x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 67
  • #13
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0



    antes de comprar um mahindra pergunta pros donos de CrossLander como vão as coisas...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #14
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    "Já lhe passou pela cabeça que, a MAIORIA dos que pensam dessa maneira, assim o fazem porque dão valor ao suado $$ que ganham?"

    Foi por isso que eu escrevi que se for pra dar passo maior do que a perna, melhor continuar onde está, segurar grana e/ou investir em algo que lhe satisfaça...

    Pra mim, ficar pulando de carro pra carro, além de demandar gastos e tempo, é menos sensato do que guardar uns $$$ e quando puder, fazer a aquisição do bem.

    Não à toa vemos por aí uma penca de gente tendo seus carros tomados de volta pelas financeiras/bancos. Ou no pior caso, compra mas não consegue arcar com as despesas.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    31
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Bom, a grana na mão a gente não tem, seria fianciamento ou algo assim, mas nada agora, seria um pouco mais pra frente.
    Abração!

  • #16
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    antes de comprar um mahindra pergunta pros donos de CrossLander como vão as coisas...
    a automobili romanesci ja estava em situação financeira problemática quando a bramont iniciou a montagem da linha cross-lander com a carroceria importada da romênia...

  • #17
    Usuário
    Entrada
    05/12/2008
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Já tive uma sw4 99 depois troquei por um srv 2006 e a pouco comprei um mahindra suv 0km , estou gostando muito, é mais economica e o seguro também é mais barato.
    Peca no painel no restante o custo beneficio é excelente, boa dirigibilidade na cidade e fora, ruido do motor normal, boa visibilidade. Se fosse vc. apostaria nesse jipe

  • #18
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    Uma dúvida que eu e meu pai temos:
    A SW4 99 com motor 3.0TD anda bem?
    Pra retomadas, ultrapassagens e tal, é boa, dá pra sentir bastante diferença dela pra 2.8?
    E pra subir serras e tal, dá pra subir tranquilo, sem ficar se arrastando se perder o embalo?
    Muito obrigado galera!
    Colega.

    Sw4 99 é uma máquina...gosto muito do desempenho deste motor 3.0 TD, e se quiser dar uma melhorada nele basta instalar um intercooler...

    Peças Toyota vc encontra em cada esquina...

    Tenho uma SW4 97, sou o segundo dono e realmente me surpreendo com o conforto e a dirigibilidade dela...sem falar que o nível de ruido desta senhora é minimo...

    A manhintra tem um estilo pré-histórico, muito apreciado por muitos....retrô!!!

    Se é para acabar nas tuas mãos, compre sem medo...mas se pensa na revenda e também...se não quer ter dor de cabeça com peças de reposição, compre uma marca tradicional....

    Vai depender muito do teu perfil...ousado?, conservador?.....

    Enquanto estiver pensando nisso, dê uma olhada nas cotações da bolsa e nas ultimas análises econômicas...talvez vc volte a amar sua SW4 93 e toda a segurança que ela te oferece.

  • #19
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    A manhintra tem um estilo pré-histórico, muito apreciado por muitos....retrô!!!
    bem que seria bom se a mahindra oferecesse no brasil o jeep original que ainda produzem...

  • #20
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    bem que seria bom se a mahindra oferecesse no brasil o jeep original que ainda produzem...
    Como assim..que ainda produzem???

    este modelo que vendem por aqui não é produzido lá?????

  • #21
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Como assim..que ainda produzem???

    este modelo que vendem por aqui não é produzido lá?????
    a mahindra ainda produz sob licença o jeep willys original, que não é vendido no brasil... e um vendedor da concessionária da mahindra daqui de porto me disse que agora só falta nacionalizar o motor e mais umas poucas coisas que eu esqueci para que o scorpio seja considerado 100% nacional...

  • #22
    desenterrando o tópico para dar uma boa notícia: a mahindra scorpio, quando receber o novo motor 2.2 a diesel de 120cv e 30kgfm de torque vai trazer o câmbio automático com 6 marchas como opcional... um vendedor da concessionária mahindra de porto tinha me dito que viria ja no 1º semestre de 2009 o câmbio automático, mas foi uma grata surpresa ficar sabendo que tem 6 marchas... ja é melhor que o da hilux do meu avô que só tem 4...

    []s esperando o ataque de fúria dos toyoteiros...
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Olá Pessoal,

    A Mahindra é desconhecida no Brasil. Além de produzir até hoje uma versão do Jeep Willys, a marca indiana é uma grande fabricante de tratores pequenos e médios, além de caminhões, ônibus e triciclos. Só nos Estados Unidos, são vendidos aproximadamente 50.000 tratores por ano, mais do que toda a produção dessas máquinas no Brasil.

    Eu acredito que a Mahindra deva focar seus modelos numa faixa de mercado deixada pelas versões do Toyota Bandeirantes, que como sabemos, tem ainda uma grande legião de apreciadores por aqui (lazer e trabalho). Como veículo para o trabalho pesado, confiável e de poucas pretensões estéticas, tem tudo para fazer um bom papel.

    Se for querer competir com veículos mais modernos e sofisticados, ai a coisa complica.

    Foi noticiado que eles estão lançando a pickup Scorpio nos USA no primeiro trimestre de 2009.

    Aproveito para colocar uma foto de uma Mahindra todo "fuçado" que encontrei por acaso na web. Até que o resultado até que não é dos piores.

    É o tal negócio: "Não existe mulher feia, existe é mulher mal produzida" rrsrsrsrs

    Sds,

    Octávio
    O que acham da Mahindra? Imagens Anexas

  • #24
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2

    Mahindra em Rally

    Olá Amigos,

    Numa pesquisa rápida na web, descobri que a Mahindra tem presença em rally na Africa do Sul,

    Aproveito para deixar algumas imagens para vcs.

    Sds,

    Octávio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O que acham da Mahindra?-1_216180.jpg   O que acham da Mahindra?-1_152491.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade