x
Convex Datacenter
Página 2 de 343 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 4108

Tópico: Kia Sorento

Bruno

Hoje em dia o mercado de carro ainda esta maluco e nem sei se volta ao que era antes portanto não faço ideia de preço. Com relação a motor so quis mostrar as diferenças que existem tanto que este motor antigo de 140 cv ainda é comercializado la fora, e pelo pessoal do forum me parece um bom motor economico so que lerdo na saida.
    Estou no terceiro tanque deste carro o primeiro fez 11 o segundo acho que o cara não encheu ate o final fez 8 cidade estrada mas ainda esta amaciando embora digam que isso não exista mais.

solispedro

Sou suspeito para falar pois prefiro o diesel estão falando que ele esta 50% mais caro que o preço internacional e no meio do ano vão abaixo-lo mas so vendo.
    De qualquer forma me parece uma otima compra pois é um carro forte resistente principalmente pelos padrões americanos e europeus de crash test , ou seja um toyota ainda sem fama.

A lembrando ainda que no final do ano este modelo muda e ja tem foto na internet sorento 2010
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Agradecimentos: 0
    Solispedro.
    Está dúvida eu tb tive quando comprei uma S10 flex (comprei a flex porque na época eu rodava pouco e depois passei a rodar muito mais), a conta que vc deve fazer é quanto que vc gasta por km rodado, pega o preço do combustível e divide pela média de km/l que o carro faz, assim terá quanto custa cada km rodado. Agora faça a diferença entre o km rodado do carro a diesel e a gasolina e este valor (que vai dar em centavos) serve de denominador na divisão com o valor da diferença entre os carros, no caso acima R$ 25.000,00. O Resultado final será quantos km vc irá fazer só com o valor da diferença. Não sei se ficou claro.
    Abraço.

Pessoal

Tenho notado nestas manhas frias quando ligo a Sorento pela primeira vez no dia ela solta um pouco de fumaça branca e a marcha lenta fico um pouco instavel tremula vibrando mas quando voce acelera ela responde normalmente com força e rapidez de sempre e a fumaça branca logo some. Isso acontesse na de voces tambem.
    Abraços
    Marcelo

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    Solispedro.
    Está dúvida eu tb tive quando comprei uma S10 flex (comprei a flex porque na época eu rodava pouco e depois passei a rodar muito mais), a conta que vc deve fazer é quanto que vc gasta por km rodado, pega o preço do combustível e divide pela média de km/l que o carro faz, assim terá quanto custa cada km rodado. Agora faça a diferença entre o km rodado do carro a diesel e a gasolina e este valor (que vai dar em centavos) serve de denominador na divisão com o valor da diferença entre os carros, no caso acima R$ 25.000,00. O Resultado final será quantos km vc irá fazer só com o valor da diferença. Não sei se ficou claro.
    Abraço.
    Não esqueça de computar os custos com manutenção e seguro, que são bem maiores no caso do Diesel.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Amigo MarBo o que vc estar relatando pode ser ocasionado pelo tipo de oleo que vc está usando vá lá no manual de sua SORENTO existe uma tabela de viscuosidade.

Citação Postado originalmente por Paulo Cross Lander Ver Post
    Amigo MarBo o que vc estar relatando pode ser ocasionado pelo tipo de oleo que vc está usando vá lá no manual de sua SORENTO existe uma tabela de viscuosidade.
    Paulo

O carro esta com 1800 km porem ficou parado um ano pois é 08 sera que ja deveria fazer a troca e não esperar a revisão dos 10 mil km para trocar o oleo?
    Abraços
    Marcelo

Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Pessoal

Tenho notado nestas manhas frias quando ligo a Sorento pela primeira vez no dia ela solta um pouco de fumaça branca e a marcha lenta fico um pouco instavel tremula vibrando mas quando voce acelera ela responde normalmente com força e rapidez de sempre e a fumaça branca logo some. Isso acontesse na de voces tambem.
    Caro MarBO.
    Também tenho notado um pouco da tal fumaça branca nas manhãs, digo quando o carro fica parado por mais tempo, mas aqui não faz frio (mínima de uns 22-23o), mas não notei a vibração.
    Abs
    Tarlis

Olá! Vi o Fórum por aqui e não pude deixar de entrar. Tenho um amigo que trabalha com produções de TV, Cinema e Comerciais. Bem, ele está justamente precisando de um Sorento na cor preta e que esteja localizado no Rio de Janeiro. Ele me ligou hoje perguntando. O carro precisa, como eu disse, estar no Rio e ter disponibilidade para gravações. O pagamento é por diária. Pelo que sei da necessidade, dá pra tirar uma graninha. Até mesmo pra pagar a revisão de 10.000Km citada aí... Hahaha...
    Abraços!

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC

Pajero 2.8 2004 X Sorento 2.5 2009

Preciso de ajuda, pois estamos negociando a pajero da mae por uma sorento, vale a pena? Sei que em opcionais a Sorento dá um banho, mas e o resto? Motor? Estabilidade? Obrigado. Abs.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

duvidas

No site reclamaqui.com.br encontrei esta afirmação:
    "23/09/2008 21:24 - Bruno Cesar Siqueira
    Alerta aos consumidores não se deixe enganar por beleza pois a Sorento tem um defeito de fabricação que é injeção de combustivel a minha começou o defeito com 500 km e eles ja trocaram o conjunto de bicos da injeção4 vezes, o tanque de combustivel 3x, a bomba 2x e após sair da garantia não querem mais me atender, tentei um acordo no PROCOM mas eles se negaram a pelo menos ouvir, agora estou entrando com processo na justiça pois a minha Sorento esta parada pois quando o veículo esta em movimento o motor corta o funcionamento e com isto por 2 vezes quase sofri acidente em ultrapassagem na rodovia, assim alerto e convoco os donos de Sorento para que possamos nos unir contra o importador no Brasil a Kia Motors do Brasil pois eles alegam que a qualidade do diesel no Brasil é péssima mas ai eu pergunto comprei o veículo no Brasil para andar com combustivel da Coréia? O que devo lembrar é que temos que acabar com esta falta de respeito ao consumidor, assim conto com vcs. "
    O que voces acham?

Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Bom dia.
    Tenho uma sorento a diesel 08/08, com 17.000km e até agora só tenho elogios para o carro a não ser, como já falei aqui, o valor das revisões.
    Mas um caso parecido (problema da injeção de combustivel)eu fiquei sabendo mas era da versão a gasolina, da versão a diesel é a primeira vez.
    Temos que divulgar para saber se mais gente teve este problema.

Olha so como são as coisa

Quando estava pesquisando sobre a sorento encontrei na rua um cara com uma e perguntei se ele estava satisfeito e a resposta foi :

Agora estou mas... tive problemas no começo e ate o carro completar 5000 mil km e a kia não descobria o problema então me deram uma nova.

Fiquei impressionado pelo fato de ter trocado o carro uma coisa rara alem do fato de ter 5 anos de garantia.

Bem comprei e ainda estou na lua de mel 2300 km e tudo dentro dos conformes e ja estou planejando uma viagem em julho para San Martin de los andes e ai meu caro terei uma boa impressão para passar lhes.

Sai de uma ranger (muito boa 3,0 eletronica) e acho que fiz um bom negocio motor que não deixa nada a desejar com um cambio tiptronic compativel suspensão desenvolvida pela porsche (nem macia nem dura mas tambem sai de uma pick up) espaço que so faz falta quem tinha caçamba, e com uma qualidade que não deixa nada a desejar para os concorrentes, com um preço bem mais justo e acessivel.

So um detalhe sai de uma L200 que me deixou na rua (não descobrirão o problema trocaram a bomba injetora 4 vezes) depois de fazer todas as revisões na mit e depois fiquei sabendo de varias outras ocorrencias aqui no forum de sua pessima reputação, então é aquilo ou voce ama ou voce odeia.
    Abraços
    Marcelo

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem