x
Convex Datacenter
Página 44 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 3435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 640
  • #517
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Amigo tenho o mesmo problema. Você consegui resolver? Como?

  • #518
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Estou a meses procurando o Sensor de Velocidade da Galloper 2.5 Diesel 98/99. O meu esta pifando e vai parar logo. Peço ajuda a quem souber onde encontro ou se há algum que possa ser compatível ou adaptado.
    Obrigado.

  • #519
    Usuário Avatar de Marconi MBW
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    40
    Posts
    31
    Agradecimentos: 2
    Deve ser igual a da L-200, da uma olhada.


    Citação Postado originalmente por Ronaldo Urbaninho Ver Post
    Estou a meses procurando o Sensor de Velocidade da Galloper 2.5 Diesel 98/99. O meu esta pifando e vai parar logo. Peço ajuda a quem souber onde encontro ou se há algum que possa ser compatível ou adaptado.
    Obrigado.

  • #520
    Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    Posts
    215
    Agradecimentos: 2
    DÚVIDA CAMBIO AUTOMÁTICO GALLOPER TDI ???? amigos eu definitivamente não consegui me acostumar com cambio automático da galloper TDI, vejam isso, É NORMAL O QUE VOU DESCREVER ??? A PRIMEIRA MARCHA SÓ PULA PARA SEGUNDA DEPOIS DOS 40 KM/H, DA 2° PARA 3° DEPOIS DOS 60K/H E A 4° MARCHA SÓ ENTRA DEPOIS DOS 80 KM/H......ISSO É NORMAL ? POIS ME PARECE QUE ISSO SÓ FORÇA O MOTOR A ALTAS ROTAÇÕES(ENTRE 4.000 E 4.500 rpms. o que é muito para um motor a diesel....(1)SERÁ QUE eu não sei dirigir carro automático e É POSSIVEL MELHORAR ISSO ? (2) se é possivel comprar e instalar um cambio manual na galloper ? exige muita adaptação ???alguem que tenha galloper automatica poderia dizer se é normal o que acontece com a minha ??? obrigado.

  • #521
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Comprei um da L-200, mas não funcionou. As conexões são iguais mas o velocímetro não mexe. Se tiver alguma outra dica agradeço.

  • #522
    Usuário
    Entrada
    15/11/2014
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!Após deixar junto ao mecânico, saiu o resultado: o antigo dono mandou consertar a caixa, e eles acabaram colocando algum rolamento virado, enfim danificou a bomba de óleo e por sua vez danificou toda a caixa.
    agora tenho que fazer toda ela, um valor bem alto, a dúvida será possivel e se não seria melhor trocar a caixa, de repente colocar uma da L200, oque os colegas dizem, alguma opinião e qual seria a caixa recomendada. Abraço

  • #523
    Usuário
    Entrada
    05/04/2015
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera do 4x4 Brasil, honrado em cumprimentar-los e de fazer parte dessa grande família Galloper do Brasil. Comprei uma 99 que estava parada há muito tempo, Td 2.5 ela está muito conservada o antigo dono não saia com o carro, ela está com 80.000Km rodado. Precisa de uma higienização completa e pneus novos, pois, os antigos ressecaram pelo tempo. Abraço.

  • #524
    Usuário Avatar de felipemuniz
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos do fórum.
    Minha Galloper EXD 98, estourou o cilindro mestre de embreagem a alguns dias e pelo que vi nas lojas, um cilindro específico pra Galloper está na faixa dos 300 reais, porém um cilindro de l200(antigas) custa em torno de 120 reais.
    Gostaria de saber se algum de vocês já precisou trocar esse cilindro e se o da L200 ( ou algum outro ) seja equivalente.
    Abç
    HYUNDAI GALLOPER EXCEED II 3.0 V6

  • #525
    Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    Posts
    215
    Agradecimentos: 2
    AMIGO SE A SUA GALLO É "EXD" provavelmente seja a gasolina , confere ? e pelo que eu saiba as peças das gallopers diesel e gasolina são QUASE sempre diferentes......VOLTANDO A SUA PERGUNTA, geralmente as peças das galloper DIESEL são (bem) mais baratas do que as peças das modelos gasolina....se a sua galloper fosse a diesel com certeza a tal peça (cilindro mestre) seria a mesma da L-200....ajudei ou atrapalhei ????


    Citação Postado originalmente por felipemuniz Ver Post
    Boa noite amigos do fórum.
    Minha Galloper EXD 98, estourou o cilindro mestre de embreagem a alguns dias e pelo que vi nas lojas, um cilindro específico pra Galloper está na faixa dos 300 reais, porém um cilindro de l200(antigas) custa em torno de 120 reais.
    Gostaria de saber se algum de vocês já precisou trocar esse cilindro e se o da L200 ( ou algum outro ) seja equivalente.
    Abç

  • #526
    Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    Posts
    215
    Agradecimentos: 2
    "geralmente as peças das galloper DIESEL são (bem) mais baratas do que as peças das modelos gasolina"...ISSO EXPLICARIA A DIFERENÇA GRITANTE DE PREÇO DE UM CILINDRO MESTRE DE UM MODELO V6 3.0 E UM MODELO TD 2.5.

  • #527
    Usuário
    Entrada
    16/12/2014
    Local
    Diadema/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia queridos amigos Gallopeiros,

    minha bebezona estorou a mangueira de gasolina, sabem se a da L200 é semelhante, ou aonde encontro a da galloper aqui em São Paulo - Zona Sul de preferência.

    Gratidão!!!!

  • #528
    Usuário Avatar de Corallus
    Entrada
    27/04/2014
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos alguem saberia me dizer onde fica no numero do motor da galloper 98 v6
    Galloper 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade