x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 67
  • #49



    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Deus do ceu! Tem gente que se supera!!
    quem faz isso não é gente...

  • #50
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    E isso aqui, o que é?



    sei nao vai que de repente sai uns dentes mostruosos de dentro dos pneus e a suspa do cara é um mega hidraulico só esperando pra desarmar e jogar o bichano a "2 metros" do chao......

    aq em curitiba tem um loko que colocou a carroceria do cj-5 em cima de um chassis e mecanica inteira de um dodge charger,pneu trazeiro de aviao e pintou tudo de amarelo canario ,o legal foi a estrutura do santo antonio igual aos CLK,ACHEI no minimo um brinquedao......que o cara usa e abusa em dias de sol ou seja aproveita os "recursos" que o carro lhe ofereçe...

    agora SUV é um carro que as montadoras empurraram no povao tosco com a ideia de esportividade e aventura só que só vendem pra quem nao tem a "coragem" de ver uma gota de suor escorrer com medo de ter um infarte ,por isto eles vem inclusive com ar condicionado ultra mega power....

    o cara que compra uma nave destas é o que sae da sua mega mansao com o ar condicionado ligado entra num terno ultra fino se dirige ao seu mega empreendimento financeiro,com ar condicionado até no carpe,olha pela janela do mega empreendimento e diz ufa estou a salvo da "plebeuzada"

    no sabadao acorda poe seu tenis branco pega seu taco de golfe e se dirige ao seu clube preferido......

    ..........SÓ QUE NO MEIO DO CAMINHO PARA AO LADO DO MEU CARRO ENTUPIDO DE BARRO ,COM AR CONDICIONADO NATURAL PELOS RASGOS NA LATARIA ,

    E ME VE COM A CARA INTEIRA SUJA DE GRAXA DE POIS DE TER PASSADO A MADRUGA ARRUMANDO A JOÇA DO VAZAMENTO DO ROLAMENTO DO SCAP

    SE ASSUSTA COM OS PNEUZAO QUERENDO ARRANCAR OS ESPELHOS DELE

    E MORRE D EINVEJA DE EU TAR COM UMA "PUSTA GOSTOSA" DO MEU LADO OLHANDO PRA DENTRO DO CARRO DELE E ME DIZENDO ,"POXA ESTE CARA FOI MEU EX-NAMORADO "DEIXEI DELE POR QUE ELE ERA MUITO FRESCO E NAO ME SOCAVA COM FORÇA".........
    RESUMINDO CARRO DE RICO TOSCO E FROUXO !!!!!!!!!

  • #51
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    aq em curitiba tem um loko que colocou a carroceria do cj-5 em cima de um chassis e mecanica inteira de um dodge charger,pneu trazeiro de aviao e pintou tudo de amarelo canario ,o legal foi a estrutura do santo antonio igual aos CLK,ACHEI no minimo um brinquedao......que o cara usa e abusa em dias de sol ou seja aproveita os "recursos" que o carro lhe ofereçe...
    esse "cabrito" deve ser suv... mais sport que utility, obviamente, e para isso contribui o v8 do charger...

  • #52
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    .........E MORRE D EINVEJA DE EU TAR COM UMA "PUSTA GOSTOSA" DO MEU LADO OLHANDO PRA DENTRO DO CARRO DELE E ME DIZENDO ,"POXA ESTE CARA FOI MEU EX-NAMORADO "DEIXEI DELE POR QUE ELE ERA MUITO FRESCO E NAO ME SOCAVA COM FORÇA".........
    Carraro! excelente post!!!!Alegrou essa terça chata que ta aqui!!!!
    Que bom que eh o sonho do homem que mantem sua saude mental!!!!!!!!!!!!
    abs!
    lp

  • #53
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    hahahahahhahaha ......pela saude mental eu nao sou parametro a ninguem ,hahahah mas tambem gosto de descer ao litoral com um SUV..............

    ..........SUVio do vento na janela do meu carro a 200 por hora.....

    zoei com o post mas se eu estivesse com dinheiro sobrando compraria uma destas pick-ups novas da sangyong/mercedesesta com a frente bem loka que saiu este ano ,com os farois baixos e uma grade em forma de bico "TRACTION" se nao me engano tem uma aq do lado da oficina com aros 20 que ficou muito linda !!!!!!!!!!e a PUSTA GOSTOSA da minha vizinha que se mudou no sobradinho ao lado ,este mes sae com ela toda hora ......

    safada sae sempre depois das 14:00 fica fora em media 2 horas e ja volta segue assim até as 22:00 .......hum é puta........

    acho que vou la perguntar pra ela oque é SUV??????ALGUEM AI TA AFIM DE VIR JUNTO,SABER OQUE É SUV

  • #54
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    hahahahahhahaha ......pela saude mental eu nao sou parametro a ninguem ,hahahah mas tambem gosto de descer ao litoral com um SUV..............

    ..........SUVio do vento na janela do meu carro a 200 por hora.....
    ir pro litoral na colômbia tem justamente a conotação de MORRER... mas mais especificamente em casos de assassinato...
    4X4 Brasil

  • #55

    mas esse dá para dizer que continua sendo jipe?

    hummer pokemon...

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hummer-pokemon.jpg  

  • #56
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    E isso aqui, o que é?

    OMG! Crucifiquem o dono desse carro!

    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    gurgel é suv ou crossover? como são 4x2 não são jipe...
    Depende do Gurgel, o Carajás foi feito pra ser um SUV, já os da série X foram concebidos como jipes

  • #57
    Citação Postado originalmente por Zecacu Ver Post
    Depende do Gurgel, o Carajás foi feito pra ser um SUV, já os da série X foram concebidos como jipes
    o x15 poderia ser considerado uma minivan... o xavante/x12/tocantins me deixa em dúvida pq, assim como o kubelwagen, usava basicamente a mecânica do fusca, apesar de ser montado em monobloco próprio... o kubelwagen eu classificaria como crossover, apesar das aptidões ao off-road serem mto superiores à maioria dos atuais representantes do segmento...

  • #58
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    a renault lançou duster. qual é a classificação dele?. é mais um " ecoesport ou um suv de verdade?

  • #59
    Usuário
    Entrada
    13/11/2015
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    E o lendário UNIMOG. Onde se enquadra?

  • #60
    Usuário
    Entrada
    15/11/2015
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Viejofeo Ver Post
    E o lendário UNIMOG. Onde se enquadra?
    Sempre achei que o Unimog fosse um caminhão mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rapaziada do Ceará, apresentem-se.
      Por JEFFCATUNDA no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 11215
      Última resposta: 11/04/2022, 16:32
    2. Jipe EDRA??? ou Engesa
      Por Luiz Paulo Brasizza no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 84
      Última resposta: 12/08/2014, 14:57
    3. Jipe Willys 1966 - novas fotos!!!
      Por RegisCandeia no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/02/2011, 03:26
    4. JOGO: O que eu levo no meu jipe?
      Por ojaneri no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 75
      Última resposta: 09/03/2005, 23:23
    5. Dúvidas sobre gás natural em Jipe.
      Por marcus no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 15/04/2004, 13:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade