x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0

    Question TERRACAN... opniões???




    Alguem conhece o carro??? é bom???
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #2
    putz só sei de uma
    ta na ZN
    na Av. Agua Fria
    numa empresa chamada Tecnomedição
    vc tb ta na ZN
    tenta falar com o dono , ele deve ter infos
    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    é SANTA INÊS, Mané...

    O carro é muito bom pra ser verdade... por isso que estou perguntando...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #4
    Usuário Avatar de KleinTerracan
    Entrada
    21/06/2009
    Local
    Jales/SP
    Idade
    55
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    Alguem conhece o carro??? é bom???
    Tenho uma 2.9 CRDI 163 CV automática. Comprei com 60milKm e está com 86mil.
    Excelente carro. Único problema são as peças.
    No Brasil, só na Caoa SP para encontrá-las, com preço salgado. No meu caso, moro em Foz e consigo originais na Hyundai PY, por 1/3 do preço.
    Retornei esta semana de uma travessia do Pantanal, 300km de areião. Janeiro fiz Foz - Lençõis, Nordeste, etc, 12milKm sem problemas.
    O seguro é 1/3 de qualquer Mitsubishi.

  • #5
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    valeu... esse é topico antigo e o carro já foi comprado a quase 1 ano e já esta a venda... é uma 2.5...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #6
    Citação Postado originalmente por KleinTerracan Ver Post
    Tenho uma 2.9 CRDI 163 CV automática. Comprei com 60milKm e está com 86mil.
    Excelente carro. Único problema são as peças.
    No Brasil, só na Caoa SP para encontrá-las, com preço salgado. No meu caso, moro em Foz e consigo originais na Hyundai PY, por 1/3 do preço.
    Retornei esta semana de uma travessia do Pantanal, 300km de areião. Janeiro fiz Foz - Lençõis, Nordeste, etc, 12milKm sem problemas.
    O seguro é 1/3 de qualquer Mitsubishi.
    Que motor é esse ?
    Se não estou enganado a Terracan foi apresentada (no passado) em Portugal como a "nova" Galloper. Depois não tive mais notícias.
    KleinTerracan, mesmo peças de consumo (filtros, pastilhas, correias) não há similar no mercado ?

  • #7
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Santa Bárbara Ver Post
    Que motor é esse ?
    Se não estou enganado a Terracan foi apresentada (no passado) em Portugal como a "nova" Galloper. Depois não tive mais notícias.
    KleinTerracan, mesmo peças de consumo (filtros, pastilhas, correias) não há similar no mercado ?
    Conheci um cara que é sulista, eu acho que de SP, e possui uma e está atrás de outra, ele mora em Parnaíba - MA, e faz passeios com turistas até Jericoacoara - CE, vi ele em Jeri atolado numa areia movediça (sempre tem naquela região), ele disse que é um carro muito bom, aguenta bem o tranco, só tem uma desvantagem (que pode ser em alguns casos, vantagem), é a altura, o cara disse que peças pra ela é dificil, mas não me lembro ele disse que acha peças de outros carros, acho que quase tudo é mitsub... se não me engano!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/05/2008
    Idade
    60
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    valeu... esse é topico antigo e o carro já foi comprado a quase 1 ano e já esta a venda... é uma 2.5...
    Mak
    comprou e vendeu a Terracan? E qual a sua nota pro carro ?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    09/12/2010
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Tenho um terracan 2005, o carro é excepcional, conforto desempenho, economia, sem falar que a maioria das peças é da H-100, ou seja, fácil de encontrar, estou muito satisfeito. Aconselho a compra

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/12/2010
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Completando a informação do Pablo, realmente muitas peças são da L-200

  • #11
    Usuário Avatar de SILVÃO
    Entrada
    14/09/2011
    Idade
    12
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, sou novo no site, sempre fui fã de 4x4, porém meu pai nunca fez questão, e tbm nunca tive amizades que tivessem veículos 4x4. Entao me formei médico , trabalhei um ano e arrisquei comprar o meu 1o 4x4. Comprei do avô da minha namorada um TERRACAN 2004, 2.5, DIESEL, automático. O mesmo foi comprado em Recife, sendo usado em Campina grande pelo avô dela de 86 anos, na época da compra beirando os 80. Muito pouco usada em termos de 4x4, tem 72.000km rodados, era dirigida pelo motorista da casa pra levar o casal de avós pela cidade. Está muito bem cuidada, sem nenhum ponto de ferrugem, pouquissimos arranhões, interior impecável. sempre fui apaixonado por esse carro e finalmente tive $$ pra comprar, ja que o "velho" estava precisando de um carro mais baixo, pois a terracan ja estava muito alta pros seus 86 anos. Assim que comprei o carro resolvi levar a uma oficina de confiança da familia, pra me sentir com um carro TODO NOVO e o mecanico alem de trocar óleo, filtro, correia dentada, pastilhas de freio, sugeriu tambem a troca dos amortecedores. Aí está o problema, sou de Fortaleza e trouxe o carro pra cá, ele nao encontra os amortecedores por aqui. Diz q acha em recife e sao paulo. Existe algum amortecedor que seja de outro carro que dê no TERRACAN? Qual a média de preço de cada amortecedor? To com o carro na oficina e vai ficar lá até eu colocar esses amortecedores. Foi meio que um BALDE DE AGUA FRIA em toda a minha aventura de 4x4 que ainda iria se iniciar. Pois imagino que nao posso correr o risco de quebrar peças do carro enquanto dirigindo na lama, praias como Jericoacoara e etc... Mesmo que nao tenha coragem de fazer nada de muito brusco, já que se trata de um carro 2004. Comprei o carro por R$40.000.00 pois foi o preço que a concessionaria da toyota ofereceu ao velho na compra do seu novo corolla. Alguem tem idéia de preço se fosse vender a 3os? Pois pelo que vi, gastei R$40.000.00 para compra-lo devo gastar uns R$2.500 apos troca de peças citadas acima será se consigo vender por R$45.000.00? Ou se estou desanimado sem motivo e vale a pena ficar com o carro e a manutençao nao seria tao cara e tao dificil, ja que em SP e Recife se encontram peças? P.S: Venho saindo de um ECOSPORT tbm 2004, 1.6 gasolina e estou muuuuuuuito feliz só de olhar pro TERRACAN mesmo com medo de ter feito mal em comprar carro importado e tendo saído de linha!!!!
    Um abraço a todos, espero comentários sobre o assunto e respostas sobre minhas perguntas de principiante.
    Silvão

  • #12
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Colega, tente os amortecedores da Pajero Sport ou L200...tem que ser um destes dois...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade