x
Convex Datacenter
Página 53 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 34344454647484950515253
Resultados 625 a 633 de 633
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 11

Estou em busca de uma Galloper 10 lugares (ou 9) a diesel..

Logo logo entro pro time.

Usuário
    Entrada
    17/08/2014
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde gente,

Moro em Natal noRN, e gostaria muito de adquirir uma Galloper à diesel, preferencialmente com intercooler e aquela entrada de ar no capo, que é muito bacana. Porém aqui o negocio é desprovido demais, poucas são as gallopers que existem por essas bandas, e todas parecem muito surradas...

Então me resta comprar nos site de anúncios, até tenho amigos pelo Brasil que poderiam buscar ela no vendedor, (torcendo para que o vendedor seja honesto no anúncio, e ela esteja realmente boa .)

Vocês acham que vale à pena comprar sem verificar a mecânica dela? E o transporte? Alguém conhece cegonhas que façam esse translado do Sul para o Nordeste?

Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Pessoal existe pastilha de freio de cerâmica para o galloper v6? no site da ngk vi que falam que tem modelos com sextavado 21 e 16mm por que isso? e os rancho rs 5609 e 9118 deixam o galloper mais estavel e na mesma altura? grato

Usuário
    Entrada
    20/04/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Excelente

Excelente iniciativa amigo...obrigado

QUOTE=joaorafaeldp;2416091]Prezados, quem quiser entrar em contato mais dinâmico com gallopeiros de todo o Brasil entre no grupo de whatsapp (WhatsApp Group Invite) ; no clube Galloper Brasil no Facebook, ou no www. Galloper.com.br[/QUOTE]

E

Usuário
    Entrada
    20/08/2019
    Local
    Rio de janeiro/RO
    Boa Tarde. Tenho uma Galloper 98 - Exceed - Gasolina e preciso de indicação de peça similar para o sensor de velocidade. Será que o da PAjero ou L200 servem? Obrigado.

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 3
    Bom dia prezados Gallopeiros...

Recentemente caiu em meu colo uma Galloper V6 manual, com o motor trancado e cheia de gambiarras que o "proprietário" anterior fez no pobre motor!
    Como a recuperação do V6 ou substituição por outro em condições plausíveis é muito cara, resolvi instalar um GM-151, após um bate-papo com um mecânico jipeiro muito bagual...
    Está quase pronta. Foi feita flange de adaptação no câmbio original, e mantidos os periféricos originais (motor de partida, alternador, bomba DH, cilindros de embreagem...)
    Em breve novidades...

Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Antes de ir para a UTI:
    Amigos da Galloper, concentração!-gallo.jpg

Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Amigos da Galloper, concentração!-gallo.jpg Parece que o pessoal anda meio sumido deste fórum...
    Bom... sobre a "Galopeira" com motor GM-151, segue funcionando como um reloginho. E bem econômica até, média após 1 tanque, rodando pelas pirambeiras da Serra Gaúcha, 8,5 km/l.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amigos da Galloper, concentração!-gallo.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/04/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Amigos da Galloper, concentração!-gallo.jpg Parece que o pessoal anda meio sumido deste fórum...
    Bom... sobre a "Galopeira" com motor GM-151, segue funcionando como um reloginho. E bem econômica até, média após 1 tanque, rodando pelas pirambeiras da Serra Gaúcha, 8,5 km/l.
    Também percebi isso....

Estou olhando uma para comprar, uma 98 3.0 com 120.000 km...isso achei estranho...ela tem GNV de geração antiga que fiquei cabreiro

Mas não sei oq eu olhar para saber se está boa

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem