x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 113
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0

    Hyundai santa fé.




    Caros colegas alem d pesquisar as picapes do mercado tipo Nissal sel, Triton e hilux, estou percebendo q essas marcas não estão fazendo força nehuma para vender pois alem de cobrar agio no caso da mit e da toyota eles qdo pegam seu veiculo usado no negocio pagam lá em baixo dá ate raiva..ai um amigo meu me falou da Santa Fé e eu fui ver completa 5 lugares( air baig duplo, ar digital , bloqueio,reduzida...todo conforto e tecnologia de carros mais caros e sem falar nos 5 anos de Garantia Total por um preço de 122.000,00( e lá eles pagaram no meu carro mais do q eu esperava vender pra particular...este carro está me dando vontade de comprar, mas tem ps contras motor a gasolina e o medo da desvalorização da marca pois ainda tenho medo desta marca. mas penssando racionalmente que carro tem tudo o que ela tem pelo mesmo preço (só pajero sport, que na minha Opnião nem compara)....por favor d suas opniões.
    4X4 Brasil

  • #2
    Fxavier,

    Antes de comprar a Hilux em OUT passado, minha esposa quis olhar a Santa Fé.
    Eu achei um excelente SUV. Muito bom mesmo. Acabamento de primeira, um monte de parafernália eletrônica e etc. Porém resolvemos não comprá-lo pelos seguintes motivos: consumo e manutenção.

    Quando perguntei ao vendedor sobre os custos das revisões, o cara desconversou e ai percebi que o "buraco é mais em baixo". Ou seja, vc vai comprar um carro que tem 4 anos de garantia, vai ter que usar os serviços da concessionária por quatro anos sem saber quanto vai gastar em cada revisão? Ai é "'flórida".

    Desisti e comprei a Hilux.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Quando fomos trocar pela firma a viatura da firma tinhamos as opções de Pajero Full, Outlander, Santa Fe, CR-V, Freelander, Forester e Hilux SW4.

    Fui dar uma olhada no Santa Fe, mesmo sabendo que nao iria compra-lo, mas sinceramente tive a certeza de que não compraria depois do test drive...
    Ele é bem mais um crossover do que SUV, porém tem um desenho que realmente é muito bonito mas achei o acabamento muito ruim, no nivel de um corolla...sem contar que a resposta do cambio automatico é muito lerda e a suspensao é extremamente barulhenta.

    Como foi citado acima, o custo das revisões é um absurdo, assim como nesta opção que vou te passar a seguir - Caso não rode muito, as revisões não são um problema então fica a dica pra dar uma olhada no Freelander, está no mesmo preço do Santa Fe(R$124mil) e tem um baita acabamento, motor e pacote de opcionais. Fica a dica para a versao SE, um pouco mais caro, mas o pacote de opcionais compensa.

    Acabamos decidindo por um Pajero Full GLS V6, que apesar de não ter 200 airbags como o Santa Fe, saiu um pouco mais caro mas com seguro e revisões mais baratos. Ao meu ver é melhor, é um SUV e guenta mais o tranco. Sem contar que enquadra-se como utilitario no documento, entao abatemos como despesa da empresa.

    Acredito que os Hyundai vao desvalorizar muito mesmo, quando começarem a chegar esses carros com 3 anos de uso não vai ter mercado pra recompra, o que já acontece com versões anteriores, sinceramente acho que é uma fria.

    Abs
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Pelo que fiquei sabendo de um dono de um Terracan-Hyundai, as revisões são UMA loucura$$$$$$$$, além do q são feitas de 5000/5000km e "inventam " tudo pra trocar$$$.
    Ele disse q vai cair fora . E olha q é rico, heim !!!
    Qto. ao Sta. Fé,não sei.
    A marca é ótima, NO EXTERIOR, tem garantia de 10 anos !!!
    Mas............estamos na pais Tabajara !
    Abraços,
    PS.: Eu não compraria.
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #5
    Carro parece bom, é bonito e gostei relativamente do acabamento (embora alguns falem mal) mas o que me desanima totalmente é que é o típioc carro que vc compra por "100mil" e demora pra vender por "30mil"...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #6
    Usuário
    Entrada
    01/03/2008
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    ...ai um amigo meu me falou da Santa Fé e eu fui ver completa 5 lugares( air baig duplo, ar digital , bloqueio,reduzida...

    Júnior,

    O SantaFé tem reduzida???

  • #7
    Tb fui ver o santa fé... depois que minha irma falo que o tucson dela parece carro falsificado, perdi o interesse (que já era pequeno)!!! Comprei uma SEL e to cada dia mais satisfeito

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/11/2008
    Idade
    42
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Novas perpectivas

    Levantei esse tópico, pois a Santa Fé esta com juros mais baixos que os concorrentes e investiguei as revisões com um pessoal que comprou ela aqui e me falou coisas que eu gostei, revisões mais baratas do que imaginei, só a revisão de 50.000 km foi masi cara pois foi trocada correia dentada e depois a mais cara é só com 100.000.

  • #9
    eu queria um a diesel, mas como não tem reduzida é difícil regularizar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -112_2006_sema_81x-troy_lee_designs_2007_hyundai_santafe-front_view.jpg  

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/11/2008
    Idade
    42
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    E nem vai

    Estive na Hyundai e perguntei se eles tem um projeto da Santa Fé a diesel mas eles falaram que não tem, mas vai saber o que tem de vendedor e gerente de concessionária que nem sabe dos projetos que a própria montadora tem.

  • #11
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Quem comprou Santa Fe até outubro deve estar feliz, pagou R$145k no 7 lugares e R$125k de 5l, agora...R$105k na 7 lugares e R$94k da de 5 lugares

  • #12
    Citação Postado originalmente por edivan damaso Ver Post
    Estive na Hyundai e perguntei se eles tem um projeto da Santa Fé a diesel mas eles falaram que não tem, mas vai saber o que tem de vendedor e gerente de concessionária que nem sabe dos projetos que a própria montadora tem.
    o problema é para homologar um veículo a diesel no brasil que não carregue 1000kg nem seja 4x4 COM REDUZIDA... no caso do toyota bandeirante, do engesa e agora do marruá foi fácil pq nesses modelos a 1ª marcha é crawler... mas depois que a mercedes-benz conseguiu homolgar o ml320cdi a esperança é a última que morre...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade