x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Galloper - Tuchos descarregando




    Bom dia, amigos! Sou recem integrante do forum 4X4 e fiquei surpreso com a diversidade de assuntos aqui. Parabens aos idealizadores. Bem, meu brinquedo está com aquela "grilada" forte de manhã ao ligar. O mecanico disse que os tuchos estavam descarregando e que, como o motor tem 140.000 isso era normal. Bastava trocar o óleo por um mais espesso. Acontece que a batidinha está demorando cada vez mais para sumir e isso me preocupa. Se realmente basta trocar o óleo, qual devo colocar. Tenho utilizado o mobil 15-50 mineral com troca a cada 5000. Um detalhe. O motor é gasolina e gnv 3.0 V6 igual ao das pajeros antigas.
    Abraços

  • #2
    Citação Postado originalmente por Virgiliomatte Ver Post
    Bom dia, amigos! Sou recem integrante do forum 4X4 e fiquei surpreso com a diversidade de assuntos aqui. Parabens aos idealizadores. Bem, meu brinquedo está com aquela "grilada" forte de manhã ao ligar. O mecanico disse que os tuchos estavam descarregando e que, como o motor tem 140.000 isso era normal. Bastava trocar o óleo por um mais espesso. Acontece que a batidinha está demorando cada vez mais para sumir e isso me preocupa. Se realmente basta trocar o óleo, qual devo colocar. Tenho utilizado o mobil 15-50 mineral com troca a cada 5000. Um detalhe. O motor é gasolina e gnv 3.0 V6 igual ao das pajeros antigas.
    Abraços
    Cara, vc precisa trocar a bateria deles..... se está descarregando cada vez mais rápido é porque a bateria já deve estar quase sem vída útil....

    Leva num meca competente e pede pra medir a folga/pressão dos tuchos. Se estiver muito grande, só a troca resolve.

    Só óleo não deve resolver.

    Abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    valeu pela dica. obrigado. ah, as baterias são recarregaveis. so preciso de uma extensao bem grande pra ligar o carro na tomada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade