x
Convex Datacenter

Tópico: Kia Sorento

  • #2533
    Usuário
    Entrada
    28/03/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    178
    Agradecimentos: 18



    Citação Postado originalmente por sandrocalmeida Ver Post
    Fala Daniel, só fiz a limpeza do filtro com gasolina... O mesmo é um filtro de metal, acho que não vale a pena trocar, so a limpeza fica bom. Mas sou um pouco leigo nesses assuntos, alguém melhor qualificado aqui no forum pode dizer se isso procede.

    Quando chegar em casa eu olho para vc os códigos.

    Abraço
    Daniel, segue a dica do GENETICO10. Ele sabe mais que eu e ao cubo.

    Citação Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    Caso queira comprar um novo veja este:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...sorento-38-_JM
    mas segue os número caso precise.. favor conferir tb. Abraços
    Kia Sorento-filtro-cambio-.jpgKia Sorento-f2.jpg
    SORENTO 2008/09 EX 2.5 VGT 4x4 Diesel 170cv

  • #2534
    Usuário
    Entrada
    07/07/2017
    Local
    brusque/SC
    Idade
    44
    Posts
    90
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por sandrocalmeida Ver Post
    Daniel, segue a dica do GENETICO10. Ele sabe mais que eu e ao cubo.



    mas segue os número caso precise.. favor conferir tb. Abraços
    Kia Sorento-filtro-cambio-.jpgKia Sorento-f2.jpg
    Maravilha... valeu ai Sandro. Acho que vou seguir tua dica, e só lavar o filtro mesmo, não tem necessidade de troca... Abraço
    Kia Sorento EX 2.5 VGT diesel 2008/09

  • #2535
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por daniel gw Ver Post
    Maravilha... valeu ai Sandro. Acho que vou seguir tua dica, e só lavar o filtro mesmo, não tem necessidade de troca... Abraço
    Aê galera do fórum. O cara, na minha opinião, que mais tem conhecimento sobre Sorento aqui no fórum é o ffsias.