x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 113
  • #61



    Citação Postado originalmente por leolaras Ver Post
    Ola Bagattini!

    Concordo 100% com você e digo mais, tem uma porrada de gente falando o que da na mente sem refletir em nada suas conseqüências. Talvez o Brasil deva voltar a época pré Collor (em relação aos veículos).
    po cara valeu, pelo menos tem pessoas que ve a realidade, e nao falam sem saber as coisas. sem contar aqueles que tem um carro que sempre vai ser o melhor de todos, e por isso tanta só rebaixar os demais carros.
    abraçao..

  • #62
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    1280,00 numa revisão de 20K??? O que foi feito no carro para justificar tudo isto???

    akpg, amanha no maximo sabado, foi escanear a nota da revisao da santa fé, e ai te mostroque foi feito para far 1.232,85 na revisao.

    abraçao

  • #63
    Comprei uma Santa Fe a pouco tempo. Ainda não rodei 1.000 km. Mas acho que já posso passar as primeiras impressões. Até o momento estou muito satisfeito com o carro. Conforto, desempenho e por incrível que pareça até com o consumo (media 7 km/l na cidade)...
    Sempre vejo algumas comparações completamente esdruxulas com relação a Santa Fe. Alguns querem comparar com Troller e outros com BMW X5... Aí não dá para discutir né?

  • #64
    Na revisão do Troller 2009:
    5.000 Km: R$ 168,00 (óleo lubrificante + filtro óleo lubrificante + mão de obra revisão)
    10.000 Km: R$ 680,00 (óleo lubrificante + filtro óleo lubrificante + filtro díesel + filtro de ar + mão de obra revisão)
    Sem briga.
    hmeneguzzi7

  • #65
    Usuário
    Entrada
    12/07/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Barulho na Suspensão

    Citação Postado originalmente por jevangelista Ver Post
    Companheiro,
    O problema não é barulho de bancos. É barulho na suspensão mesmo e comprovada por mecanico da loja. Passou o dia na oficina e ficou a mesma coisa. Dirigi outra nova e era menos barulhenta. Não acho certo para um carro de luxo.
    Na pista é extra. Em qualquer denivelamento de pista.... barulho.
    O que voce falou sobre amortecedores "não são o melhor"?
    Cepa muito?
    Obrigado
    Joao
    Caros, comprei nesta semana uma SF 2007/2008 40.000km / R$ 80.000. Tem um barulho infernal na suspensão dianteira, bate tudo. Alguém já teve isso? Será que é só bucha?
    Fabio

  • #66
    Usuário
    Entrada
    12/07/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Acessórios e Itens de Luxo Santa-Fé

    Caros,

    Comprei uma SF 7 lug. 2007/2008 e o carro é muito bom (apesar do barulho na suspensão que espero resolver nessa semana).
    Tem vários acessórios muito bons e eletronica embarcada, porém, como estou saindo de uma Zafira Elite, alguns itens faltaram na SF e tinham na Zafira:

    - Computador de bordo mais equipado (A SF mostra somente consumo e autonomia)
    - Chave com controle remoto (a SF tem controle remoto separado)
    - As portas não travam quando se começa andar
    - O vidro nao abre um pouquinho para que se possa fechar a porta suavemente
    - Vei um rádio/CD MP3, porém também com Toca-fitas!
    - Regulagem de altura dos faróis

    Fabio
    SF 7L 2007/2008

  • #67
    Citação Postado originalmente por fnf Ver Post
    Caros,

    Comprei uma SF 7 lug. 2007/2008 e o carro é muito bom (apesar do barulho na suspensão que espero resolver nessa semana).
    Tem vários acessórios muito bons e eletronica embarcada, porém, como estou saindo de uma Zafira Elite, alguns itens faltaram na SF e tinham na Zafira:

    - Computador de bordo mais equipado (A SF mostra somente consumo e autonomia)
    - Chave com controle remoto (a SF tem controle remoto separado)
    - As portas não travam quando se começa andar
    - O vidro nao abre um pouquinho para que se possa fechar a porta suavemente
    - Vei um rádio/CD MP3, porém também com Toca-fitas!
    - Regulagem de altura dos faróis

    Fabio
    SF 7L 2007/2008
    olá!
    cara existe um siteminha de "interface" n sei se é esse o nome que se pode por que custa em torno de 200 reais que tem o tareco de abrir o vidro, que tranca as portas qnd anda etc.....

    só a questao do computador de bordo q n tem como mudar, ja o toca-fitas vem em carros importados, pois nos eua é usado ainda, audi é um carro que vem até hj com toca-fitas..

    abraço

  • #68
    Usuário
    Entrada
    12/07/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado!

    Estive hoje na concessionária (uma que tem em Campinas e que só faz serviços Hyundai e Subaru) e eles foram nota 10:
    - Já arrumaram a suspensão: na última revisão na CAOA eles deixaram as caixas da barra estabilizadora todas soltas, com as porcas balangando!
    - Já identificaram que tem outro barulhjo dos freios que precisa passar um produto que cola ou elimina as fogas das pastilhas
    - Já arrumaram a programação do travamento das portas e já encomendei o módulo de fechamento dos vidros!

    Bom, Depois de apartada a suspensao, o carro ficou 10!! dei VDO na estrada e parecia que estava a 90km!!!

    Abraços. Fabio

  • #69
    Usuário Avatar de slferraz
    Entrada
    05/08/2009
    Idade
    57
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    O que comprar? SANTA FE 07/08 OU CAPITICA ECOTECH 4X2

    Ola amigos,
    Ando num dilema, é que estou pronto para comprar um veiculo na categoria de um santa fé. E apos pesquisar e ler varias opinioes fiquei na duvida de qual melhor compra, porque alguns relatam satisfaçao com a SF, menos com consumo... outros metem o pau, certo que em muitas vezes sem muito criterio ou comparaçoes indevidas. Em termos de estilo, sempre achei o capitiva um belo carro, tem cara de carro de homem. Porem, o SANTA FÉ tb é muito bonito, me agrada bastante. A duvida é, qual destes dois veiculos vou ficar mais satisfeito no conjunto geral. porque ambos estão me custando o mesmo valor, ou seja SANTA FE 2008 85K E CAPITIVA 2009 ECOTECH 2009 84K. e outra, qual vai ter depreciaçao maior, ja que fico no maximo um ano com carro.
    Valeu!!

  • #70
    Citação Postado originalmente por slferraz Ver Post
    Ola amigos,
    Ando num dilema, é que estou pronto para comprar um veiculo na categoria de um santa fé. E apos pesquisar e ler varias opinioes fiquei na duvida de qual melhor compra, porque alguns relatam satisfaçao com a SF, menos com consumo... outros metem o pau, certo que em muitas vezes sem muito criterio ou comparaçoes indevidas. Em termos de estilo, sempre achei o capitiva um belo carro, tem cara de carro de homem. Porem, o SANTA FÉ tb é muito bonito, me agrada bastante. A duvida é, qual destes dois veiculos vou ficar mais satisfeito no conjunto geral. porque ambos estão me custando o mesmo valor, ou seja SANTA FE 2008 85K E CAPITIVA 2009 ECOTECH 2009 84K. e outra, qual vai ter depreciaçao maior, ja que fico no maximo um ano com carro.
    Valeu!!
    opa!!
    cara essa é uma comparaçao de veiculos que nem poderia existir...
    a captiva ecotech tem que ser comparada a tucson 4x2, sportage 4x2, ecosport quem sabe...

    santa fe é OUTRO nivel...
    tenho uma e nao tenho do que reclamar... vai fundo de SF que nao vai te arrepender...

    abraço

  • #71
    Usuário Avatar de slferraz
    Entrada
    05/08/2009
    Idade
    57
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    valeu amigo, mas to achando q nao é para eu comprar SF nao, cara so esta semana fechei dois negocios e quando vou buscar o veiculo os caras falam q ja venderam depois de tudo combinado (sou de minas e procuro comprar em sampa q sai mais em conta.... eta povinho "paulista"sem palavra. tambem tem o lance da cor e km. quero pouco rodada e tem q ser prata. se continuar dando tantos "galhos"vou acabar desistindo. rsrs

  • #72
    Usuário Avatar de slferraz
    Entrada
    05/08/2009
    Idade
    57
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NiBAGATTINI Ver Post
    opa!!
    cara essa é uma comparaçao de veiculos que nem poderia existir...
    a captiva ecotech tem que ser comparada a tucson 4x2, sportage 4x2, ecosport quem sabe...

    santa fe é OUTRO nivel...
    tenho uma e nao tenho do que reclamar... vai fundo de SF que nao vai te arrepender...

    abraço
    certamente, por isso aduvida com relaçao custo beneficio. mas sei la cara, so esta semana perdi dois negocios fechados verbalmente.chegou na hora de pegar o carro os caras dao para tras... eta
    'paulistada' sem palavra... claro q nao sao todos. procuro uma santa 07 ou 08 com ate 30000km e prata . ja aviso sou muito chato com carro, tem q ser fino.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade