x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 113
  • #13



    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Quem comprou Santa Fe até outubro deve estar feliz, pagou R$145k no 7 lugares e R$125k de 5l, agora...R$105k na 7 lugares e R$94k da de 5 lugares
    Isto é que é respeito ao consumidor...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #14
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Isto é que é respeito ao consumidor...

    Duas Alegrias: A primeira na hora que compra e a Segunda na hora que vende

  • #15
    Citação Postado originalmente por geezer Ver Post
    Duas Alegrias: A primeira na hora que compra e a Segunda na hora que vende
    Se conseguir vender....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #16
    Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Idade
    44
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edivan damaso Ver Post
    Estive na Hyundai e perguntei se eles tem um projeto da Santa Fé a diesel mas eles falaram que não tem, mas vai saber o que tem de vendedor e gerente de concessionária que nem sabe dos projetos que a própria montadora tem.
    Na argentina tem a Diesel.

  • #17
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Pelo tanto de carro que tem encalhado, duvido que eles comprem um novo lote tão cedo, ainda mais com uma versão a diesel; que tradicionalmente é mais cara que a gasolina...

    Sem contar que o carro tem que ter reduzida pra poder botar o diesel, ou fazer um baita lobby como a MB fez pra liberar a linha ML diesel no Brasil

    Isso sem levar em consideração que o Santa Fé na realidade é um crossover sem grandes pretensões off road
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Eu olharia com muito cuidado o preco das revisoes e do seguro tambem. Ja vi muitas seguradoras que ou nao fazem ou simplesmente colocam um valor totalmente proibitivo nos seguros para alguns carros menos "tradicionais". Deixei de comprar um Kia Cerato pois o valor do seguro era nada menos do que quase 4x mais caro do que um Corolla que custava na epoca quase R$10.000 a mais.
    Junte a tudo isso o valor da desvalorização e a possivel dor de cabeça para conseguir vender. Se ainda assim achar que é um bom negocio(se é que é possivel), compre o carro. Eu optei pelo corolla.

    Espero ter ajudado algo.

    []´s
    Rafael

  • #19
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Pelo tanto de carro que tem encalhado, duvido que eles comprem um novo lote tão cedo, ainda mais com uma versão a diesel...

    Sem contar que o carro tem que ter reduzida pra poder botar o diesel, ou fazer um baita lobby como a MB fez pra liberar a linha ML diesel no Brasil
    a mercedes não fez lobby, usou uma desculpa esfarrapada acerca do controle eletrônico da tração para dizer que a t-case era "múltipla"... mas no exterior a reduzida é opcional...

  • #20
    queridos amigos e criticadores da santa fé.

    como tem pessoas que falam que o acabamento é semelhante a de um corolla, que as revisoes sao super caras e etc, é um grande motivo de perceber como essas pessoas nao intendem absolutamente nada de carros e custo beneficio.
    hoje em dia tenho uma santa fé e um corolla se-g novo. o acabamento, o luxo, o conforto é indiscutivel. duas coisas nao posso negar a troca de marcha pode ser um pouco demorada, e o consumo dela na cidade é um pouco alto, mas ja sou da opniao que uma pessoa que compra um carro de 130k nao liga pro que gasta de gasolina. (quer carro economico compra um uno) . Sobre o sistema 4x4 nao tem oque se queixar, atolei ela na beira da lagoa dos patos até o chassis, apenas com um botao de blokeio do diferencial ela saiu sem muito esforço e sem ser puxada por qualquer outro veiculo.
    sobre a questao de que a pajero nao tem os 200 airbags que a santa fé tem, ja é um pensamento meio infantil de gurizinhu que so quer saber de potencia velocidade e nao pensa no resto. entao te faço a pergunta qual a vantagem de ter um veiculo com uma baita potencia e ter 0% de segurança?
    portanto antes de criticarem o carro SEM saber oque realmente ele é, sem saber realmente oque a marca é estudem, pesquisem e nao falem porque teu vizinho, cunhado, sogra te falou sobre o carro sem ao menos ter ele.

    façam como eu e com certesa como varias outras pessoas desse topico, falem uma coisa concreta e que tenham certesa por uma experiencia propria ou algo do genero.

    obrigado

  • #21
    Citação Postado originalmente por sloa Ver Post
    Na argentina tem a Diesel.
    VIVA MARADONA!!! brincadeiras futebolísticas à parte, nessas horas eu queria ser argentino ou uruguaio...

  • #22
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nicolas bagattini Ver Post
    queridos amigos e criticadores da santa fé.

    como tem pessoas que falam que o acabamento é semelhante a de um corolla, que as revisoes sao super caras e etc, é um grande motivo de perceber como essas pessoas nao intendem absolutamente nada de carros e custo beneficio.
    hoje em dia tenho uma santa fé e um corolla se-g novo. o acabamento, o luxo, o conforto é indiscutivel. duas coisas nao posso negar a troca de marcha pode ser um pouco demorada, e o consumo dela na cidade é um pouco alto, mas ja sou da opniao que uma pessoa que compra um carro de 130k nao liga pro que gasta de gasolina. (quer carro economico compra um uno) . Sobre o sistema 4x4 nao tem oque se queixar, atolei ela na beira da lagoa dos patos até o chassis, apenas com um botao de blokeio do diferencial ela saiu sem muito esforço e sem ser puxada por qualquer outro veiculo.
    sobre a questao de que a pajero nao tem os 200 airbags que a santa fé tem, ja é um pensamento meio infantil de gurizinhu que so quer saber de potencia velocidade e nao pensa no resto. entao te faço a pergunta qual a vantagem de ter um veiculo com uma baita potencia e ter 0% de segurança?
    portanto antes de criticarem o carro SEM saber oque realmente ele é, sem saber realmente oque a marca é estudem, pesquisem e nao falem porque teu vizinho, cunhado, sogra te falou sobre o carro sem ao menos ter ele.

    façam como eu e com certesa como varias outras pessoas desse topico, falem uma coisa concreta e que tenham certesa por uma experiencia propria ou algo do genero.

    obrigado
    Em primeiro lugar, parabéns pelo belíssimo post, com "certesa" os pontos foram devidamente colocados

    Percebe-se que quando alguém fala de luxo em veículos como Corolla ou Santa Fé, realmente não tem conhecimento da origem de tais produtos ou mesmo mercado alvo.

    Não sei o que tem como custo benefício em mente, porém valorizo a rede de assistência, presença de mercado e qualidade de construção acima de tudo.

    Lembre-se que quando falamos em importados, algo que deve ser levado em consideração é operação, histórico do importador e serviços por trás da importação.

    É certo que a Hyundai quer crescer no Brasil, porém com a rede de assistência, política de preços e operação atual...tenho sérias dúvidas.

    Abs
    4X4 Brasil

  • #23
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Em primeiro lugar, parabéns pelo belíssimo post, com "certesa" os pontos foram devidamente colocados

    Percebe-se que quando alguém fala de luxo em veículos como Corolla ou Santa Fé, realmente não tem conhecimento da origem de tais produtos ou mesmo mercado alvo.

    Não sei o que tem como custo benefício em mente, porém valorizo a rede de assistência, presença de mercado e qualidade de construção acima de tudo.

    Lembre-se que quando falamos em importados, algo que deve ser levado em consideração é operação, histórico do importador e serviços por trás da importação.

    É certo que a Hyundai quer crescer no Brasil, porém com a rede de assistência, política de preços e operação atual...tenho sérias dúvidas.

    Abs



    obrigado pelos elogios..
    realmente da marca no brasil nao é uma das politicas mais aceitaveis pela populaçao.
    mas sobre o carro nao existe queixa sobre mecanica, luxo etc...

    mas qualquer coisa estamos ai para criticar e elogiar carros, marcas....

    enfim grande abraço.

  • #24
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caros colegas alem d pesquisar as picapes do mercado tipo Nissal sel, Triton e hilux, estou percebendo q essas marcas não estão fazendo força nehuma para vender pois alem de cobrar agio no caso da mit e da toyota eles qdo pegam seu veiculo usado no negocio pagam lá em baixo dá ate raiva..ai um amigo meu me falou da Santa Fé e eu fui ver completa 5 lugares( air baig duplo, ar digital , bloqueio,reduzida...todo conforto e tecnologia de carros mais caros e sem falar nos 5 anos de Garantia Total por um preço de 122.000,00( e lá eles pagaram no meu carro mais do q eu esperava vender pra particular...este carro está me dando vontade de comprar, mas tem ps contras motor a gasolina e o medo da desvalorização da marca pois ainda tenho medo desta marca. mas penssando racionalmente que carro tem tudo o que ela tem pelo mesmo preço (só pajero sport, que na minha Opnião nem compara)....por favor d suas opniões.
    Pelo que eu sei, a Santa Fé não tem reduzida, portanto, na terra deve ser um fracasso (= ao Ecosport 4WD que também não tem reduzida). Com relação ao custo de manutenção , sem comentários. (quem quiser que pague , e caro, para ver). Não se esqueçam que nem tudo que tem olho puxado é japonês. Carro japonês é outro papo e fim de papo. Abs. Válter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade