x
Convex Datacenter
Página 33 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 640
  • #385
    Usuário
    Entrada
    24/06/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Valeu pela dica do óleo...abço amigos.
    Hyundai Galloper 3.0 V6 - 98
    Aventura na veia.

  • #386
    Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    Posts
    215
    Agradecimentos: 2
    ALGUEMN SABERIA onde eu posso COMPRAR aquele quebra matos ORIGINAL DA GALLOPER ? além de ser muito bonito ele já vem com os faróis de milha embutidos....OBS. sei que esse quebra matos é só "cenário" de quebra matos , mas é muito bonito

  • #387
    Usuário
    Entrada
    27/07/2014
    Local
    Itaguaru/GO
    Idade
    42
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Descobri o problema do galloper! Graças a Deus ele só Queimou a Junta!

    Hoje consegui fazer ele funcionar e ele está jogando pressão do pistão para o radiador.

    Tomara que não seja preciso trocar o cabeçote.

  • #388
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Ele está jogando pressão do pistão pro radiador? Ué, então tem vazamento ou trinca no cabeçote... explique melhor amigo!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #389
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Pode ser só a junta, como pode ser, no pior cenário, cabeçote trincado.


    Lembrando que antes de colocar a junta nova, é bom fazer um teste de trinca no cabeçote. Feito isso, faça o devido plainamento se precisar, e aproveite e mande refazer o assentamento das válvulas.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #390
    Usuário
    Entrada
    27/07/2014
    Local
    Itaguaru/GO
    Idade
    42
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pelo que vi o pistão está jogando pressão no radiador!
    O mecânico vai pegar a galloper aqui amanha para dar uma olhada.

    Tomara que não seja cabeçote Trincado!

  • #391
    Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    sapucaia do sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Na minha quando superaqueceu fazia isso, quando batia arranque saltava agua no reservatório de expanção, o cabeçote virou uma peneira, fizeram teste de estanqueidade nele e vazava por tudo, tive que comprar um novo. Ficou belezinha.

  • #392
    Usuário
    Entrada
    29/10/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada, boa tarde, minha viatura está apresentando um problema curioso, volta e meia rodo com ela com ar ligado, ao parar ela não pega. Olhei alternador, carrega com tudo ligado, ar, luzes, rádio, dá 13.75. Bateria, testei tá dando ok.
    Alguém tem idéia do que pode ser ?
    O mais esquisito é que paro ela, desligo, viro a chave, ela fica pesada para ligar e não pega. No dia seguinte de manhã ela liga, sem dar tranco nem nada .
    Por favor, se alguém puder me judar.
    Outra coisa, se tiver alguém no rj para indicar um bom mecânico diesel agradeço, aqui o negócio é triste.
    GALLOPER 1999 2.5TD "CHUCK NORRIS'' |ESQUENTADO, VALENTE E COM POUCOS FÃS

  • #393
    Usuário Avatar de Corallus
    Entrada
    27/04/2014
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Galera tudo bem... Seguinte irmãos Minha Viatura V6 3.0 a gasolina 1998 começou fazer uma coisas estranhas vamos la... Na segunda feira mandei trocar oleos filtros, fazer a limpeza de bicos etc, e começou fazer o seguinte a agua do radiador começou a jogar no reservatorio e do reservatorio jogar fora com uma pressão forte e tipo fervendo, ai olhei a temperatura e estava um pouco acima da segunda bolinha que divide o meio... ai esperei esfriar e continuei andando, ai não aconteceu mais, ai hj aconteceu o mesmo notei que ela so faz isso quando ando muito dentro da cidade e fica aquela para e anda de farois transito etc, ela jogou toda a agua no reservatorio e do reservatorio jogou fora encheu o reservatorio ai parei no lugar que tinha que parar ai depois de uma hora peguei rumo a minha casa que eh estrada e quando pego a estrada ela baixa a temperatura normal, e toda a agua do reservatorio volta para o radioador secando o reservatorio, oq pode ser galera...
    4X4 Brasil
    Galloper 3.0 V6

  • #394
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Ripanachulipa Ver Post
    Rapaziada, boa tarde, minha viatura está apresentando um problema curioso, volta e meia rodo com ela com ar ligado, ao parar ela não pega. Olhei alternador, carrega com tudo ligado, ar, luzes, rádio, dá 13.75. Bateria, testei tá dando ok.
    Alguém tem idéia do que pode ser ?
    O mais esquisito é que paro ela, desligo, viro a chave, ela fica pesada para ligar e não pega. No dia seguinte de manhã ela liga, sem dar tranco nem nada .
    Por favor, se alguém puder me judar.
    Outra coisa, se tiver alguém no rj para indicar um bom mecânico diesel agradeço, aqui o negócio é triste.

    É o motor de partida... Quando ele esquenta ( pela temperatura do cofre ) acontece isso. Manda revisar...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #395
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Corallus Ver Post
    Boa Noite Galera tudo bem... Seguinte irmãos Minha Viatura V6 3.0 a gasolina 1998 começou fazer uma coisas estranhas vamos la... Na segunda feira mandei trocar oleos filtros, fazer a limpeza de bicos etc, e começou fazer o seguinte a agua do radiador começou a jogar no reservatorio e do reservatorio jogar fora com uma pressão forte e tipo fervendo, ai olhei a temperatura e estava um pouco acima da segunda bolinha que divide o meio... ai esperei esfriar e continuei andando, ai não aconteceu mais, ai hj aconteceu o mesmo notei que ela so faz isso quando ando muito dentro da cidade e fica aquela para e anda de farois transito etc, ela jogou toda a agua no reservatorio e do reservatorio jogou fora encheu o reservatorio ai parei no lugar que tinha que parar ai depois de uma hora peguei rumo a minha casa que eh estrada e quando pego a estrada ela baixa a temperatura normal, e toda a agua do reservatorio volta para o radioador secando o reservatorio, oq pode ser galera...

    Já inspecionou a tampa do radiador? Tá usando aditivo?


    Já olhou a embreagem viscosa se está armando normalmente?


    Na dúvida, troca a tampa e testa. É o mais barato pra se começar...


    Se continuar, testa a embreagem viscosa e manda limpar o radiador que resolve.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #396
    Usuário Avatar de Corallus
    Entrada
    27/04/2014
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Já inspecionou a tampa do radiador? Tá usando aditivo?


    Já olhou a embreagem viscosa se está armando normalmente?


    Na dúvida, troca a tampa e testa. É o mais barato pra se começar...


    Se continuar, testa a embreagem viscosa e manda limpar o radiador que resolve.

    Grande Sapo Bomba, vamos lah...

    Ja dei uma verificada na tampa e aparentimente ela esta boa, não estou usando aditivo.

    A embreagem não olhei ainda.

    O radiador me parece estar meio sujo...

    Oq seria essa embreagem viscosa.

    Oq pode acarretar se continuar assim... sai com ela agorinha e não aqueceu de novo... so aconteceu isso 3x desde que a peguei a 6 meses
    Galloper 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade