x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 113
  • #49
    Usuário Avatar de IgorAndrade
    Entrada
    23/05/2008
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    39
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Santa Fe




    Nunca andei em uma SF mais gosto do visual do carro, muito moderno e da impreção de ser bem confortavel.
    Quem compra um carro desses não esta preoculpado com o consumo do mesmo e nem pensa em fazer trilha.Esta preoculpado com o conforto, o espaço interno e a imagem de imponente que o carro deixa.
    Amarok HL mec.
    Ex-L-200 CD Mec.

  • #50
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IgorAndrade Ver Post
    Nunca andei em uma SF mais gosto do visual do carro, muito moderno e da impreção de ser bem confortavel.
    Quem compra um carro desses não esta preoculpado com o consumo do mesmo e nem pensa em fazer trilha.Esta preoculpado com o conforto, o espaço interno e a imagem de imponente que o carro deixa.



    Só mesmo no Brasil...um carro de US$20mil, considerado como carro de luxo

    Eu acho muito estranho a Hyundai oferecer tanto desconto se está vendendo tanto e com o Dollar mais alto...
    O Santa Fé de R$115k pode ser comprado por R$85k e o "Azedo" de R$105k por R$74k
    Alguma coisa não bate...
    4X4 Brasil

  • #51
    Uma coisinha apenas:

    Santa Fé? Eca!

  • #52
    para as pessoas que adoram falar mal da santa fé...
    ai vai uma curiosidade a revisao dela de 20000km acabei de pagar 1280k, mas ja sou da opiniao que nem o amigo ali me cima falou: que compra uma santa fé nao se preocupa com consumo e nem oque vai gastar em manutençao.
    e sim quem fala q a santa fé nao tem luxo nenhum é prorque nunca ando com ela, e anda de jepinho quexo duro.

    abraço

  • #53
    Citação Postado originalmente por nicolas bagattini Ver Post
    para as pessoas que adoram falar mal da santa fé...
    ai vai uma curiosidade a revisao dela de 20000km acabei de pagar 1280k, mas ja sou da opiniao que nem o amigo ali me cima falou: que compra uma santa fé nao se preocupa com consumo e nem oque vai gastar em manutençao.
    e sim quem fala q a santa fé nao tem luxo nenhum é prorque nunca ando com ela, e anda de jepinho quexo duro.

    abraço
    1280,00 numa revisão de 20K??? O que foi feito no carro para justificar tudo isto???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #54
    AKPG, quanto tu pagou na revisão dos 20000 do Troller? Paguei se não me engano quase mil reais e o que foi feito pra justificar tudo isso? Sendo que ele é todo nacional?

    No mais, quem compra uma Santa Fé, assim como várias outras caminhonetas do segmento, não pode reclamar do preço da revisão.

    Abraços!

  • #55
    que nem disse o companheiro arthur paladini, nao adianta reclamar cara, nao é proque é hyundai q é caro. se fosse uma mercedes, bmw, mit, toy...

    qualquer uma é essa base cara.
    foi trocado oleo filtro... essas coisas, nao tinha nada de estragado.
    mas n adianta é a base de preço.

  • #56
    Pessoal,

    Não estou desmerecendo o carro de ninguém, ok? Só que eu fico P da vida com estes preços de revisão sem justificativa.

    Na minha revisão de 20k do Troller, como troquei um monte de peças, gastei mais de 1700 reais. E mesmo o Troller sendo para mim uma "paixão" não pude deixar de reclamar e ficar indignado. Deste valor, uns mil reais eram da revisão e ninguém conseguiu me justificar o "porquê" deste valor...

    Antes de comprar a Hilux da minha esposa, estava quase fechando com uma Santa Fé. Só que ao ficar sabendo dos cutos de manutenção, acabei desistindo. Afinal, já gasto uma fortuna com o Troller...

    No mercado competitivo que temos hoje, os custos de revisão estão começando a ser considerados no momento da compra de um veículo. Basta ver o que a MIT está tentando fazer para tornar os seus custos de revisão mais próximos dos concorrentes.

    Por isso que acho que num mercado concorrido como o dos SUV's, os custos de manutenção devem sim ser levados em consideração pelas montadoras. Acho que se fizerem isto, será um diferencial para quem está na dúvida sobre qual carro comprar.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #57
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pessoal,

    Não estou desmerecendo o carro de ninguém, ok? Só que eu fico P da vida com estes preços de revisão sem justificativa.

    Na minha revisão de 20k do Troller, como troquei um monte de peças, gastei mais de 1700 reais. E mesmo o Troller sendo para mim uma "paixão" não pude deixar de reclamar e ficar indignado. Deste valor, uns mil reais eram da revisão e ninguém conseguiu me justificar o "porquê" deste valor...

    Antes de comprar a Hilux da minha esposa, estava quase fechando com uma Santa Fé. Só que ao ficar sabendo dos cutos de manutenção, acabei desistindo. Afinal, já gasto uma fortuna com o Troller...

    No mercado competitivo que temos hoje, os custos de revisão estão começando a ser considerados no momento da compra de um veículo. Basta ver o que a MIT está tentando fazer para tornar os seus custos de revisão mais próximos dos concorrentes.

    Por isso que acho que num mercado concorrido como o dos SUV's, os custos de manutenção devem sim ser levados em consideração pelas montadoras. Acho que se fizerem isto, será um diferencial para quem está na dúvida sobre qual carro comprar.

    Um abraço,
    Galera,

    o negócio é o seguinte:

    Cada um sabe onde dói o aperto !

    Uns no bolso...outros na consciência...

    Acho que cada um deve saber onde e como enfrentar o "mercado" de revisões, manutenção, preços, e...etc.
    É opão/escolha particular/própria.

    Abraço a todos,....... sem discussão.
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #58
    olá umas das justificativas do valor auto da santa fé (carros hyundai) etc, e também do troller, é que nao é qualquer mecanico que ta mexendo no seu carro, e mexendo de qualquer jeito. muitas coisas é feita pelo computador, com profissionais na marca, carro etc... e cara esses mecanicos de autorisada nao ganham pouco nao. e também uma boa justificativa, é que é um carro importado. nao adianta nao da pra ficar P da vida nem nada se quer um carro bom, GASTA e nao adianta reclamar.

    uma coisa que me deixou P da vida foi que qnd comprei ela paguei 140k redondinho, e agora ta por quanto? 90k? nem isso cara e vai fazer 2 anos agora em julho isso. ta certo que era um lançamento, foi o 1° da minha cidade etc...

    abraçoo

  • #59
    Dêem uma olhada nesse topico que criei sobre o Santa Fé.

    A VERDADE sobre a Hyundai e o SANTA FÉ
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56218

  • #60
    Usuário
    Entrada
    08/05/2008
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Ola Bagattini!

    Concordo 100% com você e digo mais, tem uma porrada de gente falando o que da na mente sem refletir em nada suas conseqüências. Talvez o Brasil deva voltar a época pré Collor (em relação aos veículos).

    Citação Postado originalmente por nicolas bagattini Ver Post
    queridos amigos e criticadores da santa fé.

    como tem pessoas que falam que o acabamento é semelhante a de um corolla, que as revisoes sao super caras e etc, é um grande motivo de perceber como essas pessoas nao intendem absolutamente nada de carros e custo beneficio.
    hoje em dia tenho uma santa fé e um corolla se-g novo. o acabamento, o luxo, o conforto é indiscutivel. duas coisas nao posso negar a troca de marcha pode ser um pouco demorada, e o consumo dela na cidade é um pouco alto, mas ja sou da opniao que uma pessoa que compra um carro de 130k nao liga pro que gasta de gasolina. (quer carro economico compra um uno) . Sobre o sistema 4x4 nao tem oque se queixar, atolei ela na beira da lagoa dos patos até o chassis, apenas com um botao de blokeio do diferencial ela saiu sem muito esforço e sem ser puxada por qualquer outro veiculo.
    sobre a questao de que a pajero nao tem os 200 airbags que a santa fé tem, ja é um pensamento meio infantil de gurizinhu que so quer saber de potencia velocidade e nao pensa no resto. entao te faço a pergunta qual a vantagem de ter um veiculo com uma baita potencia e ter 0% de segurança?
    portanto antes de criticarem o carro SEM saber oque realmente ele é, sem saber realmente oque a marca é estudem, pesquisem e nao falem porque teu vizinho, cunhado, sogra te falou sobre o carro sem ao menos ter ele.

    façam como eu e com certesa como varias outras pessoas desse topico, falem uma coisa concreta e que tenham certesa por uma experiencia propria ou algo do genero.

    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade