x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Honda CR-V 2008. O que vcs acham?




    Minha mama tá querendo trocar seu atual honda civic 2004 por uma CR-V zero km. Alguém pode me ajuda a decidir qual a melhor entre ela, a tucson, TR4, Rav4 e cia...?

  • #2
    Pelo que sei a Honda ta trazendo do mexio o CRV 4x2 e vai custar 98 mil. enquanto o 4x4 custa 123 se nao me engano.

    mas tem um comparativo legal

    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=37996

    acho bem legal esse CRV novo, mas a TR4 é bem mis barata e oferece 4x4 e ja vem Flex.

    entre todas eu iria de TR4, apesar do CRV ser melhor, mais espaçoso e automatico, ja que a sua mae nao vai usar as qualidades Off Road dos carros.......ou vc vai ?????

    Tucson.......2.0 ........gasolina e 4x2 ainda...........nuuuunnnnncaaa !!!



    abs

  • #3
    Olá Guto,

    Na verdade, as CR-Vs que estão a venda já são mexicanas. Os preços são: R$94.000 (4x2) e R$110.000 (4x4 com teto solar, 6 airbags e outras coisas). Gostei muito do desing e do conforto...

    Quanto a TR4, ouvi dizer q a "bixa" bebe mais que o Lula... e flex então nem se fala. Além da fama de ser dura... Minha mama quer um carro 90% urbano e 10% off-road leve, como ir a jericoacoara por exemplo.

    A tucson tá vendendo bastante, pq vc não recomenda?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/03/2008
    Idade
    60
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    CRV 4x4 real time

    Também estou analisando a compra da CRV 4x4 mas estou em dúvida se a tração integral serviria para enfrentar alguns trechos lama ou areia .....

    Com relação a TR4 fiz um teste Drive na automática no asfalto e realmente achei que faltou potência , o motor deveria ser pelo menos igual da Ecosport 2.0 , além do mais dizem que tanto na cidade como na estrada gasta muito.

  • #5
    Ja pensaram na nova cherokee sport ?????????????? linda, forte, Jeep.......animal.


    125 k

    abs

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Alguém sabe o consumo deste carro.

    Segundo testes feitos pela UOL CARROS faz 7,8 km /l.

    http://carros.uol.com.br/ultnot/2008...t634u3003.jhtm

    É isto mesmo? Achei o consumo alto para um Honda.

    A minha TR4 Flex mecânica faz 8,5 km /l na gasolina!

    Eldon
    suzuki40+

  • #7
    o cr-v parece mais adequado para o que a tua mãe pretende fazer...

  • #8
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Pelo que sei a Honda ta trazendo do mexio o CRV 4x2 e vai custar 98 mil. enquanto o 4x4 custa 123 se nao me engano.

    mas tem um comparativo legal

    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=37996

    acho bem legal esse CRV novo, mas a TR4 é bem mis barata e oferece 4x4 e ja vem Flex.

    entre todas eu iria de TR4, apesar do CRV ser melhor, mais espaçoso e automatico, ja que a sua mae nao vai usar as qualidades Off Road dos carros.......ou vc vai ?????

    Tucson.......2.0 ........gasolina e 4x2 ainda...........nuuuunnnnncaaa !!!



    abs
    Nao compara o CRV com a TR4 pelo amor de deus...
    CRV eh um carro, tem conforto, acabamento de primeira linha etc etc etc...

    TR4 eh um cabrito bebedor desconfortavel...
    Eu tive uma mecanica, pra mais nunca... Carro ruim!
    Desconfortavel (tenho 1.88m) e economico, o consumo variava entre 4,5 e 6,5Km/l de gasolina!

    TR4 bebe igual a um V8 e anda igual a um 1.4...

  • #9
    eu gosto de cr-v, principalmente da 1ª geração... tempos atrás vi uma branca com câmbio automático por $40.000... se eu tivesse a grana na hora pegava mesmo sem ter cnh, aqui no sul os gambé raramente param caminhonetes desse tipo em blitz...

  • #10
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Tive um CR-V 2001 SI 4x4.Sensacional.Andava bem,seguro,economico.( 11,7km/l a 100-110 km/h,na Regis.achei o motor bem adequado a proposta do veiculo.fiquei 2 anos com o carro sem nenhum aborrecimento.Muitas peças são as do Civic.Agora aborrecimento tive com uma XJ-98.So´Pepinos,e o carro estava bem conservado.
    Só de lembrar me dá nauseas.Boa sorte com o CR-v.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade