x
Convex Datacenter

Tópico: Kia Sorento

  • #2941
    Usuário
    Entrada
    31/08/2016
    Local
    Mesquita/RJ
    Idade
    40
    Posts
    95
    Agradecimentos: 10



    O padrão da correia para a polia deve ser 7PK, pequenas variações no comprimento são compensadas pelo esticador, algo próximo a 7PK2250 é o ideal para as vtr com ar.
    PH ABREU
    FALECIDA SORENTO 2008/09 EX 2.5 VGT 4x4 Diesel 170cv DESCANSE EM PAZ!

  • #2942
    Usuário
    Entrada
    06/04/2017
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Posts
    83
    Agradecimentos: 5
    Ffsias, sabe onde comprar os discos de freio dianteiro e traseiro da 08/08 170cv? Comprei numa auto peça e não encaixou, soube que tem varios tipos diferentes. É isso mesmo?

  • #2943
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    Citação Postado originalmente por Marcio Ssa Ver Post
    Ffsias, sabe onde comprar os discos de freio dianteiro e traseiro da 08/08 170cv? Comprei numa auto peça e não encaixou, soube que tem varios tipos diferentes. É isso mesmo?
    Tem diferença no traseiro. Eu comprei da Fremax e encaixou tranquilo. Olha os códigos no catálogo deles:

    Fremax - Catalogo de pecas online

  • #2944
    Usuário Avatar de ffsias
    Entrada
    22/10/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    993
    Agradecimentos: 85
    E comprei pelo ML, de uma loja de uma cidade daqui de perto.

  • #2945
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    61
    Posts
    50
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por caiobrunosousa Ver Post
    pois é, mas vou ter que trocar, sabe de alguma loja que venda pela internet?
    Caio Bruno,
    Eu comprei o meu volante bi-massa na MAJO AUTOPEÇAS. É uma loja no interior do Paraná. Na época na CCS aqui em Natal custava perto de R$ 11.000,00. Eu consegui comprar por R$ 4.000,00 + frete.
    Abraço.
    senajr

  • #2946
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    juazeiro/BA
    Idade
    47
    Posts
    53
    Agradecimentos: 10
    Ao que sei, existem dois modelos de disco de freio traseiros diferentes, com uma diferença de 9mm na altura daquele "tambor" central.
    As demais medidas parece que são idênticas.
    Em Salvador encontrei (os dois) na Vasco Imports.

  • #2947
    Usuário
    Entrada
    28/03/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    178
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por Matheus Abreu Ver Post
    Sandro/colegas de fórum,

    Qual a composição ideal de líquido para radiador? A ccs me disse que teria que ser 100% do fluido deles, é isso mesmo? Obrigado
    Matheus, blz... então, já li aqui mesmo no forum que algumas pessoas falando isso mesmo... que a CCS fala que é 100%. Eu coloquei igual no manual.. se não me engano é 40% de aditivo e 60% de água desmineralizada...

    Abraço
    SORENTO 2008/09 EX 2.5 VGT 4x4 Diesel 170cv

  • #2948
    Usuário
    Entrada
    06/04/2017
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Posts
    83
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por bmarconi Ver Post
    Ao que sei, existem dois modelos de disco de freio traseiros diferentes, com uma diferença de 9mm na altura daquele "tambor" central.
    As demais medidas parece que são idênticas.
    Em Salvador encontrei (os dois) na Vasco Imports.
    Valeu! Vou ver se acho lá, comprei no Varejao e não encaixou. Estou devomvendo.

  • #2949
    Usuário
    Entrada
    06/04/2017
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Posts
    83
    Agradecimentos: 5
    Valeu Ffsias, vou pesquisar!

  • #2950
    Usuário Avatar de caiobrunosousa
    Entrada
    29/05/2016
    Local
    Belém/PA
    Idade
    35
    Posts
    90
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por senajr Ver Post
    Caio Bruno,
    Eu comprei o meu volante bi-massa na MAJO AUTOPEÇAS. É uma loja no interior do Paraná. Na época na CCS aqui em Natal custava perto de R$ 11.000,00. Eu consegui comprar por R$ 4.000,00 + frete.
    Abraço.
    Obrigado pela dica, no site deles agora ta R$5.150, caro demais, mas preciso trocar o volante e o kit, espero que aguente ate janeiro ou fevereiro, para fazer a troca.

  • #2951
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por alejsdias Ver Post
    Valeu ffsias eu achei um cara vendendo mas o codigo é 252124A401 diz ser da Sorento 04/09 mas pelo jeito essa correia é diferente
    Brother, o melhor a fazer é retirar a correia e levar na hora da compra. Lá eles medem e aí não vai ter problema.
    Veja o exemplo do meu carro: pelo nº do chassi na CCs seria a 7PK2285. Pois bem, quando precisei trocar, levei a que estava no carro e a que serviu foi a 7PK2265.
    Outra coisa, não esqueça de verificar o estado do rolamento das polias. Se estiverem roncando troque logo para evitar problemas maiores.

  • #2952
    Eu consultei no site que o ffsias postou e tanto a 252124A400 como a 252124A401 deu que a correia é a 7PK2255 e tambem na koraps deu a mesma peça depois posto para vcs se deu certo, com certeza ja conversei com meu mecanico ele irá verificar a condição dos rolamentos e do esticador aparentemente eles estão ok mas na hora ele verifica.

    Citação Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    Brother, o melhor a fazer é retirar a correia e levar na hora da compra. Lá eles medem e aí não vai ter problema.
    Veja o exemplo do meu carro: pelo nº do chassi na CCs seria a . Pois bem, quando precisei trocar, levei a que estava no carro e a que serviu foi a 7PK2265.
    Outra coisa, não esqueça de verificar o estado do rolamento das polias. Se estiverem roncando troque logo para evitar problemas maiores.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade