x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 113
  • #73
    Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Entre Captiva e Santa Fé... sem dúvidas = Santa Fé




    Ferraz

    Meu sócio tem uma Captiva Ecotech. Acabou de tirar. Não aconselho comprar:

    Primeiro o carro ficou quase 2 meses na oficina porque tinha pane elétrica.

    Segundo é um carro extremamente desconfortável. Extremamente! Eu não sei o que a GM conseguiu fazer com esse carro. Você já andou em um FOX? Então, os bancos me parecem de FOX. O espaço interno é terrível e olha que sou pequeno (1,70m) tanto na frente quanto atrás.

    Eu adoro o design da Captiva. Compraria sem problemas mas decidir pesquisar entre Santa Fé ou Honda CRV e acabei decidindo pelo Santa Fé.

    A única coisa que detesto no Santa Fé são aquele frisos de madeira

    Alguém sabe se dá para substituí-los por algo diferente?

    Meus 2 cents

  • #74
    Aqui nos EUA vejo muitos Santa Fé na rua. Já a Captiva (que aqui chama-se VUE e pertence a marca Saturn) são poucas que vejo rodando...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #75

    Angry Santa Fé

    Estou aqui em Seoul. Os Santa Fé são muito comuns aqui na cidade e a maioria à diesel (VGT).

    Um amigo aqui tem um e o melhor de td...é barato, digo para os padrões brasileiros...na casa de US$27mil.

    Será que um dia chegaremos lá???

    Grande abraço.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Barulho na Santa Fé 2011

    Olá companheiros foristas!
    Há 20 dias atrás adquiri uma santa fé 2010/2011 0km. Uma excelente viatura, confortável, o novo motor 3.5 é ótimo para dirigir com excelentes resposta. A única coisa que achei estranho foi o nível de ruído interno para um carro deste preço. Como comprei a de 5 lugares que originalmente não vem com banco de couro, os mesmos foram colocados na concessionária. Está fazendo um rangido horrível e as vezes fazem barulho como se estivessem meio solto...já levei na concessionária e em um "caça grilos"..melhorou, mas ainda incomodam bastante...escuto alguns barulhinhos tb no porta-malas. Alguém que tem SF já passou por isso ou isso é apenas um queixa minha??
    Abços!

  • #77
    tambem tive este problema de rangido interminavel

    e tambem por ser uma santa fe 5 lugares que foi mandado colocar couro na concessionaria

    depois de muita luta e reclamacao

    reviseram toooodo o trabalho nos bancos em couro e acabaram os barulhos

  • #78
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    tambem tive este problema de rangido interminavel

    e tambem por ser uma santa fe 5 lugares que foi mandado colocar couro na concessionaria

    depois de muita luta e reclamacao

    reviseram toooodo o trabalho nos bancos em couro e acabaram os barulhos
    E te disseram aonde seria o problema?Pq se tu souber e eu chegar já com esse argumento talvez achem o problema mais rápido
    Valeu!

  • #79
    no meu caso

    fiz o teste drive no carro que seria meu

    e no teste drive passei por muitas ruas que tnham buracos e nao apareciam os grilos

    comprei o carro, colocamos couro, sai de la ja percebi o barulho

    mesmo voltando a loja os vendedores (esses vendedores sao uma merda) me disseram que este barulho era normal....pense vc compra um carro de 100 k e tem mais barulho que o uno da empresa e quer me dizer que é normal.

    entao depois de uma discussao resolvemos dar uma volta em outra santa fe sem bancos com couro....sem barulho

    andamos na minha, com barulho....

    depois disso resolveram mesmo que teria que ser feito algo....
    insisti que queria o servico refeito....

    depois de mais uma semana sem carro....

    tudo se resolveu....

    assim

    qqr coisa me escreve uma MP


    Citação Postado originalmente por Dtheophilo Ver Post
    E te disseram aonde seria o problema?Pq se tu souber e eu chegar já com esse argumento talvez achem o problema mais rápido
    Valeu!

  • #80
    Citação Postado originalmente por ricky Ver Post
    Ferraz

    Meu sócio tem uma Captiva Ecotech. Acabou de tirar. Não aconselho comprar:

    Primeiro o carro ficou quase 2 meses na oficina porque tinha pane elétrica.

    Segundo é um carro extremamente desconfortável. Extremamente! Eu não sei o que a GM conseguiu fazer com esse carro. Você já andou em um FOX? Então, os bancos me parecem de FOX. O espaço interno é terrível e olha que sou pequeno (1,70m) tanto na frente quanto atrás.

    Eu adoro o design da Captiva. Compraria sem problemas mas decidir pesquisar entre Santa Fé ou Honda CRV e acabei decidindo pelo Santa Fé.

    A única coisa que detesto no Santa Fé são aquele frisos de madeira

    Alguém sabe se dá para substituí-los por algo diferente?

    Meus 2 cents
    Santa Fé... Quando estava avaliando andei no modelo antigo e não gostei... Achei muito mole a suspensão, câmbio de 4 marchas, motor fraco e aqueles detalhes de madeira vermelha "pesados"... Não andei com o novo, mas parece que melhoraram o carro, pra mim o maior apelo continua sendo o preço... Assim continuaria optando por outros.

    Agora, Captiva... Definitivamente passo longe ! Quando comecei a pesquisar sobre o carro, descobri que o número de reclamações é ENORME, se você colocar no Google "Captiva problemas ou reclamações" o número de links é assustador... Olha um exemplo: http://www.reclameaqui.com.br/239101...seus-defeitos/
    4X4 Brasil

  • #81

    Consumo Santa Fé 3.5

    Amigos,
    Estou pesquisando para comprar uma SF 0km já com o novo motor 3.5
    Alguem aqui que possui esse modelo poderia relatar a média de consumo e o custo com as revisões.
    Obg.

  • #82
    a unica noticia que achei sobre a consumacao da nova santa fe é esta

    De acordo com as especificações do modelo vendido na Europa, este propulsor tem consumo de 8,5 km/litro na cidade e 11,9 km/litro na estrada.

    fonte http://sobrequatrorodas.com/nova-hyu...a-fe-2011.html

    entao considerando que os dados das montadoras sempre beneficiam seus autos e que no brasil temos nossa gasolina batizada espere menos, bem menos.

    com relacao a precos de revisoes, basta perguntar para o vendedor. tenho certeza que irao saber te informar, grupo CAOA é muito bom nisso.

  • #83
    Schypula,
    Valeu pela pesquisa. Agora acho que não faz isso tudo não, considerando que esses valores são para Europa onde a gasolina é muito diferente da nossa que leva 25% de alcool.
    Estou pesquisando para comprar um SUV nesse valor de preço e a Santa Fé é uma opção com esse motor V6, porem ouví comentários que ela só faz 5km/l na cidade e 8km/l na estrada. Gostaria de ouvir mais opiniões de alguem que tem o modelo.
    Essa semana fiz o teste driver no Suzuki Grand Vitara 2.0, que apesas de ser um ótimo carro no quesito durabilidade/confiabilidade, deixou a desejar no desempenho do seu motor de 140hp. Achei pouco para o peso do carro, que na estrada não desenvolve bem na minha opinião.
    Abs.

  • #84
    voce precisa comprar o carro por gosto.

    procure mais no forum tem muitas infos sobre outros parecidos....podem ser que nao estejam na sua lista de interesse.

    crv, forester, gran vitara....

    ja andei em todos....se fosse pelo lado emocional da estoria....compraria um forester....4x4, motor boxer, subaru...

    agora se for pouco mais racional compraria um honda crv....

    tem topicos sobre eles....

    boa sorte na sua busca....

    lembre-se importante é voce gostar do carro, sempre vao ter comentarios muito ruins ou muito bons sobre todos os carros.....

    abs

    ah com relacao ao consumo, tb duvido que faca o que coloquei no post mas foi a unica noticia que achei....

    mas se vc esta querendo um v6 gasolina nao vai ter nada muito diferente disso, va se acostumando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade