Para os amigos foristas que querem saber mais do santa fé:
Super Top Motor » Teste drive: o bom SUV Hyundai Santa Fe ficou melhor
abraco,
fverna
Versão Imprimível
Para os amigos foristas que querem saber mais do santa fé:
Super Top Motor » Teste drive: o bom SUV Hyundai Santa Fe ficou melhor
abraco,
fverna
Amigo, acabei de criar um canal no youtube para avaliacao de vehiculos "G2 CARROS". Fiz uma avaliacao do modelo Americano do Santa fe Sport (motor 2.0- nao oferecido no Brasil) tirando o motor, o resto da avaliacao pode ser bastante util. Por favor de uma checada no link www.youtube.com/channel/UCOYC75fmwCYqS3lHvPhaYIw/videos
Obrigado
Amigos! Alguém pode me orientar sobre o procedimento de substituição da manopla de câmbio da santa fé 2009? Fui em algumas oficinas (ainda não na autorizada) e ninguém sabe como retirar a manopla instalada para a colocação da nova. Alguém sabe como funciona o sistema de engate da manopla? Obrigado.
Olá amigos, procuro desde julho os amortecedores dianteiros da Santa Fé, normalmente fornecedos pela Caoa, porém estão em falta, alfandega não libera, e outros problemas que relatam na concessionaria. Alguém pode indicar importadora confiável, que cheque o part number de fabrica, para que eu possa cotar ?
amigos até que ano teve a versão 5 lugares? e a 2017 é do mesmo tamanho da sorento 2017?
grato