x
Convex Datacenter
Página 47 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354 ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 640
  • #553



    Alguém aqui já instalou algum kit body lift na galloper?! estou seriamente pensando, no máximo 2", mas gostaria de saber a opinião de quem já usou se o carro perde muito estabilidade e etc...
    ,

    Galloper 98 3.0 V6 / 161cv
    exGurgel X-12/guincho elétrico/pneus big foot/snorkel...
    ex RedNiva 91 1.6

  • #554
    Usuário
    Entrada
    17/06/2015
    Local
    Ilhéus/BA
    Idade
    39
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Alguèm tem noticia se o André RJ conseguiu recuperar o material do clube galloper?

  • #555
    Usuário Avatar de felipemuniz
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaorafaeldp Ver Post
    Alguèm tem noticia se o André RJ conseguiu recuperar o material do clube galloper?
    Procurei nos tópicos aqui do fórum, mas não encontrei nenhuma novidade sobre o site, então comecei a criar um clube novo do zero, enquanto não temos noticias do site antigo. Já dá pra acessar ele por esse endereço aqui: http://clubegalloper.felipemeirelles.com/

    Fiquei um tempo parado, mas estou com ideia de subir um fórum lá também, aceito sugestões de áreas para o site.

    Abç!
    HYUNDAI GALLOPER EXCEED II 3.0 V6

  • #556
    Usuário
    Entrada
    29/10/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=felipemuniz;2307153]Procurei nos tópicos aqui do fórum, mas não encontrei nenhuma novidade sobre o site, então comecei a criar um clube novo do zero, enquanto não temos noticias do site antigo. Já dá pra acessar ele por esse endereço aqui: http://clubegalloper.felipemeirelles.com/

    Fiquei um tempo parado, mas estou com ideia de subir um fórum lá também, aceito sugestões de áreas para o site.


    Que fantástica iniciativa meu amigo, continue por favor, nós, felizes proprietários da Galloper somos carentes de um espaço desse. Parabéns
    GALLOPER 1999 2.5TD "CHUCK NORRIS'' |ESQUENTADO, VALENTE E COM POUCOS FÃS

  • #557
    Usuário
    Entrada
    15/11/2014
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! uma curiosidade, tenho uma galloper 1999 automática diesel, e tem horas que fica acesa a luz no painel indicando que tem água no filtro, porem, no filtro não tem sensor, então como é acionado esta luz?
    Abraços!!!

  • #558
    Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    41
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Desculpem a ausência pessoal, alguns (vários) problemas pessoais, acabei ficando ausente. Mas estou de volta.

    Fico feliz que o felipemuniz tenha dado continuidade no clube galloper, eu cheguei a registrar o domínio e dar um start no projeto. podemos juntar o que temos.
    estou trabalhando em formato forum para juntar a um portal.

    Meu contato: ander.rj@gmail.com se quiserem dar uma olhada no que tenho, entrem em contato para eu passar o endereço.

    abraço.
    4X4 Brasil

  • #559
    Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    41
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipemuniz Ver Post
    Procurei nos tópicos aqui do fórum, mas não encontrei nenhuma novidade sobre o site, então comecei a criar um clube novo do zero, enquanto não temos noticias do site antigo. Já dá pra acessar ele por esse endereço aqui: http://clubegalloper.felipemeirelles.com/

    Fiquei um tempo parado, mas estou com ideia de subir um fórum lá também, aceito sugestões de áreas para o site.

    Abç!

    Oi Felipe, tudo bem?
    Dá uma olhada no que eu ja tinha feito: www.galloper.com.br
    Podemos juntar o conteúdo, o que acha?

    abraço

  • #560
    Usuário
    Entrada
    04/09/2015
    Local
    nova iguacu/RJ
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    fala ai andre, vejo que vc e de caxias,sou de nova iguacu,precisamente tingua,ainda este mes estarei acabando de montar meu motor, que dei mole e tive que perder uma grana para refazer tudo,assim que estiver pronto te dou um alo para organizarmos um trilha aqui em tingua.

  • #561
    Usuário
    Entrada
    17/06/2015
    Local
    Ilhéus/BA
    Idade
    39
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Acho que uma das coisas mais importantes seria fazer uma lista com peças compatíveis. Também é interessante divulgar vendedores de peças da galloper no Brasil e exterior.Algum de vcs tem essas listas?
    OBS. Algum de vcs sabe onde encontrar uma mangueira de água que passa ao lado do motor? O mecânico colocou uma que não era original e derreteu toda.
    4X4 Brasil

  • #562
    Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    41
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Oi Martyn, tudo blza?

    Sou de Caxias, a minha também está na mesma com o motor batido a quase 1 ano, mas não quero fazer de qualquer maneira, no meu caso vai ficar mais para o fim do ano. Por enquanto vou encerando por ai na uno da esposa.
    quando a minha ficar pronta marcamos um passeio, tenho um amigo próximo aqui de casa que também está querendo testar a dele fora do asfalto.
    Qualquer dia juntamos e se deixar acaba virando encontro.

    Um abraço.

  • #563
    Usuário
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    41
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaorafaeldp Ver Post
    Acho que uma das coisas mais importantes seria fazer uma lista com peças compatíveis. Também é interessante divulgar vendedores de peças da galloper no Brasil e exterior.Algum de vcs tem essas listas?
    OBS. Algum de vcs sabe onde encontrar uma mangueira de água que passa ao lado do motor? O mecânico colocou uma que não era original e derreteu toda.
    Fala João, Blza? Não consegui recuperar o conteúdo do antigo clube galloper, mas se não estou enganado havia a informação de que uma mangueira dessas que podia ser substituída pela do palio(não tenho certeza, mas vale procurar com paciência numa autopeças).
    Estou tentando reunir informações sobre vendedores para disponibilizar e foi dado o start na lista de peças, contando claro com sugestões de todos para estende-la.

    um abraço

  • #564
    Usuário
    Entrada
    04/09/2015
    Local
    nova iguacu/RJ
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ander.rj Ver Post
    Oi Martyn, tudo blza?

    Sou de Caxias, a minha também está na mesma com o motor batido a quase 1 ano, mas não quero fazer de qualquer maneira, no meu caso vai ficar mais para o fim do ano. Por enquanto vou encerando por ai na uno da esposa.
    quando a minha ficar pronta marcamos um passeio, tenho um amigo próximo aqui de casa que também está querendo testar a dele fora do asfalto.
    Qualquer dia juntamos e se deixar acaba virando encontro.

    Um abraço.
    valeu andre,foi dificil ,mas to quase a ponto de comecar a rodar com a minha possante.nao vejo a hora.depois se quiser tenho alguns fornecedores com bons precos.para pecas do motor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade