x
Convex Datacenter
Página 35 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 640
  • #409
    Usuário
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    Itajaí/SC
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Grato pela dica. Tenho exatamente este conceito em relação as duas, porém, o que me preocupa é a baixa potencia da Galloper (87cv) frente a TR4 (137cv), além das surpresas com aquecimento...

  • #410
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por João Salau Ver Post
    Grato pela dica. Tenho exatamente este conceito em relação as duas, porém, o que me preocupa é a baixa potencia da Galloper (87cv) frente a TR4 (137cv), além das surpresas com aquecimento...

    Isso vai depender do estado de ambos os carros que vc for olhar. Carro não é marca, nem ano e nem modelo. É procedência.


    A TR4 é menor, mas nem por isso tem um desempenho animador. O carro é morto nas calças pra potência divulgada de 137cv. E bebe horrores.


    A baixa potência dos motores diesel antigos é compensada pelo torque mais alto, e ainda retribuem com menor consumo e maior autonomia.


    Sobre aquecimento, como eu disse, vai depender do estado do carro que vc pegar. Se pegar carro com manutenção pendente, pode dar até problemas mais sérios do que um simples aquecimento.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #411
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Complementando o que o sapo falou, é facil aumentar a potencia da Galloper aliando segurança e economia, quero ver como baixar o gasto de combustível da TR4 (só com GNV, perdendo potencia e porta malas).

    Citação Postado originalmente por João Salau Ver Post
    Grato pela dica. Tenho exatamente este conceito em relação as duas, porém, o que me preocupa é a baixa potencia da Galloper (87cv) frente a TR4 (137cv), além das surpresas com aquecimento...
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #412
    Usuário Avatar de Ze Setta
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera, só eu sou o Setta do finado Clube Galloper Brasil, como andam as coisas por aqui?

    Abroços !!!!

    -1005381_550925448294043_1262839442_n.jpg

  • #413
    Usuário
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    Itajaí/SC
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valmirjunior Ver Post
    Complementando o que o sapo falou, é facil aumentar a potencia da Galloper aliando segurança e economia, quero ver como baixar o gasto de combustível da TR4 (só com GNV, perdendo potencia e porta malas).
    Sim, acompanhei alguns tópicos onde comentam da alteração do motor para HPE com 140cv e outros da instalação de turbina, que melhoraram muito o motor. MAS, a Galloper saiu da negociação e apareceu uma S10 CD, motor MWM 2.8 turbo diesel, ano 2001 a qual creio que vai substituir e adiar o sonho pela Galloper um pouquinho, pois, por enquanto, não tem outra à venda por aqui...
    4X4 Brasil

  • #414
    Usuário Avatar de Tucotuco
    Entrada
    06/07/2014
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    53
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Ze Setta, qual motivo do encerramento do Clube Galloper?

    Citação Postado originalmente por Ze Setta Ver Post
    Fala Galera, só eu sou o Setta do finado Clube Galloper Brasil, como andam as coisas por aqui?

    Abroços !!!!

    -1005381_550925448294043_1262839442_n.jpg

  • #415
    Usuário
    Entrada
    04/09/2014
    Local
    Mauá/SP
    Idade
    34
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá galera...

    Sou novo aqui, mas tenho umas questões importantes
    e preciso da ajuda e conhecimentos de vcs.

    Tenho um Negócio pra fazer um uma galloper
    Uma exeed 98 V6 gasolina/GNV completona

    Meu padrasto indicou ela e de um amigo eletricista automotivo
    Fui ver ontem.
    Fiquei imprecionado com a conservação do veículo
    não há um grão de poeira no interior todos os instrumentos funcionam perfeitamente
    os bancos de couro são originais e impecáveis parecem novos mas com atenção da pra ver que são usados
    pintura original e perfeita tive que ter muita atenção pra verificar que não foi pintada
    Andei com ela e o motor tem um ronco maravilhoso e bem afinado com o som de um V6 saudável

    O cara tá pedindo R$ 18000,00
    O QUE VCS ACHAM
    ?

  • #416
    Usuário
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    Itajaí/SC
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Preço tá bom!

  • #417
    Usuário
    Entrada
    04/09/2014
    Local
    Mauá/SP
    Idade
    34
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Salau Ver Post
    Preço tá bom!
    Então man.

    Queria saber se tem algum cuidado ou algo em que me atentar quanto a aquisição do veiculo.
    Não entendo nada de 4x4 ou da galloper ainda
    mas venho pesquisando profundamente mas tem coisa q só quem tem prática vai saber

    Mas já Adianto que pretendo utilizar 98% dela na cidade
    então estou contando que com a falta de esforço e desgaste off road ela não vai me gerar manutenção excessiva e com custo elevado

  • #418
    Usuário Avatar de Ze Setta
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    O dono, "Antônio" -> https://www.facebook.com/antonio.costa.796?fref=ts

    não aguentou pagar o servidor sozinho, tentei organizar uma vaquinha mais ninguém se manifestou.. então acabou o Clube, creio que ele ainda possui o banco de dados.

  • #419
    Usuário
    Entrada
    29/10/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ze Setta Ver Post
    O dono, "Antônio" -> https://www.facebook.com/antonio.costa.796?fref=ts

    não aguentou pagar o servidor sozinho, tentei organizar uma vaquinha mais ninguém se manifestou.. então acabou o Clube, creio que ele ainda possui o banco de dados.
    Olá Zé, prazer conhecer você. Uma pena ter acabado, quando tentei pesquisar lá para comprar a minha, senti muita falta. Mas que bom que existia este fórum aqui que me ajudou muito. Era muito alto o valor ?
    Irmão, vejo que vocÊ é do rio, e gostaria de saber se o amigo poderia me dar dica de mão de obra confiável para nossos brinquedos, pois tenho muita dificuldade com mão de obra sempre que preciso de um reparo, ou para colocar algumas ideias que tenho em prática. Um abraço, seja bem vindo.
    GALLOPER 1999 2.5TD "CHUCK NORRIS'' |ESQUENTADO, VALENTE E COM POUCOS FÃS

  • #420
    Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    sapucaia do sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por orlando64 Ver Post
    dai pessoal sou novo por aqui, comprei uma galloper 2,5 turbo diesel 4x4 já tem um tempo e ela tá apresentando uns estalos na dianteira quando tracionada, e se esterçar a direção (para qualquer lado) o barulho aumenta. Alguém pode dar alguma dica do que possa ser?

    problema resolvido, era homocinética mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade