x
Convex Datacenter
Página 50 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354 ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 640
  • #589
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Olá Pessoal, boa noite! Sou novo por aqui e acabei de me registrar no fórum. Tenho interesse em uma Galloper 98 diesel e tenho lido os posts de vocês aqui por isso resolvi entrar. Meu interesse pela Galloper é em primeiro lugar por ser 10 lugares, segundo 4x4 e a diesel, também de todas as SUV's que tenho pesquisado ela foi a qual me agradou mais. Vou usa la para viagens frequentes ao sertão e o que me preocupou um pouco foi sobre o sistema de arrefecimento, já que é uma viagem bem longa e lá é bem quente e tem lugares que exigem muito do motor. Bem, tenho visto que vocês tem bastante experiência com essa Gallopeira então aos que quiserem me ajudar com informações relevantes a um iniciante em 4x4 e principalmente no Gallope da Hyundai. Desde já, Att. Mato grato!

  • #590
    Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    41
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.

    Tem novidades no www.galloper.com.br.
    siga @GalloperBrasil no Twitter

    Confira e participe

  • #591
    Usuário
    Entrada
    04/09/2015
    Local
    nova iguacu/RJ
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ander.rj Ver Post
    Opa, quero sim. Vou aproveitar e disponibilizar no site também para ajudar a outros. A sua é diesel ou gasolina?
    oi amigo desculpe a demora,e gasolina,adoro esta carreta,vendi minha captiva e fiquei com ela e um carro que casei com ele.

  • #592
    Usuário
    Entrada
    17/06/2015
    Local
    Ilhéus/BA
    Idade
    39
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    André, arrumei um programa de 16 mb com todas as peças e codigos.de. nossa galoper. Me manda um email para quee vc possa upar no site. joaorafaeldp@gmail.com

  • #593
    Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    41
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaorafaeldp Ver Post
    André, arrumei um programa de 16 mb com todas as peças e codigos.de. nossa galoper. Me manda um email para quee vc possa upar no site. joaorafaeldp@gmail.com

    Obrigado joaorafaeldp, já te mandei o email blza.

    Pessoall, estão chegando várias dúvidas no fórum do site, participem e vamos fortalecer nossos contatos e conhecimentos sobre a Galloper.

    Participe no www.galloper.com.br/forum


    Um Abraço

  • #594
    Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    Garibaldi/RS
    Idade
    55
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal..preciso de ajuda...Alguem sabe se o cabo que sai da bomba injetora e vai para o cambio automatico da Galloper possui algum similar, tipo Pajeo ou L200??....Se tiverem o endreço para compra agradeço...

  • #595
    Usuário
    Entrada
    27/11/2015
    Local
    sao gonçalo/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Aqui, gostaríamos muito que este espaço seja para que todos os amigos, possuidores ou ainda não, dessa incrível máquina, diga-se , com mais recursos (como o AR DUPLO), comparado aos da época, e com menos investimento inicial para a mesma manutenção das irmãs MITSUBISH, e assim podermos agregar todos os usuários da Marca, inclusice trazendo essa turma imensa que navega, ou flutua neste Orkut...

    Vamos nos apresentar amigos?

    Aqui o meu abraço...
    Manda o seu vai...
    po galera sou novo na areea ..e gostaria de umas dicas para aproveitar bem meu galloper

  • #596
    Usuário Avatar de Marconi MBW
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 2
    Olá Van Luz, já troquei esse cabo também, (esse cabo que é igual a um cabo de freio de bicicleta), na época o concessionária queria 800 reais nesse cabo, achei um verdadeiro golpe, dai consegui em POA um cara que fez para mim, levei o original e ele fez um igual, acho que custou 100 reais, e 5 anos já se passaram e ta uma beleza.
    Então, procure alguém ai que fabrique um, fica muito mais em conta.
    Grande Abraço
    Citação Postado originalmente por Van_Luiz Ver Post
    Olá pessoal..preciso de ajuda...Alguem sabe se o cabo que sai da bomba injetora e vai para o cambio automatico da Galloper possui algum similar, tipo Pajeo ou L200??....Se tiverem o endreço para compra agradeço...

  • #597
    Usuário
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    33
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    GALERA


    CRIEI ESSE GRUPO NO FACE
    AS POSTAGENS LÁ SÃO MUITO MAIS ORGANIZADAS

    ADICIONEMMMM
    https://www.facebook.com/groups/5782...29627/?fref=ts

  • #598
    Usuário
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    33
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    https://www.facebook.com/groups/5782...29627/?fref=ts


    GRUPO DO FACEBOOK GALLOPER BRASIL

  • #599
    Usuário
    Entrada
    13/06/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos!

    Estou em busca de um SUV 4x4 e acredito que a Galloper seja o melhor custo x benefício.

    Será o carro da família, mas como tenho moto para o dia-a-dia, o uso ficará para dias de chuva, as voltinhas da patroa e viagens. E claro, pretendo me iniciar em trilhas leves e campings, acredito que meus filhos irão curtir bastante.

    A questão é que aqui em SC não é comum encontrar anúncios (tem um apenas e querendo 50.000,00!!!)

    Portanto venho pedir auxílio à vocês caso saibam de alguém querendo negociar me mandem MP.

    Tem uma nos classificados do Dhiego Inoue porém acredito que ele fez o cadastro apenas para o anuncio, pois nao vi nenhuma postagem dele. Alguém o conhece ou sabe a procedência do veículo?

    Desculpem se não é o local correto para postagem, mas foi o tópico mais ativo que encontrei.

    Obrigado!

  • #600
    Usuário Avatar de Marconi MBW
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 2
    Olá Pessoal.Alguém ai no grupo usa um cano de descarga de maior diâmetro na Galloper diesel?
    A percepção é de que o escapamento abafa muito o motor, ele não chega a 2 polegadas. Minha intenção é de colocar um com 3" ou 2,5". Já encontrei que faz aqui. Alguém usa um Sapamento maior na sua???
    Creio que essa alteração melhora até a potência do nosso motor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade