x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25
    Usuário Avatar de wsmarcel
    Entrada
    17/10/2008
    Idade
    40
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    Bom, agora com mais tempo eu fiz um pouco melhor.. E peguei outra imagem do carro porque a anterior tinha muito reflexo branco, acho que aquela foto nem é real.

    Mas agora ficou melhor mesmo.
    Só a da mascara que eu não sei se seria possivel fazer pois eu desenhei do meu jeito e nao sei se conseguiriam fazer exatamente igual ou melhor.. sei la, mas eu gostei =)







  • #26
    acho meio exagerado um carro inteiramente preto, mas não fica ruim... preta fosca, se as peças que originalmente são cromadas e as rodas fossem pintadas de grafite, e sem máscara negra nos faróis ficava interessante...

  • #27
    Ficou muito show, eu faria.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    10/02/2011
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    dodge journey com gnv

    Galera da dodge journey sou proprietário de uma 2010 preta e com 3000km com 500km converti para o gnv de ultima geração pois rodo 4000km mes, sou representante comercial e viajo muito com minha familia, o carro dentro das minhas necessidades me atende muito bem, e com gnv ela faz 9km na estrada andando de 120 a 140 com ar ligado , na citi ela faz 7 ate 7,5 no gnv com ar ligado direto ,,,quanto ao receio de colocar o gnv foi existente, so que a covertedora é de renome na cidade e já é o terceiro carro convertido lá e nunca me incomodei, so com ajustes de conversão normal..

  • #29

    Preto

    A cor preta é uma cor de vestido que a mulher escolhe quando náo sabe escolher outra cor, fica, assim como os carros, bonitos.
    Cor preta em nosso pais tropical, esquenta muito, como os carros nacionais desde que me entendo de gente vem das fábricas com cores sem graça, ficamos sem saber escolher cor de carro, não temos opções.
    Fica em uma esquina em qualquer capital brasileira e anota a pobreza de cores nos carros nacionais. Quando aparece uma cor bonita os caras não compram falam que fica difícil revender.

  • #30
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Eu ja sou fã dela original mesmo.

    Gosto da Journey, mas agora que a Fiat vai lançar a Freemont no Brasil, vou aguardar o lançamento dela....

    Bem provavel que a Journey pare de se importada para o Brasil.

  • #31

    Dodge Journey virou Fiat Freemont

    A versão Fiat do Dodge Journey, sobre a qual comentamos em primeira mão em novembro, se chama Fiat Freemont, e acaba de ser apresentada oficialmente. O modelo Freemont 2012 será vendido no segundo semestre deste ano, e será produzido nas instalações mexicanas de Toluca, onde o Fiat 500 é feito.

    Basicamente se trata do Dodge Journey com outra marca. As dimensões continuam as mesmas, 4,89 de comprimento, 1,88 de largura e 1,72 de altura. O espaço é para sete pessoas. O compartimento de bagagem pode levar até 1.461 litros, se os bancos da segunda e terceira fileiras forem baixados. O modelo conta com novos parachoques e nova grade, além de lanternas de LED.


    Duas versões estarão disponíveis, apesar de a Fiat não comentar sobre se o modelo será vendido no Brasil ou não, no press-release em inglês. Mas entra em detalhes a respeito do preço, que entrará na estratégia de “preços justos” da marca.

    Em ambas as versões, serão oferecidos sete lugares, ar-condicionado de zona tripla, piloto automático, computador de bordo, monitoramento de pressão dos pneus, faróis de neblina e rádio com tela sensível ao toque. A versão mais completa ainda terá rodas de liga leve de 17 polegadas, DVD, Bluetooth, sensores de estacionamento, faróis automáticos e rack de teto.



    O Fiat Freemont 2012 terá dois motores turbodiesel, um de 140 e outro de 170 cavalos. Futuramente, o modelo será equipado com tração integral e também terá um motor 3.6 V6 de 276 cavalos.


    Antigo Dogde Journey


    fonte: noticiasautomotivas.com
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #32
    Usuário
    Entrada
    10/06/2012
    Local
    sao jose/SC
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabio abud Ver Post
    Galera da dodge journey sou proprietário de uma 2010 preta e com 3000km com 500km converti para o gnv de ultima geração pois rodo 4000km mes, sou representante comercial e viajo muito com minha familia, o carro dentro das minhas necessidades me atende muito bem, e com gnv ela faz 9km na estrada andando de 120 a 140 com ar ligado , na citi ela faz 7 ate 7,5 no gnv com ar ligado direto ,,,quanto ao receio de colocar o gnv foi existente, so que a covertedora é de renome na cidade e já é o terceiro carro convertido lá e nunca me incomodei, so com ajustes de conversão normal..
    Gostaria que o usuário Fabio Abud se puder entrar em contato comigo pelo email denistrentini @ hotmail com , pois nao consigo falar com ele, nao sei se ´dá pra enviar PM , parece que não e não consigo contacta-lo por email, pois para mim não é disponivel. O motivo é que gostaria muito de comprar uma Journey ou uma Freemont e quero saber opinião mais robusta sobre o GNV nestes carros. Valeu.

  • #33
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    na minha opinião fica muito show toda preta

    ia ficar mais show ainda preto fosco

  • #34
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Conher o projeto da Journey com GNV, com fotos da localização do cilindro e dos equip

    Citação Postado originalmente por fabio abud Ver Post
    Galera da dodge journey sou proprietário de uma 2010 preta e com 3000km com 500km converti para o gnv de ultima geração pois rodo 4000km mes, sou representante comercial e viajo muito com minha familia, o carro dentro das minhas necessidades me atende muito bem, e com gnv ela faz 9km na estrada andando de 120 a 140 com ar ligado , na citi ela faz 7 ate 7,5 no gnv com ar ligado direto ,,,quanto ao receio de colocar o gnv foi existente, so que a covertedora é de renome na cidade e já é o terceiro carro convertido lá e nunca me incomodei, so com ajustes de conversão normal..
    Oi Fabio, também tenho uma Journey e gostaria de converter para GNV mas ainda estou com um pouco de medo, como vc fez? qual o tamanho do cilindro e em que local vc instalou o cilindro, atras dos últimos bancos ou por baixo do carro? Se for possível me manda fotos de como ficou. Obrigado Fred.

  • #35
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #36
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade