x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 113
  • #25



    Não se esqueçam que nem tudo que tem olho puxado é japonês. Carro japonês é outro papo e fim de papo. Abs. Válter[/quote]


    é koreano.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    52
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Ajuda urgente:

    Estou na dúvida entre Santa Fé e sorento diesel. Minhas considerações:

    Santa Fé:

    Pontos +: Design, preço (em relaçao Sorento), 7 lugares
    Pontos-: consumo, ser gasolina, não ter reduzida (fator não crucial)

    Sorento:

    Pontos +: Diesel, capacidade de reboque (rebocarei meu Jeep Willys), torque
    Pontos -:Preço, não ter 7 lugares, provavel re-stiling este ano, design um pouco ultrapassado

    PS. usarei o carro em estradas e off-road ligth (praia), além de ter que puchar o Willys

    PS2. Pergunto ao nosso amigo Nicolas qual o consumo do Santa Fé dele ?

    Ajuda urgente, tou na bica para comprar

    Agradece,

    Lamberto

  • #27
    Citação Postado originalmente por Lamberto Ver Post
    Ajuda urgente:

    Estou na dúvida entre Santa Fé e sorento diesel. Minhas considerações:

    Santa Fé:

    Pontos +: Design, preço (em relaçao Sorento), 7 lugares
    Pontos-: consumo, ser gasolina, não ter reduzida (fator não crucial)

    Sorento:

    Pontos +: Diesel, capacidade de reboque (rebocarei meu Jeep Willys), torque
    Pontos -:Preço, não ter 7 lugares, provavel re-stiling este ano, design um pouco ultrapassado

    PS. usarei o carro em estradas e off-road ligth (praia), além de ter que puchar o Willys

    PS2. Pergunto ao nosso amigo Nicolas qual o consumo do Santa Fé dele ?

    Ajuda urgente, tou na bica para comprar

    Agradece,

    Lamberto

    Prefiro a Sorento diesel. Nunca vi ninguém falar mal desse carro e ao que me parece, está vendendo bem. Não esquecendo tb, q se vc prefere carro a gasolina, tem a sorento a gasosa tb e detalhe: se vc é daqueles que gosta de correr e potência, tem videos dela no youtube dando pau até em bmw 540i v8, mercedes C200 e o outros... ou seja... o carro anda muito e ainda faz bonito na areia tb. No terceiro link é dela e uma land rover em ação e o quarto é o teste em uma duna alta e inclinada. Abraços

    [ame=http://br.youtube.com/watch?v=oB-6-kXk1yI&feature=related]YouTube - kia sorento v/s mercedes 200 compresor[/ame][/color][/url]

    [ame=http://br.youtube.com/watch?v=-qat9zzdtSQ]YouTube - kia sorento vs bmw 540i v8[/ame]

    [ame=http://br.youtube.com/watch?v=O-VQqtR04Go]YouTube - sorento vs. landrover 1-0[/ame][/color]

    [ame=http://br.youtube.com/watch?v=1hARz1fsUoM&feature=related]YouTube - Demostración Kia Sorento[/ame][/url]
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    tem videos dela no youtube dando pau até em bmw 540i v8, mercedes C200 e o outros... ou seja... o carro anda muito e ainda faz bonito na areia tb. No terceiro link é dela e uma land rover em ação e o quarto é o teste em uma duna alta e inclinada. Abraços
    E vc sinceramente acredita que o carro é orix de fábrica?

  • #29
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    E vc sinceramente acredita que o carro é orix de fábrica?
    Acho q uma chipada talvez... mas mesmo assim 3.8 V6 VVTI e 267cv original na versão a gasolina. Mas o que me chamou a atenção mesmo foram os outros videos dela subindo aquela duna e aquele q ela subiu a trilha de primeira, enquanto o land ficou penando pra subir.
    4X4 Brasil

  • #30
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Acho q uma chipada talvez... mas mesmo assim 3.8 V6 VVTI e 267cv original na versão a gasolina. Mas o que me chamou a atenção mesmo foram os outros videos dela subindo aquela duna e aquele q ela subiu a trilha de primeira, enquanto o land ficou penando pra subir.

    o dia que uma sorento for mais violenta que uma land rover no barro me chama? que vou ficar de boca aberta para ver isso.
    original ela? aushdasuhdashdusdsa comedia..
    abraço.

  • #31
    PS2. Pergunto ao nosso amigo Nicolas qual o consumo do Santa Fé dele ?

    Ajuda urgente, tou na bica para comprar

    Agradece,

    Lamberto[/quote]

    amigo, nao posso negar que ela n tem um consumo muito economico.
    na cidade uma mulher dirigindo acelerando bastante de sinal em sinal ela faz 5km por litro.

    mas se n for tao pé pesado e n for mulher com certesa faz mais.

    e para puxar um jeep ela vai tranquilo. a questao dela nao ter reduzida nao pode ser contada como uma desvantagem, pois no lugar da reduzida ela tem blokeio de diferencial, que posso afirmar que é MUITO util.
    qualquer duvida só da um toque.
    abraço.

  • #32
    Citação Postado originalmente por nicolas bagattini Ver Post
    o dia que uma sorento for mais violenta que uma land rover no barro me chama? que vou ficar de boca aberta para ver isso.
    original ela? aushdasuhdashdusdsa comedia..
    abraço.
    Ninguém falou isso... mas nessa situação do vídeo, acho q a Sorento se deu melhor por causa do maior torque. Mas uma coisa eu digo... onde a LR vai a Sorento tb vai e com muito mais conforto.

  • #33
    . onde a LR vai a Sorento tb vai e com muito mais conforto.[/quote]


    cara o jeito que aquele cara da LR entrou ali, foi o jeito mais amador que eu ja percebi.

    ja que tu me diz que a sorento faz o mesmo que a LR, por acaso a sorento consegue esticar a suspençao 70cm? acredito que nao. nao tente comparar LR com sorento que NUNCA vai dar certo. oque uma LR faz no barro é uma coisa impossivel de se imaginar. provavelmente só vai acreditar vendo.

    abraço

  • #34
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Ninguém falou isso... mas nessa situação do vídeo, acho q a Sorento se deu melhor por causa do maior torque. Mas uma coisa eu digo... onde a LR vai a Sorento tb vai e com muito mais conforto.
    Controle de tração!!! só isso.

  • #35
    Que são carros com propostas diferentes isso ninguém discute. Mas barro por barro eu prefiro o troller. Agora se falando em custo x benefício, a sorento faz um off-road razoável com conforto... foi só oq eu quis dizer.


    Abraços

  • #36
    Usuário
    Entrada
    13/03/2008
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Santa Fe

    Nicolas, concordo plenamento com vc
    adquiri uma Tucson GLS 2.7 há um mês e estou literalmente viajando com o carro: muito conforto, segurança, amciez de dirigir, etc. Minha esposa tem uma TR4, que nada mais é do que 1 jipinho, que, por ser mitsibishi, possui um interior com acabamento "a la anos 80". Não reclamo, gosto muito dela tb. Mas desmerecer a Hyundai é não conhecer a marca, que está cada vez mais forte no País. Meu pai gostou tanto que comprou uma pra ele tb. E meu tio agora quer uma Santa Fe.

    Agora, queria te perguntar: qual o consumo médio dela, na cidade e na estrada?

    abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade