x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/12/2018
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Honda CRV 2009/2010




    Apenas para relatar e ajudar alguns colegas:

    problema observado: tremedeira como em costelas de vaca até em asfalto liso, refletindo na direção, sentido no lado do motorista.

    foi feita troca do braço de direção o lado do motorista e o carro ficou durinho novamente.

    custo: 120,00 peça (viamar) e mão de obra 50,00. após alinhamento 30,00 = R$ 200,00.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/03/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Naldowork

    Adquiri recentemente um CRV EXL com 63mil rodados


    Eu observei que na chuva ( somente na chuva ) o carro as vezes faz um barulho similar a de uma correia "gritando"

    No tempo seco isso não ocorre de forma alguma. O que pode ser ?

    Gostaria de saber tb o que devo revisar nesse carro com essa kilometragem para me precaver.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/10/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Naldo boa noite,

    Amigo veja se minha história confere com seu relato, ja estou entrando em parafusos com a minha 2011

    ======
    Pessoal, boa noite
    Tenho uma CRV 2011 EXL 4x4 comprei faz 1 ano, adoro o carro excelente conforto, super econômica SP/Capital fazendo 9km estrada 12km. Historico do problema.
    Comprei ela com os 2 amortecedores dianteiros para trocar sendo informado pelo antigo dono comprei amortecedores Kayaba KYB comprei coxins originais honda, comprei buchas de bandeja originais honda e na troca das pecas o mecanico percebeu o coxim hidraulico do motor rasgado. Bem na ocasiao a peça custava quase 3mil reais dai optei por comprar paralelo e dai começou meu inferno. O carro em qualquer pista mesmo em estrada em uma determinada velocidade entra em uma ressonância de tremedeira que a sensação é que estou subindo um barrando de terra e o carro esta patinando e pulando, fiquei encanado com a porcaria do coxim hidráulico sem marca, dai me recomendaram outro de uma marca chamada TENACITY, cara ficou 2 vezes pior, uma porcaria, esse sofrimento durou 6 meses com este TENACITY esta semana decidi ir na honda pagar 2600,00 para a troca do coxim hidráulico do motor original, fiz a troca ontem sai de la contente mas hoje pegando estrada rodoanel novamente o veículo entrou em ressonância e a tremedeira toda voltou a toda, um pouco mais fraca, mas tremendo pra caramba.
    Pessoal antes da troca do coxim da TENACITY eu havia colocado minha GoPro fixada na lataria do carro filmando o coxim e movimento do motor em trecho de estrada rodoanel fiz o vídeo alternando velocidades para que o problema fosse filmado estou colocando o link do video abaixo em detalhes.
    Resumindo ja troquei amortecedores os 4, troquei coxins dos amortecedores, buxa de bandeja e coxim hidraulico do motor original, ja troquei tambem as tulipas dos terminais de roda, originais, nao sei mais o que fazer, o problema nao esta relacionado a pneu ou roda pois tambem foi analisado e quando o carro treme, treme o carro todo e nao o volante, sinto bastante tremedeira sendo transmitida no pedal do acelerador, estou desconfiando que o amortecedor tenha algum defeito de fabrica, nao sei se alguem usa ou ja usou desta marca KYB para dizer, aceito qualquer sugestão e agradeço desde ja por qualquer ajuda.
    Abraços pessoal

    Marcos

    LINK DOS VIDEOS:




  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/03/2010
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    40
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trademarkinfo Ver Post
    Naldo boa noite,

    Amigo veja se minha história confere com seu relato, ja estou entrando em parafusos com a minha 2011

    ======
    Pessoal, boa noite
    Tenho uma CRV 2011 EXL 4x4 comprei faz 1 ano, adoro o carro excelente conforto, super econômica SP/Capital fazendo 9km estrada 12km. Historico do problema.
    Comprei ela com os 2 amortecedores dianteiros para trocar sendo informado pelo antigo dono comprei amortecedores Kayaba KYB comprei coxins originais honda, comprei buchas de bandeja originais honda e na troca das pecas o mecanico percebeu o coxim hidraulico do motor rasgado. Bem na ocasiao a peça custava quase 3mil reais dai optei por comprar paralelo e dai começou meu inferno. O carro em qualquer pista mesmo em estrada em uma determinada velocidade entra em uma ressonância de tremedeira que a sensação é que estou subindo um barrando de terra e o carro esta patinando e pulando, fiquei encanado com a porcaria do coxim hidráulico sem marca, dai me recomendaram outro de uma marca chamada TENACITY, cara ficou 2 vezes pior, uma porcaria, esse sofrimento durou 6 meses com este TENACITY esta semana decidi ir na honda pagar 2600,00 para a troca do coxim hidráulico do motor original, fiz a troca ontem sai de la contente mas hoje pegando estrada rodoanel novamente o veículo entrou em ressonância e a tremedeira toda voltou a toda, um pouco mais fraca, mas tremendo pra caramba.
    Pessoal antes da troca do coxim da TENACITY eu havia colocado minha GoPro fixada na lataria do carro filmando o coxim e movimento do motor em trecho de estrada rodoanel fiz o vídeo alternando velocidades para que o problema fosse filmado estou colocando o link do video abaixo em detalhes.
    Resumindo ja troquei amortecedores os 4, troquei coxins dos amortecedores, buxa de bandeja e coxim hidraulico do motor original, ja troquei tambem as tulipas dos terminais de roda, originais, nao sei mais o que fazer, o problema nao esta relacionado a pneu ou roda pois tambem foi analisado e quando o carro treme, treme o carro todo e nao o volante, sinto bastante tremedeira sendo transmitida no pedal do acelerador, estou desconfiando que o amortecedor tenha algum defeito de fabrica, nao sei se alguem usa ou ja usou desta marca KYB para dizer, aceito qualquer sugestão e agradeço desde ja por qualquer ajuda.
    Abraços pessoal

    Marcos

    LINK DOS VIDEOS:



    Eu infelizmente não tenho a solução para seu problemas.
    Mas ja que estamos em um forum...
    Minha sugestão.
    Eu não gastaria 4mil no coxim original.
    Você pegou o carro com esse coxim estourado, me parece que o coxim estourado foi, e será novamente se continuar assim a consequência da vibração, e não a causa.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/06/2020
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá! Já olhou o coxim do cambio, ou o coxim inferior do motor? Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Honda CR-V EXL 2009 2.0 4x4 Top
      Por Calderon no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/04/2014, 20:22
    2. HYUNDAI SANTA FE 2.7(2010) ou OUTLANDER 3.0(2009) ou CAPTIVA 3.6(2010) ???
      Por AllanCechelero no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/01/2013, 16:01
    3. Tucson ano 2009 A/T - TROCO POR TROLLER 2009 ou 2010...
      Por Bernardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/12/2011, 23:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade