motor de arranque)... sendo que só deveria acionar a partida quando viro mais a chave no sentido horário até a posição (START). Outro dia também, o motor já estava ligado e do nada acionou o motor de partida(fazendo barulho de arranhando a cremalheira)... Andei pesquisando na net e o pessoal fala em problema no comutador de partida... Tentei verificar alguma coisa no Catcar.info mas não encontrei nada sobre ignicão e peças...
    Isso acontece raramente, mas ja aconteceu umas 3 ou 4 vezes...
    Se alguém tiver alguma sugestão fico agradecido...
    Abraço.
    Com certeza é problema no comutador mesmo. Tinha muito problema nisto quando tínhamos Kombi.

    2008 Middle East, 2008 SORENTO 06: SEP.2006- (2006-), TRIM, 81819 KEY & CYLINDER SET - Catcar.info
    Sorento 140cv 2007
    Sorento 170cv 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade