x
Convex Datacenter
Página 17 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 4188

Tópico: Kia Sorento

  • #193



    Citação Postado originalmente por Gee Ver Post
    Estive esta semana na concessionária da Kia aqui em Aracaju e um funcionário que esteve semana passada fazendo treinamento, acho que em São Paulo, viu o novo Sorento e confirmou que só terá versão a gasolina. Isto é coerente pois parece que o novo Sorento não virá com reduzida e aí a legislação brasileira não permite motorização a diesel. O sedan luxuoso será o Cadenza que substituirá o Opirus.
    Que a legislacao Brasileira nao permite comercializacao de veiculos 4x4 a diesel desde que nao tenha reduzida e certo, mas como explicar entao o fato da Mercedes-Benz comercializar o ML com motorizacao a diesel se a mesma tambem nao ter reduzida. Se a MB pode a Kia, e qualquer outra tbm podera!

  • #194
    É só a Kia convencer que a caixa de marchas do novo Sorento tem a 1ª marcha reduzida,kkkkkk!!!


    Esse foi o argumento que a MB usou e deu certo...compraria uma ML320 CDI facil!
    ​Pajero Full

  • #195

    Atualizando consumo

    Pessoal

    Mais uma vez atualizando o consumo cidade 8 e estrada de 9 a 10,5 dependendo do pe e das caracteristicas da estrada.
    Esta semana aproveito que tenho carro extra e faço a revisão dos 20 mil depois posto os custos a cotação ficou em torno de mil.
    Para este ano (em julho) estou planejando uma viagem de São Paulo a Buenos Aires e depois a San Martim de Los Andes (fica a 200 km norte de Bariloche) então terei bastante uso para a kia e vou postando as preparações para a grande aventura mas gostaria tambem de dicas dos colegas foristas que ja se aventuraram para aquelas bandas tanto mecanica quanto geograficas (rotas), depois detalho melhor o assunto.
    Como é minha primeira postagem do ano Feliz 2010 para todos
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #196

    Revisão dos 20 mil km

    Fala Pessoal

    Todo mundo ainda de ferias, sera?

    Mas aqui vai a revisão dos 20 mil conforme prometi no post anterior, não tive muito tempo de cotar e fiz no mesmo lugar Kia autostar na marginal pinheiros em São Paulo, e vamos aos fatos

    -Mo R$ 345,oo
    -Seguro Patio R$ 30,00 (disseram que agora é lei pelo menos aqui)
    -Oleo para Motor 5w40 motul 9 litros R$ 288,00
    -Kit revisão (lubrificantes de portas e janelas) R$40,00
    -Filtro oleo R$50,56
    -Filtro Ar R$65,63
    -Filtro comb diesel R$ 233,34

    Dando um total de R$1.055,00 com desconto de 8% pagamento a vista.

    Resalvo que ja tinha trocado o filtro de polem do ar condicionado numa casa especializada em ar condicionado por R$65,00 e na kia sairia por R$109,00.

    O carro voltou o mesmo o que ja é bom pois estava tudo ok mas toda vez fico pensando em pular fora desta "garantia kia de 5 anos" mas pondero dois fatores:

    -O valor que pagaria fora da kia para as revisões seria uns 30 % mais barato
    -A diferença economizada acima não pagaria qualquer problema mecanico que tenha de trocar peças.

    Voces concordão ou estou apenas querendo arrumar uma justificativa para me conformar.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #197
    Um problema que vejo em não fazer as revisões na concessionária no período de garantia é que além do risco de ter que arcar com algum prejuízo imprevisto é que a falta do carimbo das revisões no manual do carro pode dificultar a venda. Agora isso não impede da gente reclamar do preço das revisões que são caras. Um litro de óleo comum por mais de 30 pilas tá muito caro.

  • #198
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    46
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Bom dia.
    Estou com a minha Sorento desde set.2008 e até agora tudo em ordem, nada de problemas com o tanque de combustível ou falhas no motor a única coisa do carro que me chamou a atenção é a pintura um tanto "frágil" qualquer pedrinha na estrada, encostada nas laterais a tinta começa a soltar. Tenho a impressão que nos outros carros não é assim.
    Outra coisa que fiquei intrigado, vendo as propagandas da Kia em revistas, achei estranho que a Sorento não aparece nelas, será que é por causa do modelo novo? Será que o modelo novo virá para o Brasil?
    Abs
    Tarlis

  • #199
    Tarlis

    Vou concordar com voce em tudo ja tinha notado isto tambem, levei duas pequenas pedrinhas no capo do lado da grade e alem de lascar a lataria amassou, o mesmo ocorrendo nas laterais principalmente na parte de baixo perto da faixa que vai de parachoque a parachoque.
    Com relação a propaganda a coisa vai pegar a partir do lançamento da sorento 2010 em março.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #200
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    46
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    MarBO
    A parte da pintura mais afetada são as laterais, só de raspar com o calçado já está descascando.
    Quanto a propaganda, tenho a preocupação que parem de vender a sorento no Brasil.
    Abs
    Tarlis

  • #201
    Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    MarBO
    A parte da pintura mais afetada são as laterais, só de raspar com o calçado já está descascando.
    Quanto a propaganda, tenho a preocupação que parem de vender a sorento no Brasil.
    Abs
    Tarlis
    Tarlis

    Pode ficar tranquilo entra no google que tem um filme da kia e seus planos apresentados para o revendedores americanos com uma projeção de vendas e tudo, de bastante crescimento e otimismo, mesmo para o mercado americano que no ano passado esteve lastimavel, agora imagine aqui para o Brasil devem estar bastante otimistas, o unico porem é não fazer uma caga... igual a da toyota voce viu hoje mais um carro em recall o tacoma, acho que a imagem imaculada do carro economico resistente e seguro da toyota vai pro saco.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #202
    Pois é pessoal, depois de tanto elogiar o carro o danado, um Sorento 2008 VGT, me deixou na mão na volta, ainda bem que não foi na ida, de uma viagem no carnaval pra Morro de São Paulo. Depois de andar uns 140km eu acelerava e o motor não respondia e começou a sair uma fumaceira danada pelo escapamento. Encostei o carro no acostamento da BR 101, por sorte num trecho onde a pista era bem larga porque senão eu ia passar sufoco pois o movimento era intenso, e aí começou o martírio. Debaixo de um sol de rachar, era por volta do meio dia, ficamos eu e minha família curtindo o calorzinho por duas horas até chegar um taxi e o guincho providenciado pela seguradora pra levar a gente pra casa em Aracaju num Corsa sedan por mais 340km. Minha mulher, coitada, chegou mais quebrada que arroz de terceira. A previsão era chegar por volta das quatro da tarde e só cheguei às oito. Realmente foi um retorno com muita emoção, principalmente quando o motorista do táxi puxou o celular do bolso na hora que estava ultrapassando uma carreta. Tive que dar uma bronca no camarada pra ele para de fazer maluquice na estrada. Apesar de o carro estar na garantia eu não parava de ficar pensando no que teria ocorrido com o Sorento. Pensei no pior, que o motor tinha ido pro espaço e que eu ficaria algumas semanas sem carro esperando a chegada de peças importadas. Mandei o guincho ir direto pra concessionária. Tinha ligado pra lá mais cedo e o vigia iria abrir o portão pro carro já amanhecer por lá. Por volta das nove horas da manhã do dia seguinte cheguei na concessionária bastante apreensivo com diagnóstico e pra minha surpresa, a recepcionista disse que em no máximo uma hora o carro seria entregue. Quem está lendo este post deve estar curioso pra saber o problema. Pois é pessoal, sabe o que me deixou a ver navios, quer dizer, carretas na estrada? Um mísero parafuso de um dos bicos injetores que quebrou. Foram trocados os quatro parafusos e o carro está perfeito. Agora como é que um parafuso desse pode quebrar assim? Eu peguei esse carro seminovo e comigo não foi feita nenhuma limpeza dos bicos e o pessoal da concessionária afirmou que nunca mexeram nos bicos. Me relataram que esta foi a segunda ocorrência de quebra de parafuso. Nunca li nenhum relato aqui no fórum sobre esse problema. Esse tipo de ocorrência deixa a gente chateado e meio com o pé atrás. Espero que não haja mais surpresas nem emoções deste tipo.

  • #203
    Apesar de muito novo, 10.100 km com pouco mais de 7.000 km em estradas, o sorento está com a pintura muito ruim. Os retrovisores e a grade dianteira estão com a pintura bem fosca. Sorento preto.

  • #204

    Talking Kia Sorento

    po andei numa sorrento vgt!!!!simplismente perfeita sao poucos v6 que andam com ela!!!!uma verdadeira monstrinha desenvolve 40(torque)um pouco proximo ao da mohave e se trata de um 3.0 v6 250cv(50 torque)!!!tambem tive a oportunidade de andar no mohave!!!aqui na PB!!!!é coisa de outro mundo!!!ela lhe prende no banco!! num tem pra full nem sw4!!!axo que a que ainda chega junto e a discovery3!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade