x
Convex Datacenter
Página 16 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 640
  • #181
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Amigos, cheguei agora, e gostaria de uma informação. Estão vendendo uma galloper 98 a gasolina e gás, que está com a junta do cabeçote queimada, vai ter que trocar e dar um passe.
    Podem me informar se este carro com 168 mil km rodados vale a pena comprar pelo valor de 14 mil reais? Custa muito caro consertar este cabeçote?
    Valeu galera.

  • #182
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Se for somente passe e junta fica barato.
    Se precisar trocar o cabeçote, voce vai chorar com o preço, pesquise no mercadolivre cabeçote para galloper ou pajero v6.

    Por 14000 esta um preço muito bom, dependendo do estado geral do carro.

  • #183
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, boa noite.

    Vamos ao drama: meu cunhado trabalha com automação comercial, segurança eletrônica, essas coisas... E precisa de um carro maior pra carregar as ferramentas, etc. Ele tinha um Uno (quando começou), trocou numa Palio Weekend e ela já não está dando conta do recado. Estava de idéia trocar numa Blazer, mas falei que é um carro meio furada e sugeri uma SW4. Mas essa semana reparei em uma Galloper e vim dar uma pesquisada. Li todo o tópico, procurei preços e achei um valor interessante para o que ele tem disponível. O espaço para o que ele quer dá e sobra. Estava optando por uma diesel. Tenho receio de dar uma dica errada e o cara depois ficar decepcionado com algum problema mais grave que venha ocorrer. Li todo o tópico mas não vi nada sobre o consumo. No caso, é a Diesel. O que poderiam dizer? Abraço e boa semana a todos.

  • #184
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8

    opiniao propria

    Colega, tenho uma diesel e vou dar minha opniao.

    O veiculo é muito resistente, anda bem (lembrando que é um jipe pesado e diesel).
    O falam que o motor é fraco para o carro, eu gosto de lembrar que jipe não é para correr, o motor dá conta do recado.
    O complicado na galloper é encontrar mão de obra qualificada, tem muito mexanico por ai.
    Uma vantagem que vejo na diesel é a facilidade de peças, como o motor é o mesmo da l200 voce encontra peças muito facil, e se não tiver na sua região em sites voce tem a vontade.
    No site do clube galloper voce encontrara mais colegas proprietarios de galloper e muita informação, ate os manuais de manutenção se precisar.

  • #185
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    R Mendes.

    A minha é uma TDI Auto. Tá fazendo 8,5 - 9,5 km/l na cidade, depende muito do trânsito. Ando em média 40 km por dia e a maioria das vezes pego engarrafamentos. Na estrada, 10 - 11 km/l....aí depende do pé mesmo...até 100 km/h faz isso...mais que isso...bebe mais tb.
    Agora que achei um mecânico decente acho que ficarei um bom tempo com ela.

  • #186
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Amigos, agradeço as respostas. Vou repassar pro meu cunhado, creio que no início do ano ele decide.

    Abraços!

  • #187
    Usuário
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Nilópolis/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos descobri o que causava o corte na minha gllp, era um interruptor que tem bem abaixo da bomba injetora, hoje ela está show, só não consegui foi arrumar o velocímetro. Hoje estou entrando em contato para saber se alguém poderia me indicar onde conseguir uma lanterna dianteira direita, pois, a minha foi quebrada. desde já meus sinceros agradecimentos gallopiano. Valeu amigos.

  • #188
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Boa pessoal...td certo?

    Vamos lá...eu comprei a uns 8 meses uma Terracan, e minha cunhada fez uma trilhazinha leve comigo e minha esposa e se apaixonou pelo mundo 4X4, esse fds ela me mostrou uma Galloper Exeed(acho que é assim q escreve) gasolina V6 com kit gás ano 98/98 por 18 e uns quebrados...arredondando 19k, o carro estava lindo, muito bem conservado e tudo mais...encanta aos olhos mesmo....

    Minha pergunta é: esse carro com kit gás é fria ou não?

    Qual a avaliação que vocês proprietários tem a respeito desta modificação?

    Ela pretende efetuar a compra em breve, e eu não sei qual sugestão dar a ela, pois sou meio cismado com kit gás.

    Valeu a todos pela força....

  • #189
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Na minha opinião Denis.

    GNV é bom, mas requer mais cuidados no veiculo.

    (descarbonização, troca de oleo, velas proprias, etc).

  • #190
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Valmir,

    Compreendo, possuo um mecânico muito bom em Limeira, aonde o carro vai ficar, e vou avaliar com ele a situação do carro.

    Valmir, caso estes cuidados não tenham sido tomados pelo dono anterior, ficará fácil perceber os problemas correto?

    Por exemplo ficaria "estourando", teria muito pouca força, etc.

    Seriam estas características?

    Quais outros pontos você recomenda observar nesta compra?

  • #191
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Denis.

    Voce leva o seu carro na Mecanica Sá, ja conversei com o Alexandre, pessoa extremamente habilidosa no que faz.

    Quanto as observações eu vou pelo basico:
    -Fluido do cambio (esta grosso ou escuro)
    -Filtro de Ar (detesto este negocio de filtro esportivo, verifique o estado dele)
    -Estado do Oleo do motor e caixas (trocar mesmo)

    Se eu estivesse adquirindo este carro, faria o seguinte:
    - troca de oleo (motor, cambio, etc)
    - colocar molikote A2 (nunca deixo de colocar nos meus carros, sempre vi uma diferença grande)
    - troca do filtro (ar, oleo, combustivel)
    - descarbonização dos cabeçotes
    - regulagem do gnv (nunca regule o gnv para menos, o carro fica fraco e superaquece o motor)

    Quanto a estouros (backfire) isto pode ser muita coisa, kit antigo, dispersor muito pequeno, muito gnv na admissão.
    E importante, verifique quando sera necessario realizar a proxima vistoria do cilindro de gnv (a cada 5 anos)

    Se quiser trocar mais ideias a respeito estou no msn, ja te add.

  • #192
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Valeu Valmir...
    Já aceitei o convite no msn abraços...

    a gente vai trocando ideia...qq hora a gente marca um passeiozinho off road...


    T+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade