x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Agradecimentos: 0

Bom dia Pessoal, sou novata por aqui, mas venho a umas duas semana, por influência do meu pai, lendo muito e levando muito em considerção os comentárias de vcs.
    Vamos lá, estou interessada num Sorento 2.5 VGT i, andei em um ontem 08/09, está com 60 km rodados e, a primeira vista, gostei muito do carro, porém, fazendo mais uma pesquisa hj, encontrei um forum na 4 rodas em que pessoas falaram muito mal do carro (QUATRO RODAS - Primeiras imagens do Kia Sorento), principalmente em relação a adaptação com o diesel brasileiro. Levantaram como problemas apresentados, perca de potência em ultrapassgens, desligamento do motor em semáfaros, e muita dor de cabeça. Quase cheguei a chorar (rs), tinha ficada encantada com o carro, ainda mais quando se sai de um tr4 que gasta e não anda. Agora tô eu perdida de novo... NÃO SEI QUE CARRO COMPRAR... gosto de carro alto, com tração, que me dê a opção off road vez ou outra... Olhei CRV, muito bom o carro, mas me senti num automável, não é meu estilo. Pretendo comprar um carro de no máximo 75mil. Alguma sugestão? E sobre esses problemas do Sorento o que me dizem.

Até.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por perali Ver Post
    Minhas impressões são as seguintes: areia/asfalto/terra = sorento; lama/pedra/água = defender.
    Abraços,
    O Sorento tem reduzida?

Usuário
    Entrada
    11/04/2007
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    O Sorento tem reduzida?
    Euclides,

O Sorento tem reduzida até o ano de 2009 (diesel ou gasolina), o modelo atual a partir de 2010 não possui reduzida, porem possuem controles eletrônicos que ajudam na condução fora de estrada, porém não substituem a reduzida.

Abraço.

Carlão.
    Sorento 2009 gasolina.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Pois é. Tem certos areiais que acho complicado sem reduzida.

Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    porto alegre/RS
    to comprando uma 2005 2.5 cambio manual 140cv o antigo dono fez a turbina e a parte de baixo do motor peguei ela coloquei na estrada a 130km rodou 110 km e acendeu a luz do oleo verifique tinha oleo e ela nao esquentou andei mais um pouco mais começou sai muita fumacç no cano de descarga e um barulho forte na parte de cima do motor e apagou e nao ligou mais o q pode ser ???
    o mecanico abriu e achou q pode ser a turbina q estava com bastante oleo ?/
    sera q nao foi a pressao q subiu pra cima e estorou a parte de cima do motoR ??

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Brasilia/DF

Kia Sorento Ex 2.5 Diesel 4x4 2008 - Vale apena comprar ou é roubada

Boa tarde Pessoal!
    Estou no fórum desde 2010, perdi meu login e entrei novamente em 2013...
    Sempre acompanhando e ouvindo as dicas e soluções muitas me tiraram do sanhaço diversas vezes...
    Bem sem alongar muito estou querendo comprar um SUV a diesel, depois de muitos anos com uma caminhonete a qual vendi em 2014, gostei muito de um Kia Sorento Ex 2.5 Diesel 4x4 ano 2008, com 147.000 Km.
    Pergunto:
    1. Vale a pena?
    2. A manutenção é cara?
    3. Quais os maiores problemas?
    4. O carro é sapato Holandês (depois que calça não sai mais)?
    5. Qualquer informação julgada útil?

Segue algumas fotos da Viatura:
    kia - SORENTO - o que vcs Acham....-sorento.jpgkia - SORENTO - o que vcs Acham....-sorento4.jpgkia - SORENTO - o que vcs Acham....-sorento2.jpgkia - SORENTO - o que vcs Acham....-sorento3.jpgkia - SORENTO - o que vcs Acham....-sorento1.jpg

Desde já agradeço a atenção dos Senhores!

Forte abraço a todos!

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Qual valor ?

Vejo que é mecânica, não tem ar digital, não tem comandos de som no volante.

Tem teto solar ?

Airbag de cortina ?

Manutenção todo carro dá, precisa ver é o histórico de manutenção que foi feito nesse carro, se o motor já foi aberto, etc.

Abraço
    4X4 Brasil
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por junior_martins Ver Post
    Qual valor ?

Vejo que é mecânica, não tem ar digital, não tem comandos de som no volante.

Tem teto solar ?

Airbag de cortina ?

Manutenção todo carro dá, precisa ver é o histórico de manutenção que foi feito nesse carro, se o motor já foi aberto, etc.

Abraço
    Boa tarde Junior_martins!

Valor de R$ 45.000,00

Tem teto solar ? Não

Airbag de cortina ? Não sei... nem o dono que é um Senhorzinho aparentemente bem cuidadoso sob me responder...

O histórico de manutenção que foi feito nesse carro esta em dia e o motor não foi aberto.

Agradeço a atenção

Usuário
    Entrada
    26/07/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Conserto do volante Bi massa Kia Sorento 2.5 TDi, recuperamos também o kit de embreagem com garantia. Não caia na mão de falsos técnicos, pois a recuperação deste volante necessita de gabarito e balanceamento eletrônico serviço bem complexo esta peça custa mais de 7000,00 em caso de avariada por terceiros a maioria das vezes perde a opção de reparo, necessitando a substituição por uma peça nova. Atendemos todo o Brasil.
    (51) 3015 9000 - Luiz
    (51)98586-2137 - Whatsapp

Usuário
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Pedro_xunior Ver Post
    Boa tarde Junior_martins!

Valor de R$ 45.000,00

Tem teto solar ? Não

Airbag de cortina ? Não sei... nem o dono que é um Senhorzinho aparentemente bem cuidadoso sob me responder...

O histórico de manutenção que foi feito nesse carro esta em dia e o motor não foi aberto.

Agradeço a atenção

bom dia amigo.

comprou o carro? tá gostando? apareceu um 2006 com 130 mil km. Será que entro nele?

Usuário
    Entrada
    08/07/2020
    Local
    Jaraguá do Sul/SC

Question Comprar ou Não uma Kia Sorento 2005

Galera do fórum, venho aqui pedir uma opinião sincera de vocês.

Já faz um bom tempo que tenho vontade de ter um 4x4 (no momento tenho um fiat stilo), coloquei meu carro atual a venda em um anúncio no Facebook e recebi uma proposta de troca por uma Kia Sorento 2005 LX.

Confesso que não conheço nada sobre o modelo e as pesquisas que fiz normalmente são de postagens muito antigas sobre o modelo.

Minha maior preocupação no momento seria quando a durabilidade e manutenções, além claro de possíveis defeitos crônicos do modelo.

O que vocês poderia me falar sobre os cuidados que preciso ter para avaliar bem a aquisição desse veículo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem