x
Convex Datacenter
Página 21 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 4188

Tópico: Kia Sorento

  • #241
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Olha, eu fiz as trocas das pastilhas de freio (dianteiras e traseiras) com 30 mil. O carro é automático. E realmente, já estava na hora. O preço, de fato, foi caro. Entretanto, me cobraram menos do que cobraram pra vc. Se não me engano, as traseiras foram por volta de R$ 350 e as dianteiras por volta de R$ 450.

  • #242
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    47
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Boa tarde, Luiz
    Vc poderia me passar o telefone de onde vc trocou as pastilhas.
    Olha, eu levei meu carro para um mecânico e ele olhou as pastilhas e falou que ainda dá para andar tranquilo com elas, mas mesmo assim já vou pesquisar para fazer a troca das mesmas.
    Abs.
    Tarlis

  • #243
    Usuário
    Entrada
    17/03/2010
    Idade
    52
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Achei a polia

    Citação Postado originalmente por Carlos4x4 Ver Post
    Tenta neste site www.zensa.com.br

    Valeu Carlos, Achei lá na ZEn e apesar da demora do SEDEX (quase 10 dias) já está no lugar. Obrigado.

  • #244
    Usuário
    Entrada
    17/03/2010
    Idade
    52
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Protetor de Carter

    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    J Villar

    Uma sujestão é procurar por esta empresa que ate anuncia aqui no forum a Peito de acho ela faz sob encomenda varias proteções para a parte de baixo do carro.
    Boa sorte
    Não achei essa empresa aqui. poderia me passar o link direto? ainda a procurar do Protetor de Carter

  • #245
    Citação Postado originalmente por JVilar Ver Post
    Não achei essa empresa aqui. poderia me passar o link direto? ainda a procurar do Protetor de Carter
    http://www.todoterreno.net/index.html

    Esta empresa caso não tenha o peito de aço para seu carro pode desenvolver um

    Boa sorte
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #246
    Usuário
    Entrada
    17/03/2010
    Idade
    52
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    http://www.todoterreno.net/index.html

    Esta empresa caso não tenha o peito de aço para seu carro pode desenvolver um

    Boa sorte
    Obrigado MarBO, mas eles responderam não terem nem fabricarem.
    Sigo na busca

  • #247

    Pastilhas fazendo barulho

    Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    Boa tarde, Luiz
    Vc poderia me passar o telefone de onde vc trocou as pastilhas.
    Olha, eu levei meu carro para um mecânico e ele olhou as pastilhas e falou que ainda dá para andar tranquilo com elas, mas mesmo assim já vou pesquisar para fazer a troca das mesmas.
    Abs.
    Tarlis
    Tudo bem Pessoal

    Hoje tomei coragem e tempo para investigar um pequeno barulho que minha sorento vinha fazendo em costela de vaca em estrada de terra e em rua de paralelepipedo na cidade, acabei descobrindo se tratar de falga nas molas das pastilhas que ainda são originais. Vou ver se pego este feriado para desmontar e ver se o barulho some ou se tem alguma mola quebrada.
    Mas aproveito para deixar o comentario feito pelo mecanico que me disse para tomar cuidado com as pastilhas não originais pois estas fazem um barulho semelhante por terem folga, mas que não acarretam em nada a durabilidade e segurança do restante do sistema de freios.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #248
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    47
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Caro Marbo.
    Não percebi nenhum barulho nos freios, o dúvida quanto à troca das pastilhas foi na concessiorário na revisão de 40mil km.
    Quantos km está o seu carro? Já teve algum problema com o carro?
    Abs

  • #249
    Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    Caro Marbo.
    Não percebi nenhum barulho nos freios, o dúvida quanto à troca das pastilhas foi na concessiorário na revisão de 40mil km.
    Quantos km está o seu carro? Já teve algum problema com o carro?
    Abs
    Fala Tarlis

    O unico problema foi este relatado acima e o carro esta com 22 mil km ainda tem chão.
    Mudando um pouco de assunto acho que vou trocar as pastilhas e os pneus bem como a revisão dos 30 mik k na argentina pois pretendo no meio do ano fazer uma viagem ate perto de Bariloche, San Martin de los Andes mais conhecido com Chapelco. serão 2mil k ate Buenos Aires e mais 1,4 mil k ate SMLA. O bom disto tudo é que o cambio esta favoravel Real $ = 2 Pesos $, fora os impostos que são menores que os daqui.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #250
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Idade
    58
    Posts
    307
    Agradecimentos: 2

    sorento

    comprei o meu sorento, ano 2005 com 72000 km, e tenho uma duvida, o sorento mais novo tem a suspençao mais firme ou o meu ta com os amortecedores fracos, ele é muito macio e balança um pouco em ondulaçoes de estrada.

  • #251
    Citação Postado originalmente por ereneu alves de oliveira Ver Post
    comprei o meu sorento, ano 2005 com 72000 km, e tenho uma duvida, o sorento mais novo tem a suspençao mais firme ou o meu ta com os amortecedores fracos, ele é muito macio e balança um pouco em ondulaçoes de estrada.
    Ereneu

    Dificil assim de longe dar uma opinião explico, venho de uma ranger e a sorento é mais macia mas quando passo por irregularidades no piso ela sacode bem, ja foi ate discutido aqui neste tipico la pra tras, pois teve a suspensão desenvolvida pela Porshe segundo consta.
    Mas uma verificação que eu faria é checar os amortecedores por vazamentos ou suor de oleo em seu corpo e ai com certeza é troca. Outra coisa é que existe um batente laranja de final de curso que ja pode estar danificado ou perdeu seu uso, fica no meio da mola trazeira.
    Depois da um retorno do que voce descobrir que todos aqui agradecem.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #252
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Idade
    58
    Posts
    307
    Agradecimentos: 2

    sorento

    ja fiz uma verificaçao nos amortecedores, nao possuem vazamentos ou
    qualquer indicio, no entanto andei com o sorento 2009 e ele parece mais
    firme e sente mais o terreno, nao gosto de carro com a suspençao molenga, se nao foi só impresao acho que os amortecedores do novo servem no 2005 e vai ficar mais firme.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade