x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 67
  • #25
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4



    Aparentemente, do que li em "reviews" no exterior, o carro parece ser muito bom ao que se propõe...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #26
    Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Foi noticiado que eles estão lançando a pickup Scorpio nos USA no primeiro trimestre de 2009.
    para atender às normas de emissões vigentes nos states os modelos da mahindra vão ser equipados com sistema scr, que usa uma solução à base de uréia para tratar os gases de escapamento... eu não aprecio esse sistema, prefiro egr e uma bomba de ar como a que era usada no corsa gsi...

  • #27
    no blog http://mahindraplanet.blogspot.com foi mostrada uma foto de um scorpio híbrido...

  • #28
    Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    31
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Show de bola ela, quero ver se vai mudar o preço quando vier com motor 2.2 e câmbio automático.
    Com certeza muda né?
    Abraços,
    Igor

  • #29
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    Show de bola ela, quero ver se vai mudar o preço quando vier com motor 2.2 e câmbio automático.
    Com certeza muda né?
    Abraços,
    Igor
    pelo motor talvez não mude, a não ser que venha com o scr... mas o câmbio automático vai ser opcional...

  • #30
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Por falar em mahindra, tenho um amigo que trabalha no setor de montagem em Manaus-AM.

    Ele me mandou algumas fotos, essa primeira foi em novembro na época da crise o camarada me falou que ficaram várias encalhadas e os funcionários ganharam férias coletivas. Não sei se as coisas já normalizaram.

    As demais fotos estavam no orkut de um dos funcionários da empresa e mostra a picape participando de alguns rallys no Brasil. E a última com aro 20 estava em exposição na revenda em manaus.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O que acham da Mahindra?-mahindra.jpg   O que acham da Mahindra?-mahindra-1-.jpg   O que acham da Mahindra?-mahindra-3-.jpg   O que acham da Mahindra?-mahindra-4-.jpg   O que acham da Mahindra?-mahindra-2-.jpg  

  • #31
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Por falar em mahindra, tenho um amigo que trabalha no setor de montagem em Manaus-AM.

    Ele me mandou algumas fotos, essa primeira foi em novembro na época da crise o camarada me falou que ficaram várias encalhadas e os funcionários ganharam férias coletivas. Não sei se as coisas já normalizaram.

    As demais fotos estavam no orkut de um dos funcionários da empresa e mostra a picape participando de alguns rallys no Brasil. E a última com aro 20 estava em exposição na revenda em manaus.

    []'s
    Elmer,

    Essas fotos da Mahindra em competição é do Rasc aqui de Brasília. Nas fotos que ela está com o adesivo rally dos sertões a madindra foi o carro de apoio dele, pois o Rasc nos sertões corre na categoria caminhões T-4.2 (Caminhões mais pesados). A preta de aro 20 tbm é daqui ... ela é completamente Tunning. Som, DVD para tdo que é lado, bancos de couro personalizados, rodas aro 20 e muitas outras coisas. ... Esse carro fica de amostra na frente da concessionária.

    O rasc participou em 2008 do Brasileiro de regularidade, copa brasília de off-road (raid) e Campeonato do Buriti rally Clube com essa mahindra. Unica alteração foi pneus fronteira e o posicionamento do escapamento.

    Aqui no DF, elas vendem até relativamente bem, pois a marca investiu em marketing, divulgação e na concessionária da marca. É comum andarmos nas ruas e vermos os SUVs Mahindra .. pick-ups vejo poucas e na grande maioria são cabine simples utilizadas para trabalho.

    No mês de Dezembro, houve um test drive das Mahindras numa pista de off-road montada para q o consumidor pudesse verificar o que o veiculo pode fazer. Na pista havia uma inclinação lateral, king, caixa de ovos e poço de lama. Fiz e gostei do carrinho ... no preço q o SUV se propoem .. é até interessante.

    Ah .. falando em manutenção, vi alguns comentários de proprietários q até agora as revisões são em conta e peças aqui no DF não é problema. A concessionária daqui é do grupo Govesa.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #32
    aqui em porto ainda não é tão fácil ver mahindra, principalmente a pickup cabine dupla...

  • #33
    Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    31
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Eu também não vi nenhuma aqui ainda O.o
    Mas quando fui na concessionária, fiquei sabendo que o cara trocou uma Hilux 2005(a da "grade de churrasqueira" por uma cabine dupla, mas não vi nenhuma rodando por aqui ainda.

  • #34
    eu gostei da xylo, minivan que a mahindra vai lançar no brasil... só achei vacilo não ter abs nem como opcional... outra coisa que me desagradou bastante foi o fato de, por conta da legislação brasileira arcaica, não poder ser comercializada com o motor turbodiesel originalmente previsto no projeto... mas isso não desanima os indianos, que ja estão trabalhando junto à mwm para desenvolver um motor flex... conhecendo a experiência da mwm com motores diesel eu me pergunto: será que o motor vai ter ignição por compressão como os dos ônibus scania movidos a diesel e etanol? se a mercedes-benz está testando um modelo a gasolina com ignição por compressão (http://www.orbeng.com.au/orbital/adengdev/hcci.htm), não seria de se duvidar que outros fabricantes o façam... mas bom mesmo seria um motor que funcionasse com álcool, gasolina e diesel... http://www.flexdi.com/flexdi-solution-multi-fuel.asp

    e para a petrobosta e a anp

  • #35
    só para exemplificar o que eu citei antes: motor ecotec hcci da gm com ignição por compressão
    http://www.thetruthaboutcars.com/gm-...opel-insignia/
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=rJ9ui0guXzA]YouTube - General Motors HCCI Technology[/ame][/url]

    scania
    http://www.scania.com/products/truck...tre/270eev.asp
    http://www.scania.com/news/magazines...anol-truck.asp aqui se vê uma meia-verdade, nós sabemos que no brasil ja houveram caminhões a álcool, mas o motor era do ciclo otto... vale lembrar que o motor scania roda com álcool anidro e necessita de 5% de um aditivo para estimular a ignição
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    não presta

    Eu posso responder com toda a certeza, pois tenho uma desde março de 2008. Estou querendo me livrar dela, mais ate quem me vendeu não quer de volta de jeito nenhum. Desde nova apresenta dezenas de defeitos, inclusive reparos no cambio. Não tem peça de reposição, e estou com um defeito grave que a concessionaria ja desistiu do reparo e passou para a fabrica (Bramont) que tambem não resolve nada. Ela faz um fumaceiro danado quando liga de manha, e quando em redução de marcha. A fumaça entra na cabine e ninguem aguenta o cheiro. Esta com 20.000 km novinha e ja fuçaram em tudo, ja trocou turbina, bicos, era para trocar o tanque de combustivel, mais colocaram em outra que chegou antes com o problema e a minha ficou sem. E estes problemas não são so na minha não. Foi me proposto uma troca pela concessionaria aqui de são paulo por uma nova 2009 mais pediram um valor absurdo de diferença por um novo sem levar em consideração o tamanho do problema. Fiz uma contra proposta para tentar resolver o problema, e agora a concessionaria desistiu, e não quer o carro justamente para não ficar com o problema para eles. Então eu posso dizer com certeza, o carro e bom pra se usar mais não presta, não tem assistencia da fabrica. Vou me lascar na hora de vender, perder um montão. Infelizmente ja estou vendo para por na justiça.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade