x
Convex Datacenter
Página 2 de 54 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 640
  • #13
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Boc Ver Post
    E aí Paraty!!!

    Explico a aventura...na verdade eu viajava 3x semana com uma carretinha a trabalho, a danada tem até freio, que coloquei após um tempo para preservar a Galloper. Sou apaixonado pelo meu carro...sei que é quadradão mas são desses que eu gosto mais!!!
    Quanto ao manual pessoal, eu realmente preciso do Manual de Serviço, o do Proprietário eu tenho. Abrço a todos!
    Boc, nessa de ser quadradona, eu percebi que as pessoas se amarram no carro...

    Todos que olharam o meu Lótus de galla he,he, se disseram duper fã do jipão! Eu mesmo me surpreendi pela aceitação...

    Ontem teve em niterói uma inauguração de uma Pista de jipes, uma Camper pifou, eu estava do lado e fui rebocar, prenderam a cinta, me mandaram dar um tranco e puxar, eu coloquei em L e fui... achei que tinha escapado a cinta e depois de 3 metros olhei pelo retrovisor... Não senti peso nenhum da Camper rebocada e saindo em 2* marcha. parecia que o carro estava andando só... Carraço amigos!!!

    Ah, em mendes como acho que vou só, prtendo estrear a cama do banco trazeiro... he,he vida!!

  • #14
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, dando uma lida ontem no Manual (Boc, o proprio manual diz todos os itens a serem Verifivados ou Trocados nos respectivos kilometros... Isto não te serviu?) Mas enfim, ali diz que não se deve usar o 4H em velocidades muito altas, depois diz que até o 4H é só pra terreno de pouca aderência... Afinal, é um 4x4 Full para pistas molhadas até 100k/h ou não é para asfalto mesmo?

    Abraços

  • #15
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Salve Sapo, Boc...

    Foi a automática mesmo Sapo!

    Estou feliz pra caramba com a danada!!! Super confortavel e fácil de manobrar! (mas por via das dúvidas ela está lá agora instalando o sensor de ré, he,he)

    Na sexta troquei o óleo motor, botei 3L de paraflú e completei (pegou 1L) na caixa de marcha. A oficina não tinha a chave para ver o Diferencial...

    Pessoal, quando engreno o D e as vezes na passagem de 1* para 2* ela dá um tranco... Na saida, de N para D o tranco é muito maior. mesmo com o pé no freio. e é mais forte no GNV.

    Vcs tem alguma idéia?

    Agradeço muito!

    Bc, em breve irei scanear isto ok!

    Abraços amigos!

    Ah, vai haver um encontro muito legal em Mendes semana que vem, quem vai?
    Enfim decidiu-se né...
    Tb depois daquelas respostas, ficou fácil escolher a Galloper
    Na segunda quinta-feira de novembro tem aquele encontro na Vila da Penha, apareça!

  • #16
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Não esquece de colocar as fotos do seu novo "brinquedo"! Como eu disse, eu fui um daqueles que malhava o carro, até o dia que ex-dono, muito amigo meu, ficou puto e jogou a chave na minha e falou: "Dirija pra vc ver"

    Agora preciso explicar comprei o carro dele?

    Algumas particularidades que eu gosto do carro é o espaço interno, facilidade de manobrar ( giro ), e conforto bem melhores que concorrentes do mesmo naipe!

    Não é um primor em beleza, reconheço, mas pra quem gosta do estilo "jipão", é um prato cheio...

    Abraços
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #17
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Não esquece de colocar as fotos do seu novo "brinquedo"! Como eu disse, eu fui um daqueles que malhava o carro, até o dia que ex-dono, muito amigo meu, ficou puto e jogou a chave na minha e falou: "Dirija pra vc ver"

    Agora preciso explicar comprei o carro dele?

    Algumas particularidades que eu gosto do carro é o espaço interno, facilidade de manobrar ( giro ), e conforto bem melhores que concorrentes do mesmo naipe!

    Não é um primor em beleza, reconheço, mas pra quem gosta do estilo "jipão", é um prato cheio...

    Abraços
    Sapo, como eu posso colocar as fotos aqui?

    Ele me pede a url do site...

    Gratissímo!

  • #18
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Basta clicar no botão "Inserir Imagem" colocar o endereço das suas fotos...

    Supondo que vc queira mostrar fotos que estão no Orkut, vc abre a foto que vc quer mostrar aqui e em seguida, clica em cima dela com o botão DIREITO do Mouse e copia o endereço URL da foto ( Geralmente começa com http://images.orkut.com )

    Abraços
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #19
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Não conheço Orkut muito bem, mas acho que só conseguirão ver as fotos, quem tiver cadastro no Orkut.

    Se a imagem estiver dentro das limitação do Fórum, pode indicar um arquivo de imagem que esteja no seu computador.

    Abraços Du.

  • #20
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por du Ver Post
    Amigos,

    Não conheço Orkut muito bem, mas acho que só conseguirão ver as fotos, quem tiver cadastro no Orkut.

    Se a imagem estiver dentro das limitação do Fórum, pode indicar um arquivo de imagem que esteja no seu computador.

    Abraços Du.
    Não ha a opção de POSTAR diretamente as fotos aqui?

    Tem que arranjar um link mesmo....?

  • #21
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4

    Arrow

    "Não ha a opção de POSTAR diretamente as fotos aqui?"

    Tem sim, eu acabei de descobrir, pq tb não sabia como colocar fotos sem ser através de links externos:

    1 - Você clica em RESPONDER ( Não é resposta rápida )

    2 - Digita o conteúdo da sua resposta ou qualquer outra informação

    3 - Na parte abaixo da janela de resposta, existe "OPÇÕES ADICIONAIS", e nessa parte tem um botão chamado "GERENCIAR ANEXOS"

    4 - Você clica no botão, escolhe uma foto e clica em "ENVIAR", aguarda o upload da foto e no final, envia a resposta normalmente

    Aproveitei e fiz o teste...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -atgaaabibymw09qnsvyf2qvhqzi0t1qc6hhplfvyskcfozc8xkhcwu0ap6yvdsvmlduc2mtmujkcdlq5-xazri9uzbbgajtu.jpg  
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #22

    Galloper II ????

    Bom dia
    Reparei na assinatura que vc coloca como galloper II, o que significa esse II? Tenho uma Galloper 99, turbo diesel como a sua e fiquei curioso.
    Até mais
    David Guedes


    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    "Não ha a opção de POSTAR diretamente as fotos aqui?"

    Tem sim, eu acabei de descobrir, pq tb não sabia como colocar fotos sem ser através de links externos:

    1 - Você clica em RESPONDER ( Não é resposta rápida )

    2 - Digita o conteúdo da sua resposta ou qualquer outra informação

    3 - Na parte abaixo da janela de resposta, existe "OPÇÕES ADICIONAIS", e nessa parte tem um botão chamado "GERENCIAR ANEXOS"

    4 - Você clica no botão, escolhe uma foto e clica em "ENVIAR", aguarda o upload da foto e no final, envia a resposta normalmente

    Aproveitei e fiz o teste...

  • #23

    Automática x manual

    Aos proprietários do SUV Galloper, pretendo adquirir em breve esse utilitário tão elogiado, por isso pergunto: Existe diferença grande de consumo entre a versão manual ou automática (diesel). A versão câmbio automátido tem a tendência de dar mais problemas?

    Grato

  • #24
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    "Reparei na assinatura que vc coloca como galloper II, o que significa esse II?"

    Existem 3 séries de modelos da Galloper:

    A primeira geração foi fabricada de agosto de 1991 até fevereiro de 1997

    A segunda geração, chamada de Galloper II, veio em seguida de 1998 até 2000 aqui no Brasil.

    Após esse período, criaram o Galloper Innovation, uma reestilização do Galloper II SWB ( que continua sendo fabricada até hoje em alguns países, porém em nível "mundial", só foi fabricada até 2003 )

    No seu caso, tb se trata de uma Galloper II.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade