x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário Avatar de Ribeiro
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    GALLOPER 4X4 DIESEL VALE A PENA??????




    Amigos,

    Estou precisando de umas $latinhas e por isso vou vender com muita dó minha L200 (veja no meu album). Surgiu uma oportunidade de comprar uma Galloper/98 diesel 4x4 com 100mil km rodados. Como não tenho informações nenhuma sobre ela, gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa sobre a manutenção dela. Ainda tem peças? Será que vale a pena??

  • #2
    E basicamente uma Pajero mais antiga

  • #3
    Usuário Avatar de Ribeiro
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Pajero Antiga

    Oi Wallace,

    Pois é, a semelhança das 2 é grande mesmo, mas e com relação às peças/manutenção, é só no ferro velho mesmo? Existe peças novas para elas? Dizem que para o motor não tem problema, é o 2.5 das L200 atuais, mas e o resto?

    Abraços, Ribeiro

  • #4
    aproveitando as duvidas. Quais amortecedores de carros nacionais podem ser adaptados nela?

    Uma abraço. Daniel RJ

  • #5
    Usuário Avatar de Ribeiro
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Oi Daniel,

    O amortecedor original eu não sei, mas uma boa opção é colocar um Rancho. Além de serem mais duráveis, nas lojas que vendem ele vc com certeza encontrará um com as especificações para o seu carro.

    Abraços, Ribeiro

  • #6
    hehe depende o valor que o cara ta pedindo por ela...

    acho que é uma boa, pois não existe melhor custo-benefício na categoria...

    vlws

  • #7
    Citação Postado originalmente por Birita
    hehe depende o valor que o cara ta pedindo por ela...

    acho que é uma boa, pois não existe melhor custo-benefício na categoria...

    vlws
    Com certeza... depende do valor $$$!!!

  • #8
    Usuário Avatar de Ribeiro
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Pois é,

    É uma Galloper 98/98 diesel com 120 mil km com preço de L$ 35.000,00. O que vcs acham? Caro ou barato? Vale a pena?

    Ribeiro

  • #9
    na real depende de novo, HEHEHE...

    se for o modelo Super Luxo e estiver em bom estado, está no preço (apesar de estar com uma kilometragem um pouco alta)...

    vlws

  • #10
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    69
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Cara Por Esse Preço, Eu Compraria Uma Pajero Turbo 94, Tenha Certeza Que Vc Não Irá Se Arrepender.
    Abs
    Riquizon

  • #11

    galloper

    Citação Postado originalmente por Ribeiro Ver Post
    Amigos,

    Estou precisando de umas $latinhas e por isso vou vender com muita dó minha L200 (veja no meu album). Surgiu uma oportunidade de comprar uma Galloper/98 diesel 4x4 com 100mil km rodados. Como não tenho informações nenhuma sobre ela, gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa sobre a manutenção dela. Ainda tem peças? Será que vale a pena??
    Meu amigo , boa tarde!
    a galloper é tudo de bom,facil de achar peças,isto é , quando quebra , pois o jipão é osso!o preço das peças tb são otimos!
    se vc ainda não comprou , vou vender o meu (chorando)apareceu uma oportunidade de adquirir um imovel , e como sou casado , vc já viu!
    o meu é 98/99,turbo diesel,bancos de couro,todo lindão,e com motor novo,na garantia!suspensão tb nova , ,não é carro de trilha , só de viagens.caso interesse ,posso enviar fotos , o preço é R$3900,00
    abraços !
    waldemir

  • #12

    galloper

    Citação Postado originalmente por waldemir mendes rodrigues Ver Post
    Meu amigo , boa tarde!
    a galloper é tudo de bom,facil de achar peças,isto é , quando quebra , pois o jipão é osso!o preço das peças tb são otimos!
    se vc ainda não comprou , vou vender o meu (chorando)apareceu uma oportunidade de adquirir um imovel , e como sou casado , vc já viu!
    o meu é 98/99,turbo diesel,bancos de couro,todo lindão,e com motor novo,na garantia!suspensão tb nova , ,não é carro de trilha , só de viagens.caso interesse ,posso enviar fotos , o preço é R$39000,00
    abraços !faltou um zero, é 39,000,00
    waldemir
    faltou um zero , o preço é 39000,00

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade