x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 113
  • #37



    Quanto custa uma revisão de 10, 20 e 30 mil de um Tucson e de um Santa Fé?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #38

    Barro?

    Citação Postado originalmente por nicolas bagattini Ver Post
    . onde a LR vai a Sorento tb vai e com muito mais conforto.

    cara o jeito que aquele cara da LR entrou ali, foi o jeito mais amador que eu ja percebi.

    ja que tu me diz que a sorento faz o mesmo que a LR, por acaso a sorento consegue esticar a suspençao 70cm? acredito que nao. nao tente comparar LR com sorento que NUNCA vai dar certo. oque uma LR faz no barro é uma coisa impossivel de se imaginar. provavelmente só vai acreditar vendo.

    abraço[/quote]

    Barro? Barro por barro até o palio 1.0 da minha mae anda tranquilo.. e com conforto heheheh

    Acho q barro num é parametro pra medir nada nao.. se vc pensar em Dunas, trilhas com LAMA, e rios pra gente atravessar ai sim.. da pra ter uma boa noção do que o seu veículo é capaz de fazer.

    Mas de qualquer forma concordo com vc, a land é pau pra toda obra, levando-se em consideração que você sabe dirigir neh? Pq se nao tiver piloto meu amigo.. pode ser o que for... toyota, land, mit, kia..

    Tem gente que vai andar na areia e nao baixa sequer os pneus.. julgando que pelo fato de ter um 4x4 pode ir pra qualquer canto. Já vi muito coroa penar pra sair por causa disso.

  • #39
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Carlos Andrade Ver Post
    Nicolas, concordo plenamento com vc
    adquiri uma Tucson GLS 2.7 há um mês e estou literalmente viajando com o carro: muito conforto, segurança, amciez de dirigir, etc. Minha esposa tem uma TR4, que nada mais é do que 1 jipinho, que, por ser mitsibishi, possui um interior com acabamento "a la anos 80". Não reclamo, gosto muito dela tb. Mas desmerecer a Hyundai é não conhecer a marca, que está cada vez mais forte no País. Meu pai gostou tanto que comprou uma pra ele tb. E meu tio agora quer uma Santa Fe.

    Agora, queria te perguntar: qual o consumo médio dela, na cidade e na estrada?

    abraços!
    Você conhece o Outlander? Tucson é uma PIADA com relação a acabamento interno. A Hyundai tem tudo para conseguir a confiança que se perdeu nos anos 90, mas tem que correr muito atrás.
    Está fazendo isso, diminuindo o preço de seus carros.

    Bem, fui a uma loja de acessórios hoje e tinha uma Santa Fé.
    Notei que há uma tentativa da marca de fazer o carro "parecer" luxuoso, não sei se o pessoal aqui concorda com isso. Muito plástico, aquela imitação de madeira mal acabada, display digital parece o do rádio-relógio que tenho aqui no quarto!!!

    Os coreanos tentam, mas tem que manter o $$ baixo. Então fica a sensação que está se comprando gato por lebre.

    Outra coisa, aquele bloqueio de diferencial da SF é para subir ladeira de shopping!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #40
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Você conhece o Outlander? Tucson é uma PIADA com relação a acabamento interno. A Hyundai tem tudo para conseguir a confiança que se perdeu nos anos 90, mas tem que correr muito atrás.
    Está fazendo isso, diminuindo o preço de seus carros.

    Bem, fui a uma loja de acessórios hoje e tinha uma Santa Fé.
    Notei que há uma tentativa da marca de fazer o carro "parecer" luxuoso, não sei se o pessoal aqui concorda com isso. Muito plástico, aquela imitação de madeira mal acabada, display digital parece o do rádio-relógio que tenho aqui no quarto!!!

    Os coreanos tentam, mas tem que manter o $$ baixo. Então fica a sensação que está se comprando gato por lebre.

    Outra coisa, aquele bloqueio de diferencial da SF é para subir ladeira de shopping!

    como todos podem ver ai fala uma pessoa que nao sabe NADA de conforto e tecnologia.
    mas nao, te entendo perfeitamente. Quem tem comforto mesmo é a xterra nao é? super luxuosa vai que é uma manteiga na estrada.

    tu tem um carro otimo para trilhas e etc, mas o dia que puder ter condiçoes para comprar uma santa fé e mantela sem se preocupar ai volta a falar essas bobageiras que falou okay?

    e ve se reve esse teu conceito de qualidade em acabamento e aprende a diferenciar oque é plasticou ou nao. até porque a santa fe foi considerada a camionete mais bem acabada e luxuosa da categoria dela, e do jeito que voce falou quem nao tem plastico é a xterra né? que tem um reloginho de monza 92 com a luzinha verde.. HAHAHAHA

  • #41
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Quanto custa uma revisão de 10, 20 e 30 mil de um Tucson e de um Santa Fé?
    olá, se n me engano a revisao da santa fé de 10 mil deu uns 400 e pocos reais, irei confirmar isso. e a de 20 mil vai ser feita logo, ai te digo o valor tambem.
    grande abraço.

  • #42
    Citação Postado originalmente por Carlos Andrade Ver Post
    Agora, queria te perguntar: qual o consumo médio dela, na cidade e na estrada?

    abraços!
    olá carlos. o consumo dela cidade com uma mulher dirigindo, fica em torno de 4,7 a 5,7 e na estrada ela faz andando devagar faz 8,5 a 9,0 mas andando n pau (digo de 150 pra cima) fica em torno de 7,0 a 8,0. e a tucson qual a média dela na cidade e estrada?
    abraço

  • #43
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Você conhece o Outlander? Tucson é uma PIADA com relação a acabamento interno. A Hyundai tem tudo para conseguir a confiança que se perdeu nos anos 90, mas tem que correr muito atrás.
    Está fazendo isso, diminuindo o preço de seus carros.

    Bem, fui a uma loja de acessórios hoje e tinha uma Santa Fé.
    Notei que há uma tentativa da marca de fazer o carro "parecer" luxuoso, não sei se o pessoal aqui concorda com isso. Muito plástico, aquela imitação de madeira mal acabada, display digital parece o do rádio-relógio que tenho aqui no quarto!!!

    Os coreanos tentam, mas tem que manter o $$ baixo. Então fica a sensação que está se comprando gato por lebre.

    Outra coisa, aquele bloqueio de diferencial da SF é para subir ladeira de shopping!
    Concordo com você
    Porém temos que deixar a capacidade off road de lado, visto que trata-se um crossover

    Um ponto muito negativo é a transmissâo e suspensão, realmente fiquei desapontado quando andei

  • #44
    Usuário
    Entrada
    09/04/2009
    Idade
    72
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Há muito tempo fui usuário dos 4x4 desde as antigas F1000, L200, e por ultimo Ranger. Troquei por uma Saanta Fé para usufruir do luxo e ter um carro com características que poderia ir do síti ao clube de luxo. Em poucas horas de uso na cidade com pistas irregulares nunca vi e ouvi tanto barulho. Já fui 3 vezes na conscessionária e o por último os mecanicos depois de 1 dia em revisão disseram que era normal(?) devido ao tipo de suspensão. Alguem tem a mesma experiência. O carro tem 20 dias e parece um taxi de 3 anos.
    Agradeco algum comentário

  • #45
    O pessoal aqui no forum tem essa mania de "nao tem reduzida"...
    Ora, nao tem nem era para ter!!!

    O Santa Fe eh concorrente de Freelander 2, Outlander, Captiva e Edge...
    Nenhum deles tem reduzida e ela nao faz falta a nenhum...

    Dentro desse segmento, o Santa Fe eh um concorrente de peso!
    Muito bonito, muito bem acabado, confortavel, excelente para dirigir e um bom motor.
    O Outlander igualmente...
    O Edge eu nao conheco...
    A Freelander 2 eu tenho uma, um carrao!
    Anda melhor que um sedan medio, tem 2x o nivel de conforto, nao tem problemas com buracos e etc...

    Todos sao gastadores, a Freelander faz 5Km/l de media, assim como o Outlander.
    A Sanfa Fe deve ter a mesma media e o Edge eu nao conheco, mas acredito que seja disto para pior...

    Nenhum deles eh off-road...
    Todos eles sao Crossovers, carros feitos para rodar no asfalto com um nivel de conforto superior... Enfrentam uma beira de praia ou ate uma areia mais fofa, mas eh so isso.

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #46
    Usuário
    Entrada
    02/11/2008
    Idade
    42
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Não é normal

    Citação Postado originalmente por jevangelista Ver Post
    Há muito tempo fui usuário dos 4x4 desde as antigas F1000, L200, e por ultimo Ranger. Troquei por uma Saanta Fé para usufruir do luxo e ter um carro com características que poderia ir do síti ao clube de luxo. Em poucas horas de uso na cidade com pistas irregulares nunca vi e ouvi tanto barulho. Já fui 3 vezes na conscessionária e o por último os mecanicos depois de 1 dia em revisão disseram que era normal(?) devido ao tipo de suspensão. Alguem tem a mesma experiência. O carro tem 20 dias e parece um taxi de 3 anos.
    Agradeco algum comentário

    Tenho uma SF a mais de 3 meses e vou te falar uma coisa, a minha não tem barulho e está normal, se os bancos trazeiros estiverem desalinhados eles faram barulho mas basta alinha-los, epara responder a todos sobre consumo é meio alto sim, mas para quem compra um carro desses oconsumo é o de menos, antes da SF tive um Mégane e mei sócio um Honda Civic e eles faziam 7 ou 8 e carro desse porte fazer 5 está de bom tamanho.
    Quanto ao quesito off-road dá para o gasto ja fui a pescarias com ela enão tive problemas na lama e no barro, como não vou fazer rali estou satisfeito.
    Os amortecedores não são o melhor do carro.
    Mas no quesito segurança foi eleitano EUA categoria 5 a mais alta possivel.
    E na questão conforto é covardia falar.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    09/04/2009
    Idade
    72
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Companheiro,
    O problema não é barulho de bancos. É barulho na suspensão mesmo e comprovada por mecanico da loja. Passou o dia na oficina e ficou a mesma coisa. Dirigi outra nova e era menos barulhenta. Não acho certo para um carro de luxo.
    Na pista é extra. Em qualquer denivelamento de pista.... barulho.
    O que voce falou sobre amortecedores "não são o melhor"?
    Cepa muito?
    Obrigado
    Joao

  • #48
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    é coreano. 10000000x uma MIT ou TOY

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade