x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Tópico: Tukson

  • #13
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    67
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Puxa.. não há nada de positivo... ninguem tem esse carro para falar aqui ????
    Quem tem o carro aqui ja pagou esses valores ?

  • #14
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Pelo que sei os 4x4 nem reduzida tem...
    E outra, daqui uns dias a CAOA resolve parar de vender esses carros aqui aí já viu né? vira onça...

  • #15
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Pra vcs verem....
    Vemos nas ruas muitas Tucson,mas como todos viram aqui,não teve niguem pra dar depoimento desse suv,portanto o que foi dito acima que é pra tias, patricinhas...Ir a shopping mesmo...
    Outra coisa , só o preço ja é uma sacanagem, pelo o que o carro é.

    Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #16
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Pra vcs verem....
    Vemos nas ruas muitas Tucson,mas como todos viram aqui,não teve niguem pra dar depoimento desse suv,portanto o que foi dito acima que é pra tias, patricinhas...Ir a shopping mesmo...
    Outra coisa , só o preço ja é uma sacanagem, pelo o que o carro é.

    Abraços!
    Ótimo!

  • #17

    Eu tenho

    Pessoal,

    acho que posso ajudar um pouco, pois em abril troquei minha L200 HPE AT por um Tucson V6 4WD. Pelo que li acima, tem muito "gógó". Algumas coisas escritas são verdadeiras outras não são.

    A primeira coisa é que o Tucson não é carro de patricinha ir pro shopping, porque o porta malas é pequeno e para caber as compras a Toyota 4SW seria muito mais indicado.

    Outra coisa é o preço da revisão, fiz a primeira (3.000 km) e gastei R$189,00, basicamente foi troca de óleo e filtros, poderia ter ficado mais barato se não tivesse colocado o óleo Motul (acho que é assim que se escreve), nem ter utilizado o aditivo para limpeza do motor. Se não fosse isso teria ficado abaixo de R$150,00 com certeza. As revisões são de 10.000 em 10.000 km e a estimativa é de ficar entre R$400,00 e R$600,00 cada uma ( vamos esperar pra ver).

    Tem gente que deve estar perguntando porque vendi uma L200 e comprei carro de patricinha, fácil de responder... eu ia trocar em outra L200 (triton), só que o cara da MIT aqui de Ipatinga quis furar o meu olho, aí não teve negócio, comprei um Tucson pra mim e um Uno mille prá muié.

    Fazer trilha com o Tucson não dá, mas eu já fui no Pico da Bandeira com ele e foi sem nenhum stress, já com a L200, ela ferveu... passei raiva e vergonha, mas isso é outra história. Voltando ao Tucson, no dia choveu e precisei utilizar o 4x4, com 180 cv de potência, mais de 25kgf de torque, controle de tração e bloqueio automático de diferencial, para onde eu costumo ir, a reduzida não é tão importante.

    Em julho deste ano fui em Joinville, foram mais de 4.000 km rodados, no asfalto o carro é muito bom, anda muito (180 cv) e é bastante confortável, ainda tem o ponto de não precisar embalar as malas, na L200 precisava para não molhar ou não pegar poeira.

    Tenho certeza que vão perguntar, o consumo na cidade é de 6 a 7 km/l e na estrada é de 8 a 9 km/l.

    Sobre quesito segurança, não preciso nem falar, são 8 airbags (espero não usar) e mais um monte de parangolé.

    Lembro a todos que não sou dono da razão , isto é somente minha opinião e que atualmente o Tucson me atende melhor que a minha antiga L200.

    Atenciosamente,

    Flávio.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    16/10/2007
    Idade
    67
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Mendonça Ver Post
    Pessoal,

    acho que posso ajudar um pouco, pois em abril troquei minha L200 HPE AT por um Tucson V6 4WD. Pelo que li acima, tem muito "gógó". Algumas coisas escritas são verdadeiras outras não são.

    A primeira coisa é que o Tucson não é carro de patricinha ir pro shopping, porque o porta malas é pequeno e para caber as compras a Toyota 4SW seria muito mais indicado.

    Outra coisa é o preço da revisão, fiz a primeira (3.000 km) e gastei R$189,00, basicamente foi troca de óleo e filtros, poderia ter ficado mais barato se não tivesse colocado o óleo Motul (acho que é assim que se escreve), nem ter utilizado o aditivo para limpeza do motor. Se não fosse isso teria ficado abaixo de R$150,00 com certeza. As revisões são de 10.000 em 10.000 km e a estimativa é de ficar entre R$400,00 e R$600,00 cada uma ( vamos esperar pra ver).

    Tem gente que deve estar perguntando porque vendi uma L200 e comprei carro de patricinha, fácil de responder... eu ia trocar em outra L200 (triton), só que o cara da MIT aqui de Ipatinga quis furar o meu olho, aí não teve negócio, comprei um Tucson pra mim e um Uno mille prá muié.

    Fazer trilha com o Tucson não dá, mas eu já fui no Pico da Bandeira com ele e foi sem nenhum stress, já com a L200, ela ferveu... passei raiva e vergonha, mas isso é outra história. Voltando ao Tucson, no dia choveu e precisei utilizar o 4x4, com 180 cv de potência, mais de 25kgf de torque, controle de tração e bloqueio automático de diferencial, para onde eu costumo ir, a reduzida não é tão importante.

    Em julho deste ano fui em Joinville, foram mais de 4.000 km rodados, no asfalto o carro é muito bom, anda muito (180 cv) e é bastante confortável, ainda tem o ponto de não precisar embalar as malas, na L200 precisava para não molhar ou não pegar poeira.

    Tenho certeza que vão perguntar, o consumo na cidade é de 6 a 7 km/l e na estrada é de 8 a 9 km/l.

    Sobre quesito segurança, não preciso nem falar, são 8 airbags (espero não usar) e mais um monte de parangolé.

    Lembro a todos que não sou dono da razão , isto é somente minha opinião e que atualmente o Tucson me atende melhor que a minha antiga L200.

    Atenciosamente,

    Flávio.

    Obrigado Flavio... esta faltando realmente uma pessoa que tem.. falar sobre o assunto.. e nao pode ser ruim assim... pois o cliente sempre é que julga mais rapido.. e se fosse tao ruim.. as vendas estariam caindo...(sempre falo todo carro é bom, principalmente se for seu), assim pelo ao menos é situação de causa real... vejo muitos nas ruas ... e tanto que a GM trazendo o Captiva para tentar enfrentar as vendas desse segmento...

  • #19
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    3 mil km e precis de aditivo pra limpar o motor????

  • #20

    Sei lá o nome...

    Prezado,

    chamei de aditivo porque não sei o nome. Esse tal de aditivo que escrevi é como se fosse um "sabãozinho" que refina o óleo durante a troca para ele escorrer "todinho" e mais "rapidinho", achei pura "frescurinha", paguei R$24,00 à toa. Creio que esse "troço" pode ser utilizado em qualquer troca de óleo de qualquer carro com qualquer quilometragem, etc.
    Dá próxima vez simplesmente não vou usar.

    Atenciosamente,

    Flávio.

  • #21
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Flávio Mendonça Ver Post
    Pessoal,

    acho que posso ajudar um pouco, pois em abril troquei minha L200 HPE AT por um Tucson V6 4WD. Pelo que li acima, tem muito "gógó". Algumas coisas escritas são verdadeiras outras não são.

    A primeira coisa é que o Tucson não é carro de patricinha ir pro shopping, porque o porta malas é pequeno e para caber as compras a Toyota 4SW seria muito mais indicado.

    Outra coisa é o preço da revisão, fiz a primeira (3.000 km) e gastei R$189,00, basicamente foi troca de óleo e filtros, poderia ter ficado mais barato se não tivesse colocado o óleo Motul (acho que é assim que se escreve), nem ter utilizado o aditivo para limpeza do motor. Se não fosse isso teria ficado abaixo de R$150,00 com certeza. As revisões são de 10.000 em 10.000 km e a estimativa é de ficar entre R$400,00 e R$600,00 cada uma ( vamos esperar pra ver).

    Tem gente que deve estar perguntando porque vendi uma L200 e comprei carro de patricinha, fácil de responder... eu ia trocar em outra L200 (triton), só que o cara da MIT aqui de Ipatinga quis furar o meu olho, aí não teve negócio, comprei um Tucson pra mim e um Uno mille prá muié.

    Fazer trilha com o Tucson não dá, mas eu já fui no Pico da Bandeira com ele e foi sem nenhum stress, já com a L200, ela ferveu... passei raiva e vergonha, mas isso é outra história. Voltando ao Tucson, no dia choveu e precisei utilizar o 4x4, com 180 cv de potência, mais de 25kgf de torque, controle de tração e bloqueio automático de diferencial, para onde eu costumo ir, a reduzida não é tão importante.

    Em julho deste ano fui em Joinville, foram mais de 4.000 km rodados, no asfalto o carro é muito bom, anda muito (180 cv) e é bastante confortável, ainda tem o ponto de não precisar embalar as malas, na L200 precisava para não molhar ou não pegar poeira.

    Tenho certeza que vão perguntar, o consumo na cidade é de 6 a 7 km/l e na estrada é de 8 a 9 km/l.

    Sobre quesito segurança, não preciso nem falar, são 8 airbags (espero não usar) e mais um monte de parangolé.

    Lembro a todos que não sou dono da razão , isto é somente minha opinião e que atualmente o Tucson me atende melhor que a minha antiga L200.

    Atenciosamente,

    Flávio.

    Flavio,

    Legal o seu depoimento sobre a Tucson , falei que é de Titia e Patricinha pq vc ve tantas na rua e ninguem pra dar o depoimento aqui.. Até vc aparecer.
    Ai pensar o que ? Mas faltou um detalhe importante que vc esqueceu, quanto vc pagou por ela
    O que esta achando do custo beneficio

    Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #22

    valor

    Rapaiiiis...

    foram quase 100 pratas, porém o IPVA a concesionária pagou.

    Só para ter idéia de comparação (não sei se é o melhor método, mas é o que eu uso), eu pego todo valor gasto com o carro e divido pelo km rodado = R$/km:

    L200 = 1,37 R$/km
    Tucson = 0,39 R$/km
    Del Rey 89 alcool = 0,08 R$/km, pena que vendi o carro.

    Acho que também vão perguntar sobre o seguro, o valor foi de R$1850,00, porém eu tenho quase 50% de desconto.

    Vale lembrar que em Minas Gerais os impostos são maiores, logo o custo do carro é maior e não vale comparar com outros estados.

    Atenciosamente,

    Flávio.

  • #23
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Flávio Mendonça Ver Post
    Rapaiiiis...

    foram quase 100 pratas, porém o IPVA a concesionária pagou.

    Só para ter idéia de comparação (não sei se é o melhor método, mas é o que eu uso), eu pego todo valor gasto com o carro e divido pelo km rodado = R$/km:

    L200 = 1,37 R$/km
    Tucson = 0,39 R$/km
    Del Rey 89 alcool = 0,08 R$/km, pena que vendi o carro.

    Acho que também vão perguntar sobre o seguro, o valor foi de R$1850,00, porém eu tenho quase 50% de desconto.

    Vale lembrar que em Minas Gerais os impostos são maiores, logo o custo do carro é maior e não vale comparar com outros estados.

    Atenciosamente,

    Flávio.


    Legal Flavio,

    Me diz uma coisa a sua é 4X4 né? tem reduzida? tem bloqueio dos diferenciais? E 4X4 só a 6cc né?

    Obrigado pelo seu relato.

    Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #24

    Tucson 4x4

    Vamos lá,

    O Tucson 6 cilindros é 4x4, o 4 cilindros é 4x2, o diesel não sei.

    Pelo que entendi do manual do carro, o Tucson tem controle de tração automático na dianteira, quando uma roda perde aderência, essa é freiada automaticamente e a tração passa para a outra roda. Se as duas rodas dianteiras perdem tração ao mesmo tempo, as rodas traseiras são acionadas automaticamente (isso eu chamo de bloqueio automático, não sei se é certo).

    Outra opção seria acionar no painel o botão de 4x4 "fixo", aí a tração passa a ser nas 4 rodas, porém acima de 40 km/h o 4x4 deixa de ser "fixo" e volta-se à situação automática descrita acima. Se a velocidade baixar de 40 km/h, o 4x4 "fixo" entra de novo.

    Em função do que foi perguntado, segue a resposta, o Tucson não tem reduzida.

    Atenciosamente,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade