x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Tópico: Kia Sorento 2010

Usuário
    Entrada
    10/10/2005
    Agradecimentos: 0

Dannilo,
    Já ouvi também essa conversa de o novo Sorento só vir a gasolina d eum vendedor da Kia. Se for assim, a minha 2009 diesel vai ficar comigo muitos, muitos anos. Estou satisfeitíssimo e não iria trocá-lo por um a gasolina, mesmo sendo mais barato. E acho que vão terminar trazendo a diesel também. Aliás, quando lançaram o Sorento no Brasil (2002-2003, eu acho) também só vinha a gasolina. E pela lei brasileira, tendo reduzida pode ser diesel. E o Sorento tem reduzida. A Kia não vai conseguir vender mais Mohave oferecendo Sorento somente a gasolina. Vai perder cliente. Eu mesmo, se for assim, quando chegar a hora de trocar, vou de Pajero Dakar, talvez volte para pickup, etc. O Mohave é show de bola, mas é muito, muito mais caro que o Sorento e está fora do meu bolso. Acho que se isto for jogada de marketing da Kia, vão se dar mal. Ou Sorento a diesel ou outra marca, porém lamentando. Abraço,

Citação Postado originalmente por alexmelo Ver Post
    Dannilo,
    Já ouvi também essa conversa de o novo Sorento só vir a gasolina d eum vendedor da Kia. Se for assim, a minha 2009 diesel vai ficar comigo muitos, muitos anos. Estou satisfeitíssimo e não iria trocá-lo por um a gasolina, mesmo sendo mais barato. E acho que vão terminar trazendo a diesel também. Aliás, quando lançaram o Sorento no Brasil (2002-2003, eu acho) também só vinha a gasolina. E pela lei brasileira, tendo reduzida pode ser diesel. E o Sorento tem reduzida. A Kia não vai conseguir vender mais Mohave oferecendo Sorento somente a gasolina. Vai perder cliente. Eu mesmo, se for assim, quando chegar a hora de trocar, vou de Pajero Dakar, talvez volte para pickup, etc. O Mohave é show de bola, mas é muito, muito mais caro que o Sorento e está fora do meu bolso. Acho que se isto for jogada de marketing da Kia, vão se dar mal. Ou Sorento a diesel ou outra marca, porém lamentando. Abraço,
    Alex melo e companheiros

Acho que não é jogada e sim necessidade pois vamos aos fatos. Pelas fotos que temos visto pela midia afora sobre a nova sorento ela esta usando o mesmo bloco de sua irma hyunday santa fe, corrigam me se estiver errado, então sera um carro mais para cross over com suspensão e tudo igual do santa fe, que não preenche a lei que permite o uso de diesel, porem ja ouvi varios rumores de que o governo lula quer mudar esta lei para permitir o uso de diesel por automoveis e isto seria pra ja.
    Mesmo assim acho que o sorento vai perder muito de seu espirito 4x4 e vai ganhar mais um ar de automovel igual o sante fe. Quem tiver interesse de uma olhada no youtube, tem um teste acho que na africa do sul entrer o sorento e o santa fe que conclue justamente isto.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

Olha aí mais informações sobre o novo Sorento.

http://www.blogauto.com.br/nosso-nov...eua/#more-5108

Usuário
    Entrada
    25/09/2009
    Agradecimentos: 0

Nada de reduzida

A resposta está aqui, pela própria Kia.
    http://kia-buzz.com/?p=1164
    Não há mais reduzida. Como bem escreveu um proprietário do antigo Sorento, a Kia virou as costas para seus clientes, aqueles que compraram 900.000 Sorentos desde 2002 e transformaram o carro no único modelo da Kia que conquistou fidelidade e ajudou a construir a marca. Agora o novo Sorento é igual a tantos outros, um mero crossover, para uso urbano. Perdeu a graça e no caso do Brasil, adeus diesel. Pelo menos enquanto for permitido diesel apenas nos veículos com reduzida.

dizem que o novo sorento, apesar da ausência da reduzida, virá com uma capacidade de reboque mto melhor... de repente conseguem um bom lobbysta para viabilizar a homologação...

Citação Postado originalmente por oisilva Ver Post
    A resposta está aqui, pela própria Kia.
    http://kia-buzz.com/?p=1164, a Kia virou as costas para seus clientes
    Acho q não podemos dizer isso, afinal no exterior o Sorento tem versão a diesel. O problema está com a lei brasileira, que não permite diesel sem reduzida.

Mais informaçõe sobre a nova sorento no forum:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=75444
    Abs.

4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem