x
Convex Datacenter
Página 10 de 54 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 640
  • #109
    Usuário Avatar de Rei da Terra
    Entrada
    25/12/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0



    Bom so vou ter certeza amanha q vou p/ uma chacarra nossa tomar um banho de rio...kkk
    Ai vou ter certeza..
    Mais tenho quase certeza q é 2.000 RPM ...
    Amanha vou poder falar certinho;....
    Abraço
    MARCOS FARIA
    Marcos Faria.
    Ranger-XLT Preta ...2008/2009...
    2.3-16V DuraTec
    ...140 Mil Km...


  • #110
    Usuário Avatar de Rei da Terra
    Entrada
    25/12/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Oloko posso até estar errado mais vc a 100KM/H vc está em q marcha...
    Pois sei q a 100Km/h eu ja estou em 5° marcha sim..
    Bom na Terracan te garanto q esse motor tem força para empurrar ela a 100Km/H em 5° marcha..
    Abraços
    MARCOS FARIA
    Marcos Faria.
    Ranger-XLT Preta ...2008/2009...
    2.3-16V DuraTec
    ...140 Mil Km...


  • #111
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Creio que ele quis dizer 3000rpm @ 100km/h... Esse motor não teria força suficiente com apenas 100cv pra empurrar o carro a 100km/h em 5ª marcha...

    Resumindo, mesma rotação das L200 Sport/GLS/Outdoor... Em torno de 3200rpm a 120km/h

    Eai Sapo, já coloco o Kit super LDA na Galloper ?

    Q intercooler vc ta pensando em colocar nela ? E aonde vai ser na frente ou na capo igual a L200 ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #112
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Rei da Terra Ver Post
    È isso ai mesmo meu amigo..
    È o q eu to pretendendo fazer...
    Mais os Pneus q estao nela ainda dá para uns 10 mil KM sossegado.
    O radio PX ainda é uma das cosias q vou colocar nela..
    È ainda num é certo q vou para a bolivia mais se eu for olhar os preços ea a proxima vez q eu for eu troco os pneus e ponho um PX é q meus pneus estao realmente novos..
    Olha uams fotos q postei ai para cima olha uma braca eu gostaria de deixala dda aquele jeito.
    O q vc acha dos BL"
    Mais é isso ae pessoal continuem dando ideias....
    Abraço
    MARCOS FARIA
    Essa branca ta bonita msm, mas se for colocar os farois toma cuidado, pq tem cada coisa feia q se ve por ai, ve a melhor forma de combinar os farois na Terracan. Aq em Palmas-TO tem uma Frontier q mostra q Deus num deu bom gosto pra todo mortal, ela tem dois estribos de cada lado, um encima do outro e fico térrivel, tem o Santo Antonio duplo tb e cheia de fárois na frente, credo q trem fei.

    Se a Terracan for igual as L200 q a 100 km/h esta 2900 rpm, na estrada num mantenha mais 120 km/h por muito tempo não, rotação alta pra motor diesel num é muito bom. Troca o oléo e o filtro de oléo de 5 e 5 mil km e filtro de ar e deisel de 10 e 10 mil km.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #113
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Amigo Paulo, coloquei hoje de tarde o kit e funcionou exatamente como descrito por outros membros, mas ainda não terminei de fazer o "ajuste fino", e nem mexi ainda na bomba injetora e nem na turbina.

    Mas a impressão inicial é muito boa, o kit é super-fácil de instalar e o resultado a gente sente "no pé" ( tipo eu deixo o carro ir na banguela e quando jogo a marcha pra cima e piso, o carro "se esperta" e sobe de giro rapidamente )

    Funciona exatamente como descrito, só apanhei um pouco pra encontrar uma regulagem boa do tal "ajuste do mínimo" mas deu tudo certo até agora, e recomendo o kit pra quem tiver L200 ou Galloper com bomba mecânica SEM o gerenciador eletrônico ( L200 Sport, Outdoor, HPE ).

    Abraços!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #114
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Amigo Marcos Faria, eu quis me referir que pra um motor de 100cv o carro não iria desenvolver bem se o diferencial fosse longo e a rotação em 5º marcha a 100km/h fosse abaixo de 2800rpm, compreende?

    Até seria possível, mas o carro não teria força nessa marcha pra embalar de uma velocidade de 80km/h ou 100km/h e continuar subindo de velocidade, entendeu?

    Teria que jogar marcha pra baixo, quarta ou terceira e aí a quinta acabaria virando um "overdrive" apenas pra manter velocidade.

    Tenho quase certeza que a relação de diferencial da Terracan 2.5 é a mesma das L200 GLS de 121cv, ou seja a 100km/h estará entre 3000rpm e 3200rpm
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #115
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Amigo Paulo, coloquei hoje de tarde o kit e funcionou exatamente como descrito por outros membros, mas ainda não terminei de fazer o "ajuste fino", e nem mexi ainda na bomba injetora e nem na turbina.

    Mas a impressão inicial é muito boa, o kit é super-fácil de instalar e o resultado a gente sente "no pé" ( tipo eu deixo o carro ir na banguela e quando jogo a marcha pra cima e piso, o carro "se esperta" e sobe de giro rapidamente )

    Funciona exatamente como descrito, só apanhei um pouco pra encontrar uma regulagem boa do tal "ajuste do mínimo" mas deu tudo certo até agora, e recomendo o kit pra quem tiver L200 ou Galloper com bomba mecânica SEM o gerenciador eletrônico ( L200 Sport, Outdoor, HPE ).

    Abraços!
    Q bom q deu certo, depois q vc terminar os ajustes e fizer uma viagem nela conta como q ficou o rendimento na estrada.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #116
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Na estrada eu não sei pq ainda não peguei um trecho pra "pisar" com vontade, mas até onde eu consegui "voar" um pouco, deu pra notar que o carro ganha velocidade muito mais facil do que antes, e insiste em cantar pneu de 1ª e 2ª marchas quando faço uma curva numa rua ou avenida ( isso se pisar de uma vez, claro ).

    Certamente na estrada ela vai desenvolver melhor do que estava, a julgar pela facilidade de recuperar velocidade...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #117
    Usuário
    Entrada
    16/01/2010
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Terminal de diagnostico

    Alguem sabe informar a localização do terminal de diagnóstico da injeção da galloper v6 1998? Estava querendo testar a injeção pois após um ano de uso passou a falhar o motor. Fui numa oficina e não localizaram o terminal para o diagnóstico.

  • #118
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Geralmente fica dentro do próprio veículo, não?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #119
    Usuário Avatar de Rei da Terra
    Entrada
    25/12/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho q reconhecer eu estava errado..
    A faixa de giro dela a 100Km/h é 2.800 deve ser igual a L-200..
    Nao sei na L-200, mais a terracan por ser muito silenciosa nao noto q ela esteja forçando o motor.
    Ela a 100 até 120 vai de boa sabe tipo carro baixo ..
    Mais é isso ae pessoal...
    Sapo-Bomba ainda estou curioso em como limpar a EGR.
    E essa tal de LDA quanto vc pagou ?
    Quanto ficou o custo total ?
    A diferença com o LDA é muito grande?
    Abraços
    MARCOS FARIA
    Marcos Faria.
    Ranger-XLT Preta ...2008/2009...
    2.3-16V DuraTec
    ...140 Mil Km...


  • #120
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Eu precisaria ver uma foto do cofre do teu carro, de preferência uma foto focando a parte de admissão e turbina...

    Quanto ao LDA, ele fez diferença sim... Mas a eficiência dele tb depende de regulagens extras na bomba injetora e na turbina, que é o que eu irei fazer assim que retornar de viagem.

    Abraços!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade