x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67
  • #37
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por TRUCKECIA Ver Post
    Eu posso responder com toda a certeza, pois tenho uma desde março de 2008. Estou querendo me livrar dela, mais ate quem me vendeu não quer de volta de jeito nenhum. Desde nova apresenta dezenas de defeitos, inclusive reparos no cambio. Não tem peça de reposição, e estou com um defeito grave que a concessionaria ja desistiu do reparo e passou para a fabrica (Bramont) que tambem não resolve nada. Ela faz um fumaceiro danado quando liga de manha, e quando em redução de marcha. A fumaça entra na cabine e ninguem aguenta o cheiro. Esta com 20.000 km novinha e ja fuçaram em tudo, ja trocou turbina, bicos, era para trocar o tanque de combustivel, mais colocaram em outra que chegou antes com o problema e a minha ficou sem. E estes problemas não são so na minha não. Foi me proposto uma troca pela concessionaria aqui de são paulo por uma nova 2009 mais pediram um valor absurdo de diferença por um novo sem levar em consideração o tamanho do problema. Fiz uma contra proposta para tentar resolver o problema, e agora a concessionaria desistiu, e não quer o carro justamente para não ficar com o problema para eles. Então eu posso dizer com certeza, o carro e bom pra se usar mais não presta, não tem assistencia da fabrica. Vou me lascar na hora de vender, perder um montão. Infelizmente ja estou vendo para por na justiça.
    Gostaria de fazer uma colocação muito oportuna. Quando nos temos que reclamar devemos divulgar, e quero divulgar tambem pelo otimo resultado que tive em relação ao meu problema com minha SUV da Mahindra. A partir do momento que o problema chegou as mãos das pessoas que realmente resolvem na Bramont, fabricante dos veiculos Mahindra eles resolveram o problema de forma rapida e muito satisfatoria.
    No momento estou usando um veiculo igual sedido pela fabrica e aguardando a troca de meu veiculo por um novo, sendo que eu vou contribuir com uma pequena parcela, em função de o veiculo zero ser 01 ano mais novo etc... Então quero salintar como disse anteriomente que o veiculo e muito bom para uso, o meu tinha problemas. Mais o fabricante me deu toda a atenção e suporte, e chegamos em um acordo que me deixou muito satisfeito. Obrigado a todos da Bramont - Mahindra

  • #38
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TRUCKECIA Ver Post
    Gostaria de fazer uma colocação muito oportuna. Quando nos temos que reclamar devemos divulgar, e quero divulgar tambem pelo otimo resultado que tive em relação ao meu problema com minha SUV da Mahindra. A partir do momento que o problema chegou as mãos das pessoas que realmente resolvem na Bramont, fabricante dos veiculos Mahindra eles resolveram o problema de forma rapida e muito satisfatoria.
    No momento estou usando um veiculo igual sedido pela fabrica e aguardando a troca de meu veiculo por um novo, sendo que eu vou contribuir com uma pequena parcela, em função de o veiculo zero ser 01 ano mais novo etc... Então quero salintar como disse anteriomente que o veiculo e muito bom para uso, o meu tinha problemas. Mais o fabricante me deu toda a atenção e suporte, e chegamos em um acordo que me deixou muito satisfeito. Obrigado a todos da Bramont - Mahindra


    mas você garante essa felicidade toda com eles quando quebrar outra coisa nesse carro?

  • #39
    Usuário
    Entrada
    20/08/2008
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Mahindra

    Eu estou muito feliz com meu Scorpio SUV, carrão, macio, silencioso, forte, ta dando uns 10km/lt (e ainda por cima o diesel baixou de preco), muito espacoso,
    o seguro é uma merreca.

    Estou satisfeitissimo.

    So queria dar minha opiniao.
    Abracos.
    Xisto.

  • #40
    Citação Postado originalmente por xisto Ver Post
    Eu estou muito feliz com meu Scorpio SUV, carrão, macio, silencioso, forte, ta dando uns 10km/lt (e ainda por cima o diesel baixou de preco), muito espacoso,
    o seguro é uma merreca.

    Estou satisfeitissimo.

    So queria dar minha opiniao.
    Abracos.
    Xisto.
    quanto ficou o preço do seguro?

  • #41
    Usuário
    Entrada
    20/08/2008
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    O seguro ficou em cerca de 1200,00 pela sulamerica, franquia 2500,00
    tenho classe de bonus 8.
    É bom lembrar que o carro vem com seguro de roubo de 1 ano com localizador
    Ituram. Caso este seguro seja insuficiente (e ele nao é alteravel) o localizador
    ja propicia um desconto consideravel em outra segura.
    Abracos.
    Xisto.

  • #42
    ainda bem que a ladroagem não cresceu tanto o olho no scorpio... a propósito: será que se alguma marca japonesa, tipo toyota ou mitsubishi, introduzisse um auv no brasil seria tão visado para roubos e furtos quanto um suv tradicional?

  • #43
    Banido
    Entrada
    25/12/2008
    Idade
    69
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0

    Índia

    Noves fora a novela da Globo, que é um sucesso, o Mahindra é uma tremenda incógnita em termos de Brasil. Pode ser que venha a alcançar um lugar de destaque nas vendas, mas vai demorar e muito.

  • #44
    antes mesmo do lançamento do renault logan na índia, onde é produzido pela mahindra, as empresas são parceiras ja a algum tempo, tendo inclusive o scorpio usado o mesmo motor 2.0 8v das 1ªs scenics brasileiras em algumas versões... no brasil ficaria difícil tal parceria por conta de interesses da nissan, mas seria uma boa alternativa para auxiliar na consolidação da marca mahindra por aqui... por exemplo: acredito que o motor do renault master servisse melhor ao scorpio......
    4X4 Brasil

  • #45
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Tire as suas conclusoes pelo video abaixo.......

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=UdnwlKKa7k0]YouTube - Mahindra saltando Lombas nos Sertoes 2009 -[/ame]

  • #46
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Tire as suas conclusoes pelo video abaixo.......

    eu não disse que o motor é ruim, mas pela reposição de peças eu acredito ser mais fácil, até porque o motor da mahindra é importado... a propósito: a mahindra tb tem parceria com a navistar international, proprietária da mwm... estão até trabalhando em conjunto para desenvolver um motor flex como eu citei anteriormente...

  • #47
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Pelo vídeo colocado não dá para se ter uma idéia do carro em sí. Gostaria de maoirs informações também com relação a consumo de combustível.

    Alguém tem dados com relação ao consumo na cidade e na estrada.

    Fico no aguardo pois estou me decidindo para uma futura compra.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    20/08/2008
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Consumo Mahindra

    Tenho um SUV e esta dando de media 10 a 11Km/lt entre cidade/estrada. Normalmente na cidade vazio e na estrada com carga.
    Sempre com o Ar condicionado ligado, se é que isto da alguma diferenca no consumo.
    Meu Scorpio esta com 6.000Km.
    Estou muito satisfeito.
    Abracos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade