x
Convex Datacenter

Tópico: Kia Sorento

  • #3601



    Citação Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    Fui eu que comprei os dois do anuncio. Na CCS custa mais de R$ 300,00. Achei um outro com o mesmo preço, da marca MANDO que é fornecedora de autopeças da Hyundai-Kia. Só não sei se presta. O original é da marca Mahle.
    Deve ser bom sim, mando+ fornece peças originais não pode confundir com a marca mando que é nacional

  • #3602

    Falhas no motor com o pé de leve

    Turma, estou em viagem com a sorento 2009 vgt e do nada começou a engasgar na estrada, em geral acima dos 80 km/h, quando o pé está só de leve, mantendo a velocidade. Quando acelera ou tira o pé do acelerador fica tudo normal. Pensei em diesel ruim na estrada e consegui trocar o filtro de combustível aqui em Salvador, porém as falhas continuam. Tenho que voltar 1000 km🤔com familia completa no carro. Será que é bico injetor? Alguma dica de oficina diesel em Salvador que eu possa levar a viatura?

  • #3603
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por jrborges Ver Post
    Turma, estou em viagem com a sorento 2009 vgt e do nada começou a engasgar na estrada, em geral acima dos 80 km/h, quando o pé está só de leve, mantendo a velocidade. Quando acelera ou tira o pé do acelerador fica tudo normal. Pensei em diesel ruim na estrada e consegui trocar o filtro de combustível aqui em Salvador, porém as falhas continuam. Tenho que voltar 1000 km樂com familia completa no carro. Será que é bico injetor? Alguma dica de oficina diesel em Salvador que eu possa levar a viatura?
    Oficina do Dionísio na avenida Vasco da Gama, lado direito embaixo do viaduto sentido Dique do Tororó .
    Oficina Tecservice no posto Shell da Brasilgas na BR 324 sentido Feira de Santana, se for bico ou bomba injetora. Procurar por Carlinhos.

  • #3604
    Usuário
    Entrada
    29/08/2011
    Idade
    67
    Posts
    35
    Agradecimentos: 9
    Genético, Como sempre deve ser a tal famigerada Válvula de alivio de pressão...tive esse problema.

  • #3605
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por almir.lemos Ver Post
    Genético, Como sempre deve ser a tal famigerada Válvula de alivio de pressão...tive esse problema.
    Grande Almir, quem está com problema é o Jr Borges. Pelo que entendi, ele está em Salvador e o carro dele apresentou o problema citado, perguntando por oficinas que pudesse resolver. Então, eu indiquei as oficinas onde sempre executo serviços no meu carro. Mas, como ele não escreveu mais nada, já deve ter resolvido.
    Que válvula de alivio é essa a qual você se refere?
    Quando tive problema semelhante, era a válvula reguladora do diesel que fica na bomba injetora e estava travada. Esse assunto, inclusive, já foi tratado em alguns posts anteriores .
    Grande abraço.

  • #3606
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    GENETICO!

    Ainda não defini a compra das molas da tampa traseira.... Como é da Sorento do meu pai, ele que está pensando se paga na ccs ou de outra maneira.

    O que eu pedi, no Koraps, foi a borracha da porta do motorista e uma junta da EGR (a quadrada). A borracha da porta está começando a rachar, e antes que se abra, vou trocar.

  • #3607
    Usuário
    Entrada
    28/03/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    178
    Agradecimentos: 18
    Turma, infelizmente estou vendendo meu carro para dar entrada em um apartamento! aff...

    Segue o link caso alguém se interesse:
    KIA SORENTO 2.5 EX 4X4 16V DIESEL 4P AUTOMATICO - Webmotors - 24289372
    SORENTO 2008/09 EX 2.5 VGT 4x4 Diesel 170cv

  • #3608
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por sandrocalmeida Ver Post
    Turma, infelizmente estou vendendo meu carro para dar entrada em um apartamento! aff...

    Segue o link caso alguém se interesse:
    KIA SORENTO 2.5 EX 4X4 16V DIESEL 4P AUTOMATICO - Webmotors - 24289372
    Tá linda esta camioneta!

  • #3609
    Usuário Avatar de Danillo Goiânia
    Entrada
    01/12/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    83
    Agradecimentos: 3
    Bom dia !! Preciso retirar o parachoque dianteiro para trocar a guia que quebrou. Alguem pode me orientar para que eu não quequebre ou desmonte coisas que não deveria. Resumindo para que eu não estrague o resto ! Rsss. Agradeço quem puder ajudar.
    Sorento EX aut. 2008/2009 170cv

  • #3610
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por sandrocalmeida Ver Post
    Turma, infelizmente estou vendendo meu carro para dar entrada em um apartamento! aff...

    Segue o link caso alguém se interesse:
    KIA SORENTO 2.5 EX 4X4 16V DIESEL 4P AUTOMATICO - Webmotors - 24289372
    Bah, igualzinho ao meu até o interior. Boa sorte na venda! Depois você pega outra!
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #3611
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Pessoal, troquei os amortecedores traseiros da minha 2009 Diesel e ainda sinto ela meio “bandoleira” na traseira (um balanço inclusive lateral) apesar de ter melhorado 70%. Será que são os pneus? Está com 4 Yokohama.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #3612
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    juazeiro/BA
    Idade
    46
    Posts
    53
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Pessoal, troquei os amortecedores traseiros da minha 2009 Diesel e ainda sinto ela meio “bandoleira” na traseira (um balanço inclusive lateral) apesar de ter melhorado 70%. Será que são os pneus? Está com 4 Yokohama.

    Nossos carros tem um tirante que liga o chassis à roda. É uma barra de ferro redonda meio paralela ao solo e impede esse balanço que vc está narrando. Normalmente é só trocar as buchas que fica tudo bom de novo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade