x
Convex Datacenter
Página 7 de 54 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 640
  • #73
    Usuário
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Numero de passageiros




    Sapo, Jipeiro e pessoal..... verifiquei e minha viatura nao tem 3 cintos de segurança na frente; logo os 10 lugares do documento sao impossiveis!!! Verificarei com o Detran-RJ como proceder para acertar a documentaçao. Marco

  • #74

    Peças Galloper

    Pessoal, alguém sabe me dizer se o cambio automático da Galloper Diesel tem filtro e se este tem que ser trocado quando da troca do fluído? Ai vai uma sugestão quanto às peças da Galloper, fazer uma relação de peças de outros veículos e que sirvam na Galloper, isso para o pessoal que já teve que trocar alguma, postar a informação. Eu como sou novo no pedaço e ainda não tenho experiência, copiei uma pequena relação do site clubegalloper, ai vai:
    1. Amortecedores dianteiros: mesmo da L200
    2. Pivôs Superiores e Inferiores: L200
    3. Mangueira superior do radiador: Mesma do Palio 1.6 16V.
    3. Motor do esguicho de água dianteiro: Ford KA
    4. Palheta do Vidro Traseiro: Parati
    5. Discos de Freio: quase certeza que são o mesmo da L200;
    6. Câmbio Automático: Antiga Mitsubishi Montero
    7. Velas do Motor: Volkswagen Santana
    VAMOS AUMENTAR ESSA LISTA. VALEU.


  • #75
    Usuário Avatar de denis fortuna
    Entrada
    01/06/2009
    Idade
    52
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigos gallopeiros de Belo Horizonte e região precisamos fazer um encontro
    de galloper e similares aqui em bh, vamos por essa ideia em pratica.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    04/06/2009
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Acessórios para Galloper

    Boa nite pessoal!
    Sou novo no site e acabei de comprar uma Galloper turbo-diesel 2.5. Gostaria de saber onde consigo comprar acessórios, como grade de farol, automação do interior (vidros elétricos, painel etc) no Rio de Janeiro. O modelo de interior dela é simples com acionamentos manuais.
    Abraços,

    Done

  • #77
    Usuário
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Peças para Galloper no Rio

    DONE, no Rio encontramos peças da parte mecanica porque na verdade estamos falando de Mit L200, mas para carroçeria etc... eu compro tudo em Sampa; veja nas pàginas anteriores uma mensagem onde dei os telefones. Abraço Marco

  • #78
    Usuário
    Entrada
    11/12/2004
    Local
    Dias d´Ávila/BA
    Idade
    48
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Mecânica da Galloper

    Pessoal ,
    Pretendo comprar uma Galloper porém tenho algumas dúvidas.
    Qual é a mecânica utilizada na Galloper diesel ? É compatível com qual carro ?
    Qual a marca da caixa de marchas na versão mecânica ?
    Qual é o motor a Diesel que é usado neste carro ?
    Grato Wendell

  • #79
    Usuário
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Mecanica da Galloper

    Wendell, os Galloper são na verdade o Mitsubishi Pajero versão II cujos direitos de fabricação foram adquiridos pela Asia/Hyundai. Os que circulam pelo Brasil têem motor e caixa Mitsubishi: 3000 V6 para os que rodam com gasolina e o velho conhecido 4D56 2.5 litros, para os diesel - digo velho conhecido porque é exatamente o mesmo motor que equipa as L200 (feita exceção pelas mais recentes - Outdoor, HPE etc... - que usam uma versão com mais cavalos e alguns sistemas diferenciados). O carro compartilha boa parte da mecanica com a L200 nacional (amortecedores, freios, buchas) e outras peças são facilmente encontradas através de importadores sérios (Power Parts, Márcio etc...) porque este carro foi bastante vendido e ainda rodam muitos na América Latina, Europa e Asia. Como já foi escrito em vários tópicos do site, ao procurar um Galloper a diesel além dos controles normais verifique o sistema de arrefecimento e possíveis retíficas anteriores do motor. O sistema do radiador é a parte sensível do conjunto motor da família L200 e muito dono esquece esse detalhe e termina por deixá-lo superaquecer: uma boa manutenção preventiva, uma direção + cuidadosa e a eventual troca do radiador por outro com + volume (tem espaço de sobra na caixa) evitam surpresas e asseguram milhares de Km em paz. Pelo resto eu acho o carro muito comodo, fácil de dirigir e até ágil (venho de um Defender 110 e sei do que estou falando), com custo de manutenção/utilização bem onestos. Boa procura Marco

  • #80
    Usuário
    Entrada
    11/12/2004
    Local
    Dias d´Ávila/BA
    Idade
    48
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Peças de para Galloper

    Pessoal,
    Estou precisando de peças de reposição para a Galloper ...
    Preciso dos vidros, faróis e algumas outras peças de lataria...
    Alguém tem alguma relação de lojas que vendem peças para a Galloper ?

    Grato.

  • #81
    Usuário Avatar de denis fortuna
    Entrada
    01/06/2009
    Idade
    52
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Galloper 98 gasolina cambio manual e venho reparando que o mesmo esquenta muito, isso é normal?

  • #82
    Usuário
    Entrada
    10/04/2009
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Turbina Galloper 2.5 T Diesel

    Olá, Pessoal !
    Sou proprietário de um Galloper 2.5 TDI e estou tendo alguns problemas com a turbina . Pela segunda vez ao subir a serra, com o motor a 2600 e aprox. 60 Km/H a turbina começou a fazer barulho e deixou de funcionar . O motor não aqueceu. Alguém já teve problema semelhante e poderia ajudar-me na solução ?

    Um abraço. Sidnei .

  • #83
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Procure por algum aleta empenada no miolo da turbina ou folga no eixo. Verifique também o rolamento e a lubrificação. Por girar muito rápido, qualquer falha na lubrificação da turbina pode gerar desgaste e problemas.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #84
    Usuário
    Entrada
    06/10/2009
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Dúvida de um fã da Galloper

    Boa tarde!

    Pessoal, percebi que vocês gostam muito da Galloper, assim como eu. Só que nunca tive carro a diesel e nem importado, então aproveito para perguntar para vocês que conhecem o carro na prática, convivem com ele e com sua manutenção:

    Manter uma Galloper é caro? O carro já tem uns 10anos, certo? E como fica a manutenção? É cara, é difícil encontrar peças? E de revenda?

    Estou louco de vontade de pegar meu primeiro carrão a diesel, e pela minha simpatia com a Galloper e faixa de preço compatível com meu bolso, estava pensando neste carro.

    Por favor, me ajudem. Podem me explicar coisas básicas mesmo, pois estou acostumado com carros nacionais, gasolina, e por isso fico receoso em pegar um carro com mais de 100.000km rodados, ainda mais sendo importado.

    Agradeço a todos e um forte abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade