x
Convex Datacenter
Página 49 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354 ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 640
  • #577
    Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    Garibaldi/RS
    Idade
    55
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal....Gostei muito do fórum....Acabo de adquirir uma Galloper 1998 Mod 1999 a diesel...vou precisar muito da ajuda dos amigos pois tem varios itens que tenho dúvida e outros que vou ter que trocar/instalar....vi que o pessoal escreve com dicas e endereços...gostei muito...parabéns a iniciativa....

  • #578
    Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    Garibaldi/RS
    Idade
    55
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal...tem alguem que saiba de um mecânico bomm para a Galloper na região de Caxias do Sul/RS???? Valeu...

  • #579
    Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    Garibaldi/RS
    Idade
    55
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá Jipeiro....Vi seu post datado de 28/05/2009...conseguiu respostas para as perguntas..estou adquirindo uma Galloper diesel cambio automatico 1999 e tenho as mesmas questões...Se o amigo puder me ajudar agradeço....

  • #580
    Usuário Avatar de Ze Setta
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal do Rio de Janeiro, podíamos marcar um encontro pra beber uma cerveja e debater sobre nossas cavalas.

  • #581
    Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    41
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ze Setta Ver Post
    Pessoal do Rio de Janeiro, podíamos marcar um encontro pra beber uma cerveja e debater sobre nossas cavalas.
    Boa pedida, Setta.

    A minha Galloper ainda esta em coma, mas dependendo da situação, vou de uno mesmo.
    vamos esperar a galera aparecer e ver o que acontece.

    abraço.

  • #582
    Usuário
    Entrada
    15/11/2014
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Van_Luiz Ver Post
    Olá Jipeiro....Vi seu post datado de 28/05/2009...conseguiu respostas para as perguntas..estou adquirindo uma Galloper diesel cambio automatico 1999 e tenho as mesmas questões...Se o amigo puder me ajudar agradeço....

    Bom dia! possuo uma galloper igual a sua, automática, estava com sérios problemas de caixa, depois de muita pesquisa, levei ela para porto alegre, no "joao das caixas" recomendo, se não for ele, bem conceituado e caixa7.
    conselho, vai em oficina de nome, essa minha foi feita por um mexanico,em resumo não colocou uma anel, detonou a caixa e é cara a manutenção. Mas depois do joao ficou ótima. Abraço

  • #583
    Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    Garibaldi/RS
    Idade
    55
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado ...vou seguir seu conselho...a Galloper esta com sintomas de Disco de embreagem no fim...acredito que seja...sabe se o disco de embreagem é o mesmo da Pajero ou L200 antiga??

  • #584
    Usuário
    Entrada
    15/11/2014
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Van_Luiz Ver Post
    Muito obrigado ...vou seguir seu conselho...a Galloper esta com sintomas de Disco de embreagem no fim...acredito que seja...sabe se o disco de embreagem é o mesmo da Pajero ou L200 antiga??
    Boa Noite! Se sua galloper for automatica, não possui disco de embreage, possui conversor de torque.

  • #585
    Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    Garibaldi/RS
    Idade
    55
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por egidiosilveira Ver Post
    Boa Noite! Se sua galloper for automatica, não possui disco de embreage, possui conversor de torque.
    Olá Egidio...valeu pela observação...como é meu primeiro cambio automático o amigo ajudou a diminuir a ignorancia sobre o mesmo..Abç

  • #586
    Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    Garibaldi/RS
    Idade
    55
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal...alguem sabe dizer se o cabo do acelerador da Galloper é o mesmo da L200 quadrada? Grato

  • #587
    Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    Garibaldi/RS
    Idade
    55
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá Egidio...descobri que o cabo do acelerador da minha Galloper é uma gambiarrra...pelo que li nos post o cabo do acelerador original tem um espaço que vai anexado um cabo que vai para o cambio ( o mesmo está desativado agora)..quero comprar um original porem fico na duvida pois nao conheço o cabo..o amigo poderia, talvez, descreve-lo ou, se não for pedir muito, tirar uma foto desse cabo da sua Galloper...poderia enviar para meu email: gps.topografo@gmail.com .....Obrigadão

  • #588
    Usuário
    Entrada
    15/11/2014
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Van_Luiz Ver Post
    Olá Egidio...descobri que o cabo do acelerador da minha Galloper é uma gambiarrra...pelo que li nos post o cabo do acelerador original tem um espaço que vai anexado um cabo que vai para o cambio ( o mesmo está desativado agora)..quero comprar um original porem fico na duvida pois nao conheço o cabo..o amigo poderia, talvez, descreve-lo ou, se não for pedir muito, tirar uma foto desse cabo da sua Galloper...poderia enviar para meu email: gps.topografo@gmail.com .....Obrigadão
    Boa noite! Estou com a minha na oficina revisando o diferencial traseiro, vou dar uma olhada e te envio oque conseguir, mas já te adianto que é um cabo enorme, chega a fazer uma volta por cima da tampa de válvula. quase um metro de cabo desnecessário.
    Assim que estiver com ela te envio. Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade