x
Convex Datacenter
Página 16 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 4188

Tópico: Kia Sorento

  • #181
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Olha, por curiosidade, fiz uma cotação na própria concessionária KIA em São Luís/MA e, para a minha supresa, ele deram só 75 mil na minha que é 2008/2008 e tá com 32 mil. Mais de 13 mil reais abaixo da tabela FIPE...

  • #182

    Atualizando consumo

    Pessoal

    So alegria ate agora com 17500 km o minimo que fiz de consumo foi 7,7km/l transito e calor em sampa, na media cidade 8,5km/l com velocidade media do computador de bordo em 25 km/h. Ja na estrada a maxima que fiz foi 11,5 km/l com ar rodando a media de 110 km/h com picos de 140 km/h, onde o roteiro foi São Paulo Juiz de Fora São Paulo que é Dutra e depois umas estradas menores com bastante caminhão para ultrapassar mas que te deixa chegar a uns 120 por hora.
    Logo estara chegando a revisão dos 20 mil e posto os valores.
    Ja troquei o filtro de ar condicionado anti polem 65 reais e so vi o preço das pastilhas da frente 190 reais parece dentro do orçamento do carro.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #183
    Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Post Como vai....

    Olá pessoal;

    A exemplo do Marbo, vou postar algumas atualizações sobre a minha Sorento 2.5 VGT. De 20/10/09 (quando tirei ela da concessionária) até o dia 10/12/09 (última abastecida), rodei 7.419 km, sendo que cerca de 75% disso foi na estrada e o restante na cidade. A média de consumo foi de 9,85 km/L, com mínimo de 8,16 e máxima de 11,82. Vale lembrar que, como o carro tem baixa quilometragem, às vezes dou umas "espichadas" no motor para amaciar, por isso o rendimento médio baixo. Como pego alguns trechos de asfalto ruim (acho até que não deveríamos chamar de asfalto...) na minha Ranger 07/08 XLS 3.0, tinha que fazer geometria e alinhamento a cada 5.000 a 7.000 km e fiquei curioso com o comportamento da Sorento. Com cerca de 3.600 km, levei a uma oficina para verificar isto. Resultado => tudo OK. Agora, com mais de 7mil km, sinto que está na hora de alinhar, mas está dentro da minha expectativa que tinha com a Ranger. Sobre o tanque, nada ainda. Abriu uma concessionária da Kia aqui em Santa Maria/RS e pretendo fazer a primeira revisão aqui. Na oportunidade, vou conversar com o pessoal da oficina sobre isso... Vamos ver.
    Abraços a todos.


    ---
    RBR-SM
    Ex Ranger XLS 07/08 - 3.0 TD (163 cv).
    Atual Sorento EX 2.5 VGT.

  • #184
    Usuário
    Entrada
    06/02/2007
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Fiquei horas lendo o resultado das opiniões sobre a viatura SORENTO. Conclui que se trata de um ótimo carro, filho e uma família que não quebra fácil. Ainda me resta uma dúvida: A SORENTO É FILHA DA TERRACAN?

  • #185
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Não diria "filha" pq são carro de empresas diferentes, apesar de serem "sócias". E a menos que meus olhos estejam me enganando, a Sorento parece ser bem menor que a Terracan...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #186
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!!!
    Essa semana estava lendo uma matéria na internet, acho que na Webmotors, sobre o lançamento do modelo novo da Sorento, já em Março.
    Era muito linda, com a cara dos carros novos da Kia.
    Mas a matéiria referia que não seria mais importada a versão à diesel, somente a V6 à gasolina, pois no modelo novo não tinha opção de reduzida, só 4x4.
    A mesma coisa que ocorreu com a Sportage.
    Seria uma pena mesmo!!!!!!!!!!

    Alguem leu alguma coisa sobre isso?

    Se eu encontrar posto a matéria aqui.
    abraço a todos

  • #187
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Essa semana estava lendo uma matéria na internet, acho que na Webmotors, sobre o lançamento do modelo novo da Sorento, já em Março.
    Mas a matéiria referia que não seria mais importada a versão à diesel, somente a V6 à gasolina, pois no modelo novo não tinha opção de reduzida, só 4x4.
    A mesma coisa que ocorreu com a Sportage.
    Seria uma pena mesmo!!!!!!!!!!

    Alguem leu alguma coisa sobre isso?
    alem dessa matéria eu tb li umas referências a rumores sobre um lobby que o importador estaria articulando para homologar o modelo a diesel usando a capacidade de reboque como parâmetro...

  • #188
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    alem dessa matéria eu tb li umas referências a rumores sobre um lobby que o importador estaria articulando para homologar o modelo a diesel usando a capacidade de reboque como parâmetro...

    Eu li uma matéria no site da Globo.com, não faz muito tempo, na qual a manchete era algo assim "Kia prepara 6 lançamentos para 2010".
    Dentre esses lançamentos, estavam o Cerato e o Soul FLEX...um sedan luxuoso que não me recordo o nome...e a Sorento. A reportagem afirmava, de maneira contudente, que a nova sorento estaria disponível somente à gasolina...

  • #189
    Estive esta semana na concessionária da Kia aqui em Aracaju e um funcionário que esteve semana passada fazendo treinamento, acho que em São Paulo, viu o novo Sorento e confirmou que só terá versão a gasolina. Isto é coerente pois parece que o novo Sorento não virá com reduzida e aí a legislação brasileira não permite motorização a diesel. O sedan luxuoso será o Cadenza que substituirá o Opirus.


    Citação Postado originalmente por LuizFontoura Ver Post
    Eu li uma matéria no site da Globo.com, não faz muito tempo, na qual a manchete era algo assim "Kia prepara 6 lançamentos para 2010".
    Dentre esses lançamentos, estavam o Cerato e o Soul FLEX...um sedan luxuoso que não me recordo o nome...e a Sorento. A reportagem afirmava, de maneira contudente, que a nova sorento estaria disponível somente à gasolina...

  • #190
    Citação Postado originalmente por Gee Ver Post
    Estive esta semana na concessionária da Kia aqui em Aracaju e um funcionário que esteve semana passada fazendo treinamento, acho que em São Paulo, viu o novo Sorento e confirmou que só terá versão a gasolina. Isto é coerente pois parece que o novo Sorento não virá com reduzida e aí a legislação brasileira não permite motorização a diesel.
    aparentemente não deu certo o lobby

  • #191

    Revisão dos 10.000 km

    Fiz a revisão na BRISA MOTORS - BH. São estes absurdos valores:
    Mão de obra – R$ 120,00
    Anel Bujão – R$ 3,94
    Filtro de óleo – R$ 63,20
    Filtro combustível diesel - R$ 291,68
    Óleo 5W40 – 371,60 (8 litros)
    Total – R$ 730,42
    Fiz ainda alinhamento a R$ 60,00 e balanceamento a R$ 60,00
    Total – R$ 120,00
    Total geral - 850,42

  • #192
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    aparentemente não deu certo o lobby

    Apesar de a maioria achar ruim, acho que para quem já tem uma a diesel, a notícia é boa, não?
    A tendência não é que as Sorentos à diesel sofram menos depreciação no preço?
    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade