x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56
  • #37
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Galloper TD 99




    Olá pessoal.

    Um colega me ofereceu uma Galloper 1999 TD por 25000. Motor feito em out/2010. Sem vazamentos. Bancos em couro, um pouco gastos. Não conheço as características do carro, mas me interessei pelo preço e pelo que ela oferece.
    O que vocês acham? Vale o investimento?

  • #38
    Usuário
    Entrada
    22/11/2010
    Idade
    58
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    É difícil comprar um carro a diesel por menos que isso.
    A galloper é um bom carro com suas limitações.
    Potencia e Velocidade de cruzeiro são baixas.
    Espaço e divertimento amplos.
    O preço parece bom se o carro estiver idem.
    P/ + info visite o site:
    http://clubegalloper.ning.com

    Citação Postado originalmente por rsaibel Ver Post
    Olá pessoal.

    Um colega me ofereceu uma Galloper 1999 TD por 25000. Motor feito em out/2010. Sem vazamentos. Bancos em couro, um pouco gastos. Não conheço as características do carro, mas me interessei pelo preço e pelo que ela oferece.
    O que vocês acham? Vale o investimento?

  • #39
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    É um otimo carro, lembre que como o galloper é um JIPE voce vai andar devagar e com muito torque.

    Pelo peso do carro o motor 2.5 não desenvolve muito, nada que um intercooler não resolva e deixe o motor mais esperto.

    Custo beneficio fantastico, motor e boa parte da suspensão da l200, encontra as peças de maneira facil e com preço baixo.

    Vai demorar para eu pensar em trocar por outro 4x4, eu recomendo.

    Quanto ao preço, esta bom, mas verifica se o carro esta inteiro "mesmo".




    Citação Postado originalmente por rsaibel Ver Post
    Olá pessoal.

    Um colega me ofereceu uma Galloper 1999 TD por 25000. Motor feito em out/2010. Sem vazamentos. Bancos em couro, um pouco gastos. Não conheço as características do carro, mas me interessei pelo preço e pelo que ela oferece.
    O que vocês acham? Vale o investimento?

  • #40
    Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Galloper V6 3000

    Tenho um Galloper 98/98 a gasolina e GNV , mas estou com um problema: quando funciono o carro de manhã, na gasolina, ele fica falhando, morre, só melhora quando esquenta bem. Já troquei a bomba de gasolina mas não adiantou e ele também perde muita potência na subida. Outra coisa que me deixa intrigado é que ele funciona muito melhor no gás do que na gasolina. Alguém pode me esclarecer isto?

  • #41
    Usuário
    Entrada
    19/01/2012
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Informações melhorias para Galloper

    Caro Sapo-Bomba, boa tarde!
    Acompanhei algumas postagens sua com informações acerca de dados técnicos da Galloper 2.5 diesel (postadas no ano de 2006 e 2008). Tenho uma também e gosto muito do carro, apesar de suas limitações como já abundantemente divulgado por aqui. Pois bem, vc fez algumas referências e sugestões com relação ao motor e ao diferencial, especialmente em relação a este, vc mencionou que iria fazer algumas alterações visando dar maior agilidade ao carro que sabemos ser muito "marrado". Gostaria de saber do colega se de fato fez esses modificações e, se conseguiu ganho de velocidade e/ou potência.
    Aguardo em breve retorno, e agradeço pela antenção.

    Vézio.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    19/01/2012
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Toc-toc-toc, alguém aí??

  • #43
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Sapo bomba, quais as especificações da válvula termostática para a galloper diesel sem intercooler?

  • #44
    Usuário
    Entrada
    19/04/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    41
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Galera boa noite a todos!
    Vi uma Galloper exceed 3.0 gasolina bege e fiquei apaixonado pelo carro pois ele é grande e robusto DETALHE DO VEÍCULO (1209372)
    Queria saber se o carro é bom?
    Reparei que tem uma seta quebrada, é facil de achar peças de reposição?
    Ou vale a pena pegar outro carro , tipo uma Mitsubishi...nissan...toyota...mas acharia no mesmo valor?
    Ela esta com o step diferente, é caro comprar outra roda igual...
    Aguardo respostas pois tenho pesquisado muito sobre esse carro mas gostaria de uma ajudinha...
    Valeu

  • #45
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Se é boa...?

    Citação Postado originalmente por Henrique Abe Ver Post
    Galera boa noite a todos!
    Vi uma Galloper exceed 3.0 gasolina bege e fiquei apaixonado pelo carro pois ele é grande e robusto DETALHE DO VEÍCULO (1209372)
    Queria saber se o carro é bom?
    Reparei que tem uma seta quebrada, é facil de achar peças de reposição?
    Ou vale a pena pegar outro carro , tipo uma Mitsubishi...nissan...toyota...mas acharia no mesmo valor?
    Ela esta com o step diferente, é caro comprar outra roda igual...
    Aguardo respostas pois tenho pesquisado muito sobre esse carro mas gostaria de uma ajudinha...
    Valeu
    ...
    Olá Henrique
    você fez a pergunta certa..Galloper ou as outras que vc mesmo cita: olha, a Galloper tem o melhor custo/beneficio e luxo de todas 4/4.
    tem absolutamento todos acessorios dos carros de luxo moderno, o que as vezes toyotas, nissan, band não tem como dir. H., ar ou mesmo trava nas 4, alem de banco de couro, lugar para 7 e ainda uma cama de casal rebatida ali atrás...
    tudo isso na faixa de 25, 24000,00 que é o que estou pedindo na minha segunda Galloper. Qual 4/4 completissima, banco de coro, cd-mp3, radio px e py portatil, bancos de couros impecaveis e pneus all terrain com mais de 80% de vida util, afora amorteceor, coxins e etc toda revisada, em meu nome e com o kit gnv instalado ano passado só pro ipva ficar no total pouco mais de 300,00

    E sem contar que o carrão além de ser confortavel, seguro, espaçoso, chama uma atenção legal lá de cima...

    Ode confiar e acreditar, é o melhor custo beneficio sob todos os pontos de vista do mercado. E ainda 4/4. Aproveita a vida querido e viva seu sonho!

    Abraços,

    Marcio
    Rio de Janeiro

  • #46
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Paraty
    Você ainda tem Galloper?

  • #47
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Sapo bomba, quais as especificações da válvula termostática para a galloper diesel sem intercooler?

    Válvula de 76,5ºc tanto pra intercooler ou sem intercooler. Esse é o PADRÃO desses motores, tem gente que usa válvula de 82ºc mas neste caso, eu só usaria se não encontrasse a original de 76,5ºc
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #48
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Edson BH Ver Post
    Tenho um Galloper 98/98 a gasolina e GNV , mas estou com um problema: quando funciono o carro de manhã, na gasolina, ele fica falhando, morre, só melhora quando esquenta bem. Já troquei a bomba de gasolina mas não adiantou e ele também perde muita potência na subida. Outra coisa que me deixa intrigado é que ele funciona muito melhor no gás do que na gasolina. Alguém pode me esclarecer isto?

    Sobre ficar falhando: Talvez vc esteja usando velas de grau e folgas diferentes do que pede esse motor, e ainda por cima pode estar sem a válvula termostática.


    Uma boa opção tb é limpar o corpo de borboleta e recalibrar a injeção, além de dar uma checada nos bicos injetores.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade