x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Tópico: honda cr-v ajuda

  • #13
    Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    A CR-V na Argentina tem motor 2.4, nos EUA motor 2.4 com 180 HP. Nosso motor é 2.0 com 150 HP. Detalhe: o 2.4 é substancialmente mais econômico q o 2.0. a Honda deve trazer o motor 2.4 no modelo 2011. Ou seja, quem comprar uma CR-v agora vai ter um prejuízo enorme... pois o preço dessa 2.0, fraquinha e gastona, comparada com a 2.4, vai despencar. Sabemos q a desvalorização dos SUV é maior do q um sedan, mas nesse caso, o CR-V seminovo vai virar um mico. A não ser q a Honda dê um desconto importante. Eu desisti de comprar uma Cr-V 4X4 ontem... Abç.

  • #14
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Murilo

    Desculpe falar mal da Mitsubishi. Minha experiencia com minha L200 HPE Sport 2005 é a pior possível. Deu muito defeito e assistencia péssima. Por isto o tom pejorativo. Mas pode ter sido azar, mas nunca mais compro Mit.
    Nunca andei em uma Outlander, mas acho que é carro de cidade.
    Não é carro para estradas de terra.

    Abs

    Ronaldo.
    E tem o melhor sac e o melhor pos venda...
    KKKKKKKKKKKKKKK

    Um amigo comprou uma l200 nova por 95 em 08 meses vendeu por 65 e agradeceu o comprador...

  • #15
    Pronto, demorou mas aconteceu: a concessionária não tem três peças necessárias para a funilaria da minha ex picape triton.

    Aguardo agora um cara da funilaria que vai falar com a gerente de peças para me dizer a previsão de quando as peças devem chegar.

    Que beleza!



    Mitsubishi, pra mim, nunca mais!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    O CRV é um bom carro, mas acho que o valor de 110 mil está muito caro.
    Devia estar perto dos 100 mil, mas não sei se é pelo ágio que está tão caro, mas comprei por 97 mil a versão EX-L 4x4. Caso opte pelo CRV, vale a pena investir na sua versão top de linha, devido que vem com 6 airbags, VSA, 4x4, teto-solar e um sistema de som muito bom.


    O motor, não tenho o que reclamar, no início vai sentir o carro meio fraquinho, mas só se acostumar porque ele demora pra acordar e quando acorda ele é rápido.
    Na estrada com 4 pessoas e bagagens, senti um pouco da falta de potência apenas para ultrapassagens em velocidades acima de 110 km/h.

    Se for só estrada de terra, sem muitos buracos, o carro aguenta sim, mas este carro não é indicado para situações off-roads um pouco mais pesada.

    Por este preço 110 mil, acho que o Santa Fé vale mais a pena ( tem um motorzão do c%$). Ainda leve em conta os rumores de que irá vir a versão 2.4 do CRV.
    Caso queira um legítimo 4x4 ( integral, bloqueio , reduzida) vai de GVIII 3.2 V6 233cv que é um ótimo carro e está por 114 mil
    4X4 Brasil

  • #17
    Gente,

    A CR-V está custando 98 mil. Estão dando desconto para a linha 2010 (esse preço é a 4x4 top de linha, seis airbags e o escambau.

  • #18
    Usuário Avatar de Almiro Lemos
    Entrada
    17/12/2006
    Idade
    48
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Confere, foi o preço que me pediram. Se eu tivesse comprado o CRV provavelmente não teria o arrependimento que tive comprando esta mer...cadoria, a Sorento nova. Infelizmente a Honda fez j\uma avaliação indecente na minha Prado.
    Saudações,
    Almiro - Discovery 4 TD6 2011 HSE
    ex Discovery TD4, Discovery 3, Prado, Veracruz, XC60

  • #19
    Almiro,
    Essa avaliação péssima não foi só com você não. A Honda aqui de Natal foi quem pior avaliou o fit na troca pela CRV.
    Foi a pior avaliação de todas as outras. É conhecida por isso. E olha que estava deixando um carro da mesma marca e eles fazem isso.
    Abs.

  • #20
    Peguei o CR-V. Maravilhoso. Extremamente confortável, e o motor rende bem, acho que anda legal...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade