x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 113

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 0

Ajuda urgente:

Estou na dúvida entre Santa Fé e sorento diesel. Minhas considerações:

Santa Fé:

Pontos +: Design, preço (em relaçao Sorento), 7 lugares
    Pontos-: consumo, ser gasolina, não ter reduzida (fator não crucial)

Sorento:

Pontos +: Diesel, capacidade de reboque (rebocarei meu Jeep Willys), torque
    Pontos -:Preço, não ter 7 lugares, provavel re-stiling este ano, design um pouco ultrapassado

PS. usarei o carro em estradas e off-road ligth (praia), além de ter que puchar o Willys

PS2. Pergunto ao nosso amigo Nicolas qual o consumo do Santa Fé dele ?

Ajuda urgente, tou na bica para comprar

Agradece,

Lamberto

Citação Postado originalmente por Lamberto Ver Post
    Ajuda urgente:

Estou na dúvida entre Santa Fé e sorento diesel. Minhas considerações:

Santa Fé:

Pontos +: Design, preço (em relaçao Sorento), 7 lugares
    Pontos-: consumo, ser gasolina, não ter reduzida (fator não crucial)

Sorento:

Pontos +: Diesel, capacidade de reboque (rebocarei meu Jeep Willys), torque
    Pontos -:Preço, não ter 7 lugares, provavel re-stiling este ano, design um pouco ultrapassado

PS. usarei o carro em estradas e off-road ligth (praia), além de ter que puchar o Willys

Agradece,

Lamberto

Prefiro a Sorento diesel. Nunca vi ninguém falar mal desse carro e ao que me parece, está vendendo bem. Não esquecendo tb, q se vc prefere carro a gasolina, tem a sorento a gasosa tb e detalhe: se vc é daqueles que gosta de correr e potência, tem videos dela no youtube dando pau até em bmw 540i v8, mercedes C200 e o outros... ou seja... o carro anda muito e ainda faz bonito na areia tb. No terceiro link é dela e uma land rover em ação e o quarto é o teste em uma duna alta e inclinada. Abraços

[ame=http://br.youtube.com/watch?v=oB-6-kXk1yI&feature=related]YouTube - kia sorento v/s mercedes 200 compresor[/ame][/color][/url]

[ame=http://br.youtube.com/watch?v=-qat9zzdtSQ]YouTube - kia sorento vs bmw 540i v8[/ame]

[ame=http://br.youtube.com/watch?v=O-VQqtR04Go]YouTube - sorento vs. landrover 1-0[/ame][/color]

[ame=http://br.youtube.com/watch?v=1hARz1fsUoM&feature=related]YouTube - Demostración Kia Sorento[/ame][/url]
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    tem videos dela no youtube dando pau até em bmw 540i v8, mercedes C200 e o outros... ou seja... o carro anda muito e ainda faz bonito na areia tb. No terceiro link é dela e uma land rover em ação e o quarto é o teste em uma duna alta e inclinada. Abraços
    E vc sinceramente acredita que o carro é orix de fábrica?

Agradece,

Lamberto[/quote]

amigo, nao posso negar que ela n tem um consumo muito economico.
    na cidade uma mulher dirigindo acelerando bastante de sinal em sinal ela faz 5km por litro.

mas se n for tao pé pesado e n for mulher com certesa faz mais.

e para puxar um jeep ela vai tranquilo. a questao dela nao ter reduzida nao pode ser contada como uma desvantagem, pois no lugar da reduzida ela tem blokeio de diferencial, que posso afirmar que é MUITO util.
    qualquer duvida só da um toque.
    abraço.

Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    Bambui/MG
    Me registrei para agradecer aos colegas deste fórum. Visitei vários tópicos aqui para pegar opinião sobre alguns carros. No final peguei uma Santa Fé 2010 de 7 lugares por 60.000. Eu estava procurando um carro que apresentasse bastante ítens de segurança, e acho que a SF vai me satisfazer.

Grande abraços colegas!

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Pessoal, a minha SF tem desligado, automaticamente, o controle de tração e o sistema ABS, alem de acusar que o freio de estacionamento esta ligado. Por mais que tente não consigo desfazer os alertas e carro realmente fica desligado o controle de tração e o ABS, voltanto a normalidade a qualquer tempo e, por vezes, após alguns dias. Alguem teve um problema assim? Ja procurei a concessionária Hyundai e não conseguiram resolver.

Usuário Avatar de Pescador RJ
    Entrada
    03/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Caminheiro Ver Post
    Pessoal, a minha SF tem desligado, automaticamente, o controle de tração e o sistema ABS, alem de acusar que o freio de estacionamento esta ligado. Por mais que tente não consigo desfazer os alertas e carro realmente fica desligado o controle de tração e o ABS, voltanto a normalidade a qualquer tempo e, por vezes, após alguns dias. Alguem teve um problema assim? Ja procurei a concessionária Hyundai e não conseguiram resolver.
    Caminheiro,

Já tive um problema destes no meu carro (quase igual), parece que a Hyndai é uma concessionária problemática.
    No meu caso, como estou no RJ procurei uma oficina especializada em 4x4. Deu certo. Era na central eletrônica do carro, defeito intermitente .....
    Concertaram a central. O defeito não pegava nos computadores da concessionária.
    "Pescando até em poça d´ água"
    Ex-Pajero Sport 3.0 V6, Ex-Pajero Full 3.5 V6
    Atual Mohave 3.8 V6 - 2010

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Para os amigos foristas que querem saber mais do santa fé:

Super Top Motor » Teste drive: o bom SUV Hyundai Santa Fe ficou melhor

abraco,

fverna
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário
    Entrada
    29/12/2014
    Local
    Santa Maria/RS
    Amigos! Alguém pode me orientar sobre o procedimento de substituição da manopla de câmbio da santa fé 2009? Fui em algumas oficinas (ainda não na autorizada) e ninguém sabe como retirar a manopla instalada para a colocação da nova. Alguém sabe como funciona o sistema de engate da manopla? Obrigado.

Usuário
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Sao Paulo/SP

Amortecedor dianteiro da Santa Fe - Onde comprar além da Caoa ?

Olá amigos, procuro desde julho os amortecedores dianteiros da Santa Fé, normalmente fornecedos pela Caoa, porém estão em falta, alfandega não libera, e outros problemas que relatam na concessionaria. Alguém pode indicar importadora confiável, que cheque o part number de fabrica, para que eu possa cotar ?

Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    amigos até que ano teve a versão 5 lugares? e a 2017 é do mesmo tamanho da sorento 2017?
    grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem