x
Convex Datacenter

Tópico: Kia Sorento

  • #3589
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    Metade do preço da CCS. Comprei logo os 2 disponíveis. Tomara que coloquem mais para vender.
    Acho que acabou... anúncio pausado. Manda uma MSG pro vendedor pra saber quando ele tem mais?
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #3590
    Citação Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    Metade do preço da CCS. Comprei logo os 2 disponíveis. Tomara que coloquem mais para vender.
    Ele tinha 4 comprei 2 também rsss

  • #3591
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Acho que acabou... anúncio pausado. Manda uma MSG pro vendedor pra saber quando ele tem mais?
    Fui eu que comprei os dois do anuncio. Na CCS custa mais de R$ 300,00. Achei um outro com o mesmo preço, da marca MANDO que é fornecedora de autopeças da Hyundai-Kia. Só não sei se presta. O original é da marca Mahle.

  • #3592
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Até agora só usei Wega e não tive problema.

    O que eu vou ter que comprar é a mola a gás da tampa do porta malas da 2007...Foi pro espaço a pressão.

    E por fala nisto....NÃO comprem esta peça da Cofap. Ela diz no catálogo que é para a Sorento de 2004 em diante, mas não serve. Comprei, tive que devolver....Reclamei com eles e nada....até entraram em contato mas não providenciaram a troca. Não compro mais nada da Cofap.
    Graaande ffsias. Sempre te incomodando, as vezes também ajudando, mas sempre agradecendo.
    No Aliexpress tem, inclusive um jogo completo com todas as molas ( capô, porta-malas e idro traseiro ). Segue o Link:
    6 pcs Auto Janela Indiscreta Liftgate Traseira & Frente Capa Gas primavera Elevador Suporta Choque Amortecedor Struts Charded para 2003 2009 Kia Sorento em Strut Bares de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group

  • #3593

  • #3594
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    juazeiro/BA
    Idade
    47
    Posts
    53
    Agradecimentos: 10
    As molas da tampa traseira do GOL (G5 salvo engano) servem bem para o capô dos nossos carros.
    Para o porta-malas e vigia traseira ainda não achei nenhum bom.

  • #3595
    Usuário
    Entrada
    07/07/2017
    Local
    brusque/SC
    Idade
    44
    Posts
    90
    Agradecimentos: 7
    Os últimos que comprei foi pelo Aliexpress. Coprei 3 peças, filtro original e com preço muito bom... Mês passado fiz mais uma compra de 3 peças, estou esperando chegar...

    Filtro de combustivel Diesel Para KIA CARENS 2 3 4 2006 MAGENTIS (MG) 2.0 SORENTO OPTIMA RIO 2 2005 1 2 2.2 CRDi 2009 31922 2B900 em Filtros de combustivel de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group
    Kia Sorento EX 2.5 VGT diesel 2008/09

  • #3596
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    Graaande ffsias. Sempre te incomodando, as vezes também ajudando, mas sempre agradecendo.
    No Aliexpress tem, inclusive um jogo completo com todas as molas ( capô, porta-malas e idro traseiro ). Segue o Link:
    6 pcs Auto Janela Indiscreta Liftgate Traseira & Frente Capa Gas primavera Elevador Suporta Choque Amortecedor Struts Charded para 2003 2009 Kia Sorento em Strut Bares de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group
    Fala GENETICO!

    Vou dar uma olhada. Na CCS é uma facada.

  • #3597
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por ffsias Ver Post
    Fala GENETICO!

    Vou dar uma olhada. Na CCS é uma facada.

    Se for comprar, compre do vidro traseiro para mim também.
    Informe o valor e transfiro a grana para sua conta.

  • #3598
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por daniel gw Ver Post
    Os últimos que comprei foi pelo Aliexpress. Coprei 3 peças, filtro original e com preço muito bom... Mês passado fiz mais uma compra de 3 peças, estou esperando chegar...

    Filtro de combustivel Diesel Para KIA CARENS 2 3 4 2006 MAGENTIS (MG) 2.0 SORENTO OPTIMA RIO 2 2005 1 2 2.2 CRDi 2009 31922 2B900 em Filtros de combustivel de Automoveis & Motos no AliExpress.com | Alibaba Group
    Grande Daniel...
    Esses são originais?
    Acho que os originais vendidos no EBAY diretos da Coreia, estão mais baratos. A confirmar.

  • #3599
    Usuário
    Entrada
    07/07/2017
    Local
    brusque/SC
    Idade
    44
    Posts
    90
    Agradecimentos: 7
    Então a primeira compra (3 peças) que fiz (ano passado) veio original - tenho um ainda guardado (foto abaixo). Essa compra que fiz agora que está para chegar, comprei no mesmo fornecedor da compra passada... vou esperar pra ver, mas acredito que seja igual... Abraço. Kia Sorento-20180705_165238.jpg
    Kia Sorento EX 2.5 VGT diesel 2008/09

  • #3600
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por daniel gw Ver Post
    Então a primeira compra (3 peças) que fiz (ano passado) veio original - tenho um ainda guardado (foto abaixo). Essa compra que fiz agora que está para chegar, comprei no mesmo fornecedor da compra passada... vou esperar pra ver, mas acredito que seja igual... Abraço. Kia Sorento-20180705_165238.jpg
    Esse aí da foto é o original: MAHLE KC101/1.
    Se os que vierem for igual me avise por favor. Por esse preço, vou comprar uns 10.
    Na foto do site, não é esse aí de cima não. Eu acho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade